Ir para conteúdo

anoidperuzzo

Campones
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre anoidperuzzo

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

anoidperuzzo's Achievements

  1. Pessoal, não estou conseguindo abrir o servidor.. Alguém sabe por que? Meu config.lua
  2. Preciso arrumar essa script. Passa por cima do sqm, ele da tp, cria um monstro, e cria um pillar no lugar do sqm que eu passei por cima. Agora eu quero passar por cima de outro sqm, que faz a mesma coisa, porém remove o tile que tinha criado atraz... Aqui está a script, mas a função doRemoveitem não ta dando certo.
  3. Caramba! eu procurei cara. kkkkk, Mas valeu mesmo! Rep + Pra você !
  4. Boa tarde senhores! Queria saber como eu consigo aquele sistema de run, estilo das motos do pxg, que vc usa e ve a moto andando, ate chegar no destino final... já vi isso em alguns servidores usando em barcos etc. Obs: è para versão 8.6, de tibia mesmo! Acho dificil alguém achar, já procurei por tudo, mas se alguem souber, Rep+ ! Abraços.
  5. não não, ja consegui, a primeira parte é só seguir o tutorial do Roksas que dá certo.. mas tem que fazer assim tambem.. PODE FECHAR.
  6. acho que não hein.. hahah, tem que ter algum jeito, tipo, 2 ips, e 1 deles serve so pra mostrar q o serv ta on, mas nao da pra entrar tlg ? algo assim ;x
  7. @edit DEU CERTO ROKSAS, MAS JÁ BOTA NO TUTORIAL AI... TEM QUE SUBSTITUIR UMA PARTE QUE COMEÇA COM: 124710459 E TERMINA COM 61793 POR ESSA: Porque se não, quando a outra pessoa for entrar vai da aquele erro da "RSA" no console.... ^^ Mais vai ganhar meu rep igual porque a primeira parte eu fiz pelo seu tópico .. Só me responde uma ultima coisa, porque que eu não consigo logar no pc meu local, usando o ip global ? exp: uso ip changer, boto meu ip: "10.1.1.22" funciona normal.. mas se eu por o ip: "meuip.no-ip.org" não entra.. (no caso mesmo tendo o cliente funcionando, pra eu usar ele vo ter que usar ip changer enquanto estiver mechendo localmente? ;x )
  8. Não deu certo pra mim.. da um erro quando a pessoa vai entrar.. to colocando ip global(no-ip e portas estão tudo certo). mas tentei por ip da maquina 10.1.1.22 e também nao deu certo, aparece isso no tibia: por isso achei estranho.. Não sei oque fazer, só falta isso pro meu cliente
  9. GALERA NÃO DA! não to conseguindo mudar isso, já fiz de tudo, usei o Cliente creator (laairoy), Cygnus Hex Editor etc.. ja segui o tutorial do Roksas; e muitos outros tutoriais. já mudei la pro meu ip da maquina, mudei pro ip global, e nada! ele ate fica online, funciona normal com ip changer, mas quando vai entrar só com o cliente sem ip changer da esse erro: e se mudar pro ip da maquina (10.1.1.22) da esse erro no TIBIA Observações: cliente 8.6; o restante ta tudo normal, no-ip; portas, etc. é só o cliente mesmo que não muda usando o cliente creator(laairoy) ele ate da tudo ok, mas não entra... Acho dificil alguém consegui arrumar isso, mas se conseguir meu Rep é certo! Agradeço!
  10. Também to procurando, fiz oque ta no tutorial do Roksas pra mudar o ip, mas não funfo, meu rl tenta entrar e da um erro: Foda
  11. Mas tem que por o Ip lá, porque ele verifica se está online ou não o server... Dai eu coloco o Ip sempre vai ter gente que nao le direito, e sai usando ip changer dai não vai funcionar ne. ;/
  12. Fala galera, não sei se é a área correta.. seguinte, eu queria saber se colocando o servidor no Otservlist, eu teria alguma forma de fazer com que só pudesse jogar baixando o Patch, o meu cliente no caso... Estou modificando muitas coisas dentro do Game, então só poderá funcionar corretamente com o cliente, porém a melhor forma de divilgar é com o list (que só vai o ip) Teria talvez como bloquear o ip ou quando o pessoal for entrar fazer download automatico algo do tipo? Agradeço desde já!
  13. hahah, não não brother, eu uso on servers ;D preciso de + ideias, quero lotar esse mapa de novidades e de players (:
  14. Balazuc é um novo projeto de Open Tibia Server, está em criação a mais de 3 meses, com mapa, quests e sistemas totalmente PRÓPRIOS!!! Por isso, venho a vocês pedir sugestões e opiniões... Lembrando que pensem em algo que seja coerente para as Rates. elas são: Inicial = 20 Intermediário = 8 (level 80) Final = 3 (level 230+) (existem variações de stages a aproximadamente 20, 30, e 40 leveis de diferença). Perguntas: "Mas Dionathan, vocês tem uma equipe, pra que precisam disso? R: Porque buscamos a perfeição, queremos fazer coisas que nunca foram imaginadas, e realizar todos os desejos! "E oque eu ganho com isso?" R: Não podemos pagar em dinheiro, pois a equipe já é grande. Nós do Balazuc Server estamos oferecendo a oportunidade de participarem do Open Beta, que nada mais é que um teste server, 7 dias antes da inauguração oficial do mesmo. Isso facilitando e dando vantagens para quem quiser jogar no servidor, já terá alguns conhecimentos básicos do seu funcionamento! Legal não? È isso ai pessoal, todos os comentários só poderão ser, de exclusividade ao Xtibia! no caso a este post. Att_ Dionathan Peruzzo - Mapper Maker.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...