Ir para conteúdo

kanara

Campones
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kanara

Informações

  • Char no Tibia
    Vinnyzord Paladin
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

kanara's Achievements

  1. Lá caro amigo, voce pode usar o Gesior Accmakker normalmente. Quanto a internet compartilhada, pode-se usar um programa chamado Proxpn, ele te da um IP fixo Local. Ambos programas voce encontra aqui no Xtibia, cada um em seu devido lugar. Se nao achar o Proxpn Aqui no Xtibia entre no baixaki e faça uma busca. Espero ter ajudado, Nao esquece do REP+ =D
  2. Parece simples, vã at~e seu phpmyadmin, procure os samples na tabela players, em cada sample coloque a ID da vocacao correspondente ao nome. EX: Sample Sorcerer, na vocation ID coloque o ID da vocation sorcerer. Isso voce encontra na pasta data/xml/vocations de seu ot. Se ajudei, da um Rep+ ai.
  3. Olá, venho aqui ao Xtibia oferecer uma cidade de um ot muito conhecido cujo nome é RadBr, a cidade que possuo não é teaser nem beta, é a cidade de wisland full, com treiners arena pvp, orc fortress e castelo do evento, quest dos 10k, em fim, wisland full,é uma cidade completa, mas em fim, vamos ao meu pedido. Eu quero que alguem faça para mim se possivel, um comando de reset pelo website gesior, gente voces fazem coisas mil vezes mais dificil, nao é possivel que alguem não consiga, em fim, acredito na compentencia de voces, e, se conseguirem eu disponobilizo o mapa de Wisland, é verçao 8.60, será uma "troca" ai quem possuir o mapa pode pegar os meus creditos nao farei questao, alem disso podera postar ele aqui no Xtibia se for a vontade da pessoa que conseguir, pode-se ganhar uns pontinhos de rep com isso =). Seguem duas Screens do mapa: Pelo mapa editor, ja arrumei as bordas e tudo.. caso queiram posto mais ingame Obrigado, espero respostas. wis.bmp
  4. Olá galera, o meu problema é o seguinte, quando eu dou ban em uma player através do ctrl+y só aparece pra mim que eu bani, nao aparece na tela para os outros players, na verdade nao aparece na tela nem pra mim, só aparece no MEU serverlog e default. Oque fazer pra aparecer na tela ? Obrigado desde já. :XTibia_smile:
  5. Sim eu viajei, não baixarei mais arquivos assim, Sobre as brechas do gesior pode citar algumas? E outra coisa, voce sabe se ele deletou a data base/server /site por sqlinjection ou pelo troja? agradecido desde ja =D
  6. Primeiramente boa noite a todos, Eu formatei o computador que eu usava de host, baixei uns programas e tal, entre eles um tibia MC MUUITO SUSPEITO, eu estava sem anti virus... Ai eu peguei o backup que eu tinha feito antes de formatar o host e refiz o servidor, coloquei online quase o dia todo, ai baixei o anti virus. Quando escaniei o MC ele estava com virus.. até ai tudo bem pois eu nao tinha executado ele, porem tinha extraido ele do winrar de um modo muito estranho que continha senha, após um bom tempo, entrou uma pessoa no meu OT fez um char com o nome 'Perdeu' colocou acess 6 não sei como e saiu criando morgaroth pela cidade, o mais estranho de tudo foi que conseguiu zerar meu banco de dados sem deletar a tabela e excluiu meu server todo só deixando as pastas, EX: na pasta data tinha a pasta world, porem os mapa não estava dentro da mesma... Ele excluiu server, site e danificou meu sistema, tive que fazer outra formatacão. Logo apos fiz o escan no pc e encontrei um trojan.. Agora a pergunta... O gesior possui falhas de strings vulneráveis? Fui hackiado pelo Gesior ou por esse lammer fdp desocupado atraves de um cavalo de troia?? Seja qual for o metodo usado, qual a melhor forma de evitar? Espero respostas.
  7. Olá amigos Xtibianos, Estou com um problema, bom, quem acompanha do dia-a-dia do xtibia deve ter notado alguns tópicos meus com o intuito de mudar a famosa frase "invalid account" para "Conta Invalida, caso não a tenha acesse: Globalsupremo.sytes.net:8090/ e faça a sua". Em fim, obtive exito em fazer isso graças a este forum que cresce mais a cada dia com a ajuda de todos que participam do mesmo. Bem, vamos ao problema, eu compilei certinho e tal, peguei APENAS O .EXE do distro que compilei e joguei na pasta do meu servidor, abriu normal, até ai tudo certo, mais quando eu fui falar com OS NPCS eles nao respondiam eu tambem pude notar que no console apareciam erros nas LIBS, em fim, alguem pode me ajudar a fazer esses npcs falarem?? Fico grato desde já e acredito que terei respostas. :XTibia_smile:
  8. kanara

    Bug Quando Morre

    Amigo, diga-me por favor qual web-site você está utilizando para criar as accounts, assim poderei orienta-lo. Sem mais
  9. Peguei uma talckaction aqui mesmo no :XTibia_smile: para vender skill, até ai tudo bem :button_ok: Porem os skils no meu servidor só chegam até 202, ai vem a pergunta, o que fazer para que ele chegue a 350 :neutral: Agradecido desde já. Estou trabalhando muito em meu server e logo voces teram mais um servidor de muita qualidade ! :weight_lift: Para isso conto com a ajuda de voces, ja obtive muita ajuda neste forum, since 2008 :gcool:
  10. Valeu irmão, te dei rep + Ultima coisa, é perigoso deixar sem criptografia, que risco eu corro se deixar sem :neutral: Agradeço desde já pela atençao. :XTibia_smile:
  11. Obrigado amigo, ajudou bastante qual o esquema de criptografia usado normalmente? Plain? Agradeço desde já. :XTibia_smile:
  12. Olá, li varios tutoriais como me indicaram, descobri que tenho que compilar meu proprio .Exe do meu servidor, porem é dificil achar uma source que preste para fazer isso, alguem pode me dizer onde arrumo as sources do Global Full ? Fiz meu proprio .Exe, rodou legal, porem ele trocou todas a senhas da minha DB por numeros e letras, feito isso, eu acessava as contas pelo servidor normalmente, porem nao obtia acesso pelo website e se eu criasse a account pelo site eu nao conseguia acessar do servidor, alguem ja teve esse erro e se teve obteve a solução? Espero respostas, grato desde já. GSOT :XTibia_smile:
  13. kanara

    Ajuda !

    Amigo, não sei se irei ajuda-lo, tente trocar o seu config.lua, caso nao funcione tente pegar a pasta globalevents de outro servidor do mesmo distro, faça isso pois a final, toda tentativa é valida. Se te ajudei da um rep + :button_ok: Espero ter sido util. :XTibia_smile:
  14. Amigo, tome cuidado com double posts :smile_positivo: Quanto a experiencia obtida ao matar players voce terá de configurar no seu config.lua :positive: :google_lt: Se te ajudei, da um Rep+ :button_ok: :XTibia_smile:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...