Ir para conteúdo

nhrenan

Campones
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre nhrenan

Informações

  • Char no Tibia
    Erius Supreme
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Jogador

nhrenan's Achievements

  1. nhrenan

    Senha Do Roteador

    Bem, eu esqueci a senha do roteador aqui de casa. Tem como eu recuperá-la ou somente resetando o modem e configurando tudo novamente?
  2. nhrenan

    [Pedido] Sign

    Quero uma sign com um desenho do coringa com a frase 'O justo não treme, guerreiro não gela...' Tamanho: 450 x 150 Dou REP+ pra quem fizer. Obgd.
  3. Informações Screenshots (última atualização: 11/11/2011)
  4. nhrenan

    Gta Iv

    Bom, acabei de trocar meu PC e quero comprar GTA IV mas não encontro nenhum lugar que tenha à venda. Alguém sabe um site confiável que venda jogos ?
  5. Abri o Remere's Map Editor pela primeira vez, ele deu aquela mensagem de erro de quando ele não encontra os arquivos Tibia.dat e Tibia.spr (Tibia 8.60). Eu escolhi tudo certinho o diretório do Tibia, mesmo assim ele continua dizendo que não está encontrando os arquivos necessários. Já tentei jogar esses arquivos na própria pasta do editor, não adiantou de nada. [ REP+ pra quem ajudar ]
  6. Correção: Ice Island Quest Com o desligamento de emergência dos servidores de ontem, a CipSoft aproveitou para corrigir o bug na quest da Ice Island. Caso você tenha perdido o seu flask with paint , basta somente falar com o NPC Silfind denovo para receber outro. Tibia.com
  7. Servidores desligados para correção de bugs. Todos os mundos assim como o site estiveram temporariamente offline hoje às 10:30 da manhã (horário de Brasília) devido a um problema técnico, o que forçou a CipSoft a resetar os servidores Fidera, Jamera e Pythera para o server save de hoje. A CipSoft pede sinceras desculpas por qualquer inconveniência causada. [ Tibia.com ]
  8. Vai no items.xml do seu servidor, procura pelo ring e apague a tag duration dele. Acho que só isso resolve.
  9. nhrenan

    Titela Server

    Sinceramente, você acha que alguém aqui é otário ? Esse é seu primeiro post e ainda por cima não postou o scan. Nem é vírus não né. :icon2:
  10. nhrenan

    Gm

    O prazo é de até 72 horas (3 dias). Quando comprei, demorou pra cassete pra chegar também, pouco mais de 48 horas. :icon2:
  11. nhrenan

    Xtibia Shield

    Entrei seco achando que era sprite. [2] Gostei. Acho que teria ficado mais legal, se tivesse feito o 'XTibia' por cima.
  12. Pra arrumar isso aí você vai precisar de ter um pouco de paciência. Vai no arquivo data\items\items.xml procura o nome do corpse do Pokémon morto, pega o ID, volta no catch.lua e põe o ID igual tá no items.xml. Caso não entender alguma coisa, me manda mensagem.
  13. Gostei, mas, teria gostado mais se tivesse sido eu o ganhador. :confused: Valeu pela oportunidade Won e parabéns pro Trollei. :smile_positivo:
  14. Só o XTibia e a GamerChants proporcionam 100k no Tibia para mim! Personagem: Erius Supreme Mundo: Honera Cidade: Thais
  15. Pô mano :icon2: Agora que o voucher finalmente chegou, não funciona no site da Gamerchants, tá dizendo que o código do cupom é invalido, que legal. :smile_positivo: Edit @JV Chequer Já vai preparando o bolso aí porque essa porra de voucher esse voucher aqui não tá funcionando não.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...