Ir para conteúdo

redmax1596

Campones
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre redmax1596

Informações

  • Char no Tibia
    Kaffe
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    GameMaster

redmax1596's Achievements

  1. Ninguém ouviu falar? Vooc que é desinformado! Todos os gamers tão sabendo disso cara, a maior feira de jogos que tem! Tem gamer famoso vindo lá de Portugal por causa desse evento..
  2. Brasil Game Show ! A maior feira de game da America Latina! - São Paulo Alguém aqui vai? Quem for entra em contato pelo fórum. SITE DA BGS !
  3. Tá mano, bot não é culpa da Administração. Só se os players concordarem em não deixar.. Sem level naão tem war, e quem tem o maior level ganha!
  4. Acho que ele quis dizer que usar para treinar skills tudo bem, mas para upar level é sacanagem!
  5. Como não é diversão cara? Alias é a diversão certa de todos os servers! (ainda mais os que tem war) "Desvendar mistérios, concluir missões", faz parte da diversão tambem, mas nem em todos os servers tem novas quests ou motivo para sair explorando.. Por tanto: Ser Top Rank é diversão SIM!
  6. Então todos os servers tem diversão! (todos tem competição pelo top rank).. E isso que você disse só é a metade do divertimento que pode se ter em um server...
  7. Não usaria BOT.. Sou contra.. (mas se todos usam não vou ficar de fora!) Um PVP de players sem BOT é interessante, e se forem experientes é lindo de se ver tambem!
  8. @Folspa Mano , que pessoal você acha que eu falei? Vai dizer que os donos dos server quando pensou em criar um, não pensou primeiro no lucro? Tem server que não tem divertimento nenhum, mas só pelo fato de ter competição pelo top rank ou top guild. Muitos colocam VIP. Então sem divertimento pode sim ter lucros.
  9. Cara, eu não entende o que você disse.. LEIA MEU COMENTÁRIO PRIMEIRO! ------- @Gustavo Realmente é muito dificil alguem conseguir tomar conta de um server "BOM" sozinho. Porém vou tentar! Me deseje sorte... E uma equipe de 2 pessoas conseguiria administrar um server? (Estou pensando nisso)
  10. @Henrique Eu acredito que todos hoje em dia pensam em primeiro lugar no dinheiro.. Talvez depois no divertimento dos players como (evento, update, atendimento, e muuitos outros).. Seria burrice não tirar dinheiro dos lucros do server para pagar o dedicado e etcs.. Mas tem uns ATS que realmente pensam em fazer divertimento, fazer algo novo. Como os Potter Tibia ATS, Avatar Online ATS, e outros.. O Pokemon ATS fazia parte desse grupo, hojê não faz mais.. Só querem fazer para ganhar dinheiro tambem!
  11. Post o script da runa SD do seu server.. Eu editarei!
  12. @Erimyth Legal a forma que a radio poderia trazer entrosamento e/ou entretenimento ao fórum. Só uma duvida: Teria contratos de divulgações para servers na web radio? Ou até mesmo banners no site da radio?
  13. Logico que ter VIP é necessario. Dessa forma o server se auto-sustenta. Porem essas doações precisam tambem voltar para todo o publico do server tanto os Frees tanto os Vips(beneficiando mais os Vips obviamente). E o lucro de certa forma fica para a administração!
  14. A radio serveria para discussões, algo mais rapido. Algo melhor! Musica só seria um atrativo ou distração..
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...