Ir para conteúdo

warcraftzz

Campones
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Sobre warcraftzz

Informações

  • Char no Tibia
    Pedrosdtacador de runa
  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    Mapper

warcraftzz's Achievements

  1. Economia real no tibia os npcs venderem apenas os items que eles possuem em estoque. E os players podem vender e comprar os itens deles...
  2. Sistema de criar casa onde poderia juntar um sistema de pegar madeira.. pedras.. etc.. e construir uma casa.. o proprio player poderia construir sua casa.. alugar ela pra alguma pessoa e assim poder ganhar dinheiro.. e talvez ter uma area propria que poderia ser construida a casa.. apenas em certa area pré determinada..
  3. alguem tem o mapa do empire server? do mastriny..? do server Jv11.servegame.com.. todos eles tinham o mesmo mapa.. axo que todo mundo ja conhece eu amo esse mapa e não consigo achar em lugar algum no mundo
  4. Vocaçaocom nome: Burgeous que em todos npc's do ot ele possa comprar items runas potions.. mais barato e vender mais caro.. E ter a opcão de escolher a partir de que level ele vai receber esses beneficios.. se precisa de vip e se ele tiver feito uma certa quest.. Uma maneira que pensei seria tipo a opção de poder escolher qual script executar de acordo com a vocação do player.. PARA TFS 1.0 <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="A Dead Bureaucrat" script="A Dead Bureaucrat1.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100" /> <look type="33" /> </npc> Ou apenas colocar no .lua pra identificar a vocação e vender certos items.. configurados pra ficarem mais baratos..
  5. Fui tentando e acabou que conseguir fazer isso.. é simples.. Vá até data\actions\scripts\foods\food.lua apague tudo e coloque isso: local FOODS, MAX_FOOD = { [2328] = {84, "Gulp."}, [2362] = {48, "Yum."}, [2666] = {180, "Munch."}, [2667] = {144, "Munch."}, [2668] = {120, "Mmmm."}, [2669] = {204, "Munch."}, [2670] = {48, "Gulp."}, [2671] = {360, "Chomp."}, [2672] = {720, "Chomp."}, [2673] = {60, "Yum."}, [2674] = {72, "Yum."}, [2675] = {156, "Yum."}, [2676] = {96, "Yum."}, [2677] = {12, "Yum."}, [2678] = {216, "Slurp."}, [2679] = {12, "Yum."}, [2680] = {24, "Yum."}, [2681] = {108, "Yum."}, [2682] = {240, "Yum."}, [2683] = {204, "Munch."}, [2684] = {60, "Crunch."}, [2685] = {72, "Munch."}, [2686] = {108, "Crunch."}, [2687] = {24, "Crunch."}, [2688] = {24, "Mmmm."}, [2689] = {120, "Crunch."}, [2690] = {72, "Crunch."}, [2691] = {96, "Crunch."}, [2695] = {72, "Gulp."}, [2696] = {108, "Smack."}, [8112] = {108, "Urgh."}, [2769] = {60, "Crunch."}, [2787] = {108, "Crunch."}, [2788] = {48, "Munch."}, [2789] = {264, "Munch."}, [2790] = {360, "Crunch."}, [2791] = {108, "Crunch."}, [2792] = {72, "Crunch."}, [2793] = {144, "Crunch."}, [2794] = {36, "Crunch."}, [2795] = {432, "Crunch."}, [2796] = {300, "Crunch."}, [5097] = {48, "Yum."}, [5678] = {96, "Gulp."}, [6125] = {96, "Mmmm."}, [6278] = {120, "Mmmm."}, [6279] = {180, "Mmmm."}, [6393] = {144, "Mmmm."}, [6394] = {180, "Mmmm."}, [6501] = {240, "Mmmm."}, [6541] = {72, "Gulp."}, [6542] = {72, "Gulp."}, [6543] = {72, "Gulp."}, [6544] = {72, "Gulp."}, [6545] = {72, "Gulp."}, [6569] = {12, "Mmmm."}, [6574] = {60, "Mmmm."}, [7158] = {300, "Munch."}, [7159] = {180, "Munch."}, [7372] = {0, "Yummy."}, [7373] = {0, "Yummy."}, [7374] = {0, "Yummy."}, [7375] = {0, "Yummy."}, [7376] = {0, "Yummy."}, [7377] = {0, "Yummy."}, [7963] = {720, "Munch."}, [8838] = {120, "Gulp."}, [8839] = {60, "Yum."}, [8840] = {12, "Yum."}, [8841] = {12, "Urgh."}, [8842] = {84, "Munch."}, [8843] = {60, "Crunch."}, [8844] = {12, "Gulp."}, [8845] = {60, "Munch."}, [8847] = {132, "Yum."}, [9114] = {60, "Crunch."}, [9005] = {88, "Slurp."}, [7245] = {84, "Munch."}, [9996] = {0, "Slurp."}, [10454] = {0, "Your head begins to feel better."} }, 1200 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 6280) then if(fromPosition.x == CONTAINER_POSITION) then fromPosition = getThingPosition(cid) end doCreatureSay(cid, getPlayerName(cid) .. " blew out the candle.", TALKTYPE_MONSTER) doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) return true end local food = FOODS[item.itemid] if(food == nil) then return false end local size = food[1] if(getPlayerFood(cid) + size > (getPlayerLevel(cid)*5+MAX_FOOD)) then doPlayerSendCancel(cid, "You are full.") return true end doPlayerFeed(cid, size) doRemoveItem(item.uid, 1) doCreatureSay(cid, food[2], TALKTYPE_MONSTER) return true end O script funciona assim existe um limite de 1200 em que cada comida que você come te da uma quantidade.. o maximo que vc consegue comer é 1200... Então o script pega seu level.. Nessa parte: (getPlayerLevel(cid)*5+MAX_FOOD)) then multiplica por 5 e soma aos 1200 ( QUE NO CASO É O MAX_FOOD ). Se vc é level 2 vc vai poder comer 1210 de food Se vc é level 100 vc vai poder comer 1700. Qualquer dúvida me pergunta.. não sou bom pra explicar as coisas..
  6. O ip changer não fuciona aqui, da erro do Net Framework e ja ta instalado...
  7. coloca pro tp da quest aparecer em uma determinada hora e sair depois de um tempo
  8. tenta isso não sei se vai funcionar mais é bem isso function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if doPlayerRemoveMoney(cid, 5000) then doPlayerAddItem(cid, IDMANAPOTION, QUANTIDADE) end return true end
  9. descobri o que era! não tava registrando no CreatureEvents la no login! vlw pela atenção ai ;D
  10. eu queria um npc igual o desse ot http://hexana.net/articles/show/merchants ou parecido, gostei muito e é bem legal
  11. 0 é feminino, 1 masculino. LOL não foi isso q eu quiz dizer! É que vc tem que definir o player q o script vai trocar de sexo!
  12. tenta trocar o OT baixar outro sei la, deve funcionar pq os scripts não tem erro parece ser problema do OT.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...