Ir para conteúdo

leonardopressi

Campones
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre leonardopressi

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

leonardopressi's Achievements

  1. leonardopressi

    Pedido

    Aepessoal preciso de um script assim, quando mata um bixo de uma quest, abre um tp que leva vc ateh a quest, deu pra intender? Quando mata o monstro, abre um teleport; È isso Ajudem ae :positive:
  2. leonardopressi

    Tutor

    Desculpa se estou na seção de pedidos errada, mas n sei aonde postar, alguem ae me esina a deixar um char tutor usando o xampp; eu tentei n consegui. Obg :smile_positivo:
  3. Eae Gente Bom, oque eu queria pedir a voces eh o seguinte... em meu ot eu fis o perfect vip system q tem aqui no forum, mais só fika em 1 char da acc.. eu queria saber c tem como dar vip para um char e ficar todos da acc vip? Bom erra isso Desculpe-me se postei seção errada. Abraços. :smile_positivo:
  4. sdhuasuhdhasudhuasu muito boa esta, mto interessante, parebens
  5. Ae preciso de uma talkaction que funciona assim, quando o cara usa um pote, o pote some, o normal o cara usa pote fika o flask la na bp neh, ae preciso de um que quando usa pote, o flask some junto com a poção. obg
  6. leonardopressi

    Ajuda

    Tenho um ot e to pensando em dedicar, alguem sabe algum site desse tipo de servidor? Dedicado brasileiro, não EUA. se alguem tiver, posta aki obg!
  7. ja estou ciente do double post, me desculpei, apenas pedi uma ajuda, mas n foi bem sucedida, preciso de um talkaction !buybless, alguem pode me ajudar?
  8. Cara, por favor, me responde ae, eu paguei o talkaction do !buybless, mas ae quando eu do o comando dis qe eu ja passuo as bless. Tem algum melhor ae ou me ajuda coloka pra ele funcionar; Obg pela atenção!
  9. Assim cara, ja vi em alguns OTs que quando o cara usa o pote (flask de vida,mana) e tals o pote some da bp, senão sempre tem mil vials em todo mapa. Otra coisa, testei em player agora o !buybless, e eu n tinha bless nada, e dizia que eu ja tinha todas as bless.. tenho que fazer algo mais?
  10. ae vlw ae, funcionou sim, agradeço a vc's. E me desculpem se eu fui xato em algum momento. Agora peço otra ajuda a vc's; Não sei se posto aki, mas se vc's puderem me ajudar, tipo assim, keria um script pra quando o cara usa pote o pote sumir junto intendeu? vlw ae
  11. Nem me liguei no double post, desculpa ae Mas assim, eu procurei tdo relacionado a isto, e n axei nada, tem como m da uma dica ae?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...