Ir para conteúdo

gabisaoo

Campones
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre gabisaoo

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Scripter

gabisaoo's Achievements

  1. gabisaoo

    Problema com script

    Ola galera estou com um problema neste script, o comando de teleporte não esta respondendo as variações da variável i, ou seja, quando uso o item ele sempre me teleporta para a ultima coordenada da variável positions, de resto o script esta todo ok, agradeço a atenção dos que me ajudarem. Sei que o código não esta bem indentado, desculpas.
  2. Muito obrigado pelas respostas, pessoal do xtibia muito atencioso, vlw gente,
  3. Tenho uma pequena dúvida que creio eu não seja muito difícil de se responder. No momento em que se esta criando um mapa é melhor criar vários spawsinhos ou criar spaws gigantes, claro que o que desejo saber é sobre a otimização do servidor, criar velocidade e não organização, dúvidas estarei a responder, obrigado desde já.
  4. Por gentileza poderia me ajudar, me passando o shop.lua e a tag para colocar no meu creature scripts? Existem esse shop.lua em globalevents, mas não sei oque a de errado com ele, se for melhor modifica-lo, estou utilizando a própria data base fornecida nesse tópico, agradeceria a ajuda. Agradeço a atenção desde já. [EDITADO] Anexem esse link aqui, ele é muito útil e foi difícil encontra-lo. PARA AQUELES QUE NÃO CONSEGUEM USAR O SHOP.
  5. Alguém me ajuda por favor, já testei de diversas maneiras o shop, mas ele não da o item para os players de jeito algum. Mesmo o player estando off, on, server on, server off, sendo adm ou não.
  6. Existe painel de admin neste site? como por exemplo serviria para colocar itens a loja.
  7. Vai em config.lua e procura essa linha: showHealingDamage = false e deixe ela assim showHealingDamage = true Acho que é isso que você quer.
  8. Você não quer que mostre o quanto heala?
  9. Eu sempre faço assim, mas como foi uma edição, nem mexi nisso.
  10. Ae cara seguinte, fiz com que o player não possa deslogar enquanto estiver com o addevent, vê se funciona não o testei. SCRIPT
  11. gabisaoo

    AddEvent

    Ae fiz e testei, vê ai o que acha, só não entendi o que essa magia faz, por que ele não hit bixos. Script
  12. gabisaoo

    AddEvent

    Que efeito e de quanto em quanto tempo quer que ele apareça? Se não souber me dizer qual o efeito, post uma imagem dele.
  13. Ae gente estou no trabalho agora, não vou poder testar hoje, amanhã de manha eu testo. A parte de printar o xpos sim era para teste desculpa, a parte de transformar da outfit era pq o player iria nadar em uma linha reta, só que para parecer real tem que haver um intervalo pq se não ele iria se teleportar direto ao final, a intenção do script e nadar em linha reta sem poder desviar do caminho, ou seja, apenas simular que o player nadando de uma ilha a outra, qualquer coisa respondo amanhã de manhã. #EDITED Slicer, funcionou perfeitamente do jeito que eu queria, muito obrigado, curtido.
  14. O problema não chega a ser nesta parte, porque ele chega a mudar a outfit do player, só que da erro ali na parte do Sleep. Erro:
  15. Ae pessoal estou fazendo o script a baixo mas não sei o porque ele não funciona.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...