Ir para conteúdo

morphsx

Campones
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre morphsx

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Hoster

morphsx's Achievements

  1. Para os "lek" pedidor de tutorial pronto, que não sabem ler regras da seção, aqui vai um trecho da REGRA. E seguindo meu intuito, venho avizar vocês sobre algumas mudanças: -- Torneio de sábado agora será a partir das 19 horas. (A partir da semana que vem) -- Balanceamento de inúmeros pokemons já efetuada e muitos ainda estão sendo balanceados. -- Barco de Vermilion para Cinnabar e vice-versa. -- Implementação Inicial do novo client com shaders e efeitos sonoros. Vejo vocês lá. Att: [GOD] Giovani
  2. Banana, desculpa ae se for uma pergunta imbecil de minha parte, mas gostaria de saber se há alguma documentação geral sobre o OTC, mesmo que não tenha explicação sobre as funções, mas que liste as funções que se poderia usar... Ou é totalmente lua 5.1?
  3. Houve uma grande atualização no servidor, as mudanças foram as seguintes. -- Implementamos novo sistema de fishing. -- Mapa PxG com novos Sprites. -- Pokemons segunda geração. -- Implementamos Outland North, Outland East e Outland West. -- Balanceamento dos pokemons iniciais. -- Melhorias no spawn dos bueiros nas cidades. E agora no PokeDragons, todo final de semana, entre 13 e 15 da tarde haverá torneios pokemon valendo diamond. Mas calma... Um iniciante não enfrentará o top do servidor. Os combates serão organizados e rankeados por faixa de nível, dependendo da quantidade de participantes será a cada 10 níveis, ou a cada 15 níveis. Estamos trabalhando noite e dia para tornar o servidor melhor. Aguardamos vocês lá. Att: [GOD] Giovani
  4. morphsx

    IP com BUG?

    Não me leve a mal, pode ser que tenha acontecido... Entre no site no-ip.com logue na sua conta, e verifique nos hosts se está redirecionando pro seu IP global numérico corretamente... Se não estiver, vá em update e digite manualmente seu ip numérico, aguarde uns 5 - 10 minutos e tente novamente. Outra coisa, tem roteador que não faz o loopback de endereçamento global, tipo, da sua própria máquina, se vc escrever seu ip externo, ele não vai achar vc mesmo, já que vc está na rede interna, o mesmo vale para máquinas em rede local, se vc tiver 2 pcs, o servidor é o A e vc está no B, se vc usar o endereço global, ele nunca vai achar o A, terá que por o IP local de rede (192.168...) Espero que tenha entendido/ajudado.
  5. Bom, ok então, podem fechar o tópico...
  6. Podia jurar que o próprio slicer disse uma vez que eram as mensagens dos opcodes, aqueles textos brancos que aparecem logo acima do chat, tipo -1|0,-1|0,-1|0,-1|0, as vezes aparece -1,2|//hide... de qualquer forma, isso acontece apenas com a cdBar dele... nenhuma possível ajuda?
  7. Olá pessoal, estou usando o OtClient 0.6.2, compilei um server com opcodes tudo certinho, minhas funções de opcode funcionam corretamente, e estou usando a cdBar do Slicer (ela também está funcionando corretamente), porém quando ela é chamada, aparece as mensagens do opcode na parte debaixo da tela, sabem? Gostaria de uma ajuda para esconder elas... tem alguma forma? ou fiz algo errado? Obrigado!
  8. morphsx

    4Dragons Games

    Olá pessoal, venho convidar vocês a conhecer o grupo 4Dragons Games. Estamos abrindo um escritório focado para servidores private de vários games, mas não vem ao caso, já que estamos no xTibia na área de servidores derivados, vou direto ao assunto. Inauguramos dia 17/05/2013 às 22:00 nosso servidor de poketibia chamado PokeDragons, mais informações encontrarão no site: http://www.4dragons.com.br/pokemon/ Já adianto vocês de que, não estamos recrutando ninguém para staff, pois já temos muitos profissionais trabalhando conosco, e já temos 4 Adm's para cada servidor pronto. E também digo que a diretriz usada no PokeDragons é de ser um low-rate, procurando longevidade e balanceamento entre os jogadores, estilo SvKe, com Rattata, Weedle e Caterpie para escolha de pokemon inicial. Estamos usando como base o PDA sem Exp nos pokemons, porém, obviamente, traremos muitos updates, novos mapas e funcionalidades bacanas para o OtClient. Estamos usando client próprio, portanto, baixem o client pelo site citado acima. A rate é 5x no momento, mas está sujeito a mudanças, porém, não será nada muito longe disto. Se você estiver procurando um servidor bem estruturado, com equipe capacitada, não perca tempo, venha conhecer a 4Dragons! Entre no nosso grupo do Facebook para conhecer nossos projetos, ou entre na nossa sala no Raidcall para conversar direto conosco. ID Raidcall: 5601918 Grupo: https://www.facebook...49398938524460/ Vejo vocês lá!
  9. Continua dando vazio... Não da pra usar banco mysql no PDA do Slicer não?? não importa o que eu tente, qual schema eu restauro, ele sempre fala que ta vazio
  10. Preparei um banco de dados em Mysql para usar com o PDA do Slicer, restaurei o schema, tal, tudo certinho, tenho certeza absoluta que está corretamente setado no config.lua IP do DB, usuário, senha, nome do DB e tipo de DB, mas quando starto o PDA ele sempre diz que o banco de dados está vazio... e não está, restaurei o schema certinho... ele não dá erro de conexão, ele só diz que está vazio... gostaria de ajuda, obrigado. @edit: mais detalhes, como estamos estruturando tudo certinho, o banco de dados fica em outra máquina dedicada aqui no escritório, chequei porta, testei a conexão, ta tudo OK com a conexão, regras de firewall, entrada e saída, acesso ao usuário de forma remota... mas o PDA sempre diz que o DB está vazio, mas não está.
  11. Hmm foi oq eu imaginei! Muito obrigado pela dica!
  12. Bom dia pessoal, gostaria de saber se há diferença entre fazer um spawn area único enorme e fazer vários spawns pekenos praticamente 1 pra cada mob... Se há diferença, qual é e qual é melhor? Obrigado
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...