Ir para conteúdo

Abacate123

Artesão
  • Total de itens

    125
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre Abacate123

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

4518 visualizações

Abacate123's Achievements

  1. Ele é um complemento para o Cliente. O que aparece para você pode não aparece para os outros. Isso dependerá se eles estão utilizando o YTC ou não e se seus scripts do YTC forem iguais aos dos outros usuários.
  2. Tipo, atualmente esta assim: YTC fica na pasta do Cliente do Tibia. E como consequencia, os scripts estão na mesma pasta. O que pode ser um risco, já que o usuário pode alterar esses scripts. Tudo bem que não terá grandes problemas, apenas o player que fizer isso não estará vendo a mesma coisa que os outros. Minha proposta: YTC fica na pasta do Cliente do Tibia e uma outra versão na pasta do OTserver. O YTC utilizará a mesma conexção do OTserver. Ele será como um OTAdmin, que quando iniciado, iniciará o servidor junto. Os scripts do YTC ficarão na pasta do OTserver, assim nenhum player poderá alterar os script. Quando o YTC-OTserver for ligado, carregará todos os scripts e quando o YTC-ClienteTibia for iniciado, enviará uma mensagem para o YTC-OTserver, para poder carregar os scripts. Te adicionei no msn, qualquer duvida, fale comigo lá. ^^
  3. @ Chopperr Use a criatividade! Você pode colocar uma imagem qualquer na tela do tivia, onde você desejar. Como falaram ai em cima. Você conclui uma missão e aparece uma imagem que vai dando degrade até sumir da sua tela. Outra coisa que seria legal, Colocar imagens para as Guildas. Uma imagem pequena ao lado do nome. Como disse, é só usar sua criatividade!! =] <h3></h3>
  4. Sei que da para fazer. Adicionar um player de música/vídeo. ps.:Se você colocar para rodar em openGL tb será perfeito. O que seria melhor, é colocar os scripts .Lua no servidor e receptar eles. Bem que você poderia fazer um YTC para os servidores. Onde o cliente do YTC apenas faria uma conexção com o servidor do YTC e receberia as informações. A parte do ip e tal você já tem. Só precisaria de um sistema para receptar e transmitir as informações.
  5. Você só cometeu um erro. Não são tags de XML e sim valores de uma Tag XML. A Tag é "Attribute" e você esta nos falando quais os valores possíveis no "key" e no "value". Bom, tirando esse pequeno erro, esta muito bom o tópico! Meus parabéns!
  6. Fiquei encantado com o projeto! Espero que tudo ocorra bem e que o download seja liberado o mais rápido possível! Você disse que o projeto é OpenSource, quer dizer que você vai disponibilizar o código fonte do projeto para a gente? Aconselho colocar no sourceforger para evitar algumas dores de cabeça...
  7. Abacate123

    Stamina

    //O player perde uma quantidade de stamina por minuto, multiplique esse número pelo que esta aqui que será quanto ele perderá. rateStaminaLoss = 1 //O player ganha uma certa quantidade de stamina por minuto offline. Multiplique esse número pelo que esta aqui que será o quanto ele ganhará. rateStaminaGain = 3 //Igual ao rateStaminaGain, só que para as 2 primeiras horas(se não me engano). rateStaminaThresholdGain = 12 //Máximo de stamina rate. staminaRatingLimitTop = 41 * 60 //mínimo de stamina rate. staminaRatingLimitBottom = 14 * 60 //Rates para quem estiver com stamina acima do normal rateStaminaAboveNormal = 1.5 //Rates para quem estiver com stamina abaixo do normal rateStaminaUnderNormal = 0.5 //Bonus das 2 primeiras horas só para premium staminaThresholdOnlyPremium = true Acho que é isso.
  8. Que range? O da spell? Mudar o range da spell não resolverá nada. Apenas fará com que a spell atinga uma distância maior...
  9. Cara, pelo que percebi, não vai dar para colocar o level/maglevel do jogador na formula não... local formula = { mina = {-6.5}, minb = {-7}, maxa = {-11}, maxb = {-12} } Ponha isso que com certeza funcionará. O dano da skill esta maior que antes com esses números ai.
  10. Ele não consegiu achar o player, dai o script travou e não foi carregado. Acho que sei qual foi o erro. Modifique essa parte: local formula = { mina = {-((getPlayerLevel(parameters.cid)*5 + getPlayerMagLevel(parameters.cid)*0.9) * 1)}, minb = {-((getPlayerLevel(parameters.cid)*5 + getPlayerMagLevel(parameters.cid)*0.9) * 1)}, maxa = {-((getPlayerLevel(parameters.cid)*5 + getPlayerMagLevel(parameters.cid)*1.1) * 1)}, maxb = {-((getPlayerLevel(parameters.cid)*5 + getPlayerMagLevel(parameters.cid)*1.1) * 1)} }
  11. Seu tópico esta meio confuso, mas pelo que entendi você esta tendo problemas com o editor. Faz o seguinte, modifique seu item.otb com o editor. (http://www.xtibia.com/forum/topic/119905-item-editor-850/) Copie os arquivos Tibia.data/Tibia.spr que você vai utilizar no seu ot para a pasta do editor. Modifique a vontade, mas cuidado para não fazer besteiras. Depois salve-o. Configure o arquivo items.xml, para que os items estejam funcionando.(Se não me engano o item editor importa(visualizar/modificar)/exporta(salvar) o items.xml) Copie o arquivo salvo(item.otb e item.xml) para a pasta do RME e para a pasta do OTserver. Agora é só modificar o mapa com seus novos itens.
  12. era só o exemplo que queria? Ta aew: math.randomseed(os.time()) print(math.random(1, 100)) math.randomseed(parametro) vai gerar uma semente, baseada no seu parametro, para o comando math.random() os.time() vai pegar o horário do sistema.
  13. setCombatFormula(combat, type, mina, minb, maxa, maxb) É com esse comando que você modifica a formula de sua spell. Não sei se da para colocar sua função na formula, mas fiz de uma forma diferente. local formula = { mina = {-((getPlayerLevel(cid)*5 + getPlayerMagLevel(cid)*0.9) * 1)}, minb = {-((getPlayerLevel(cid)*5 + getPlayerMagLevel(cid)*0.9) * 1)}, maxa = { -((getPlayerLevel(cid)*5 + getPlayerMagLevel(cid)*1.1) * 1)}, maxb = { -((getPlayerLevel(cid)*5 + getPlayerMagLevel(cid)*1.1) * 1)} } local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 255) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, formula[mina], formula[minb], formula[maxa], formula[maxb]) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 255) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, formula[mina], formula[minb], formula[maxa], formula[maxb]) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 255) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, formula[mina], formula[minb], formula[maxa], formula[maxb]) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 255) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, formula[mina], formula[minb], formula[maxa], formula[maxb]) não tenho certeza se vai funcionar, mas tenho quase certeza. Boa sorte com sua spell ai ^^
  14. Não é só esse o problema... O problema dele é com o Account Manager. Se você for utilizar esse script, então apenas uma pessoa poderá criar sua conta/player por vez. Mechainy Gostei do seu script, se é realmente seu. Muito bem organizado. Mas o problema é que o acc manager não presta mesmo. O cara não esta sofrendo por causa de MC e sem por causa que o Acc Manager aceita vários player por vez, que é o que os hacker estão se aproveitando, criando várias conexções para travar o jogo. A resolução é apenas essa, tirar o accmanager e colocar um site para criar as accounts/player.
  15. Não sei se seu OT é igual ao meu, mas acho que isso não mudou. Vá no config.lua e altere essas linhas(desconsidere as linhas com // na frente): //Tentativas de login por account. loginTries = 10 //Tempo que o ip ficará bloqueado apos ultrapassar o loginTries. 1000 = 1segundo retryTimeout = 5 * 1000 //Apenas um jogador pode ficar online por conta? yes = sim | no = não onePlayerOnlinePerAccount = "yes" O bom seria você blokear esse ip no seu firewall, mas isso eu não sei explicar como se faz, alem de que se o cara resetar o modem, poderá fazer tudo novamnete. ps.: outra coisa que seria bem legal, é retirar o account manager e adicionar um site. assim você não precisaria se preocupar com account manager.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...