Ir para conteúdo

tatu2006

Campones
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tatu2006

tatu2006's Achievements

  1. Olá, estou procurando mas nao achei nada a respeito ao OTProjects, que alugam dedicados, semi-dedicados e outros servicos, gostaria de saber, se ela é realmente boa, se alguem ja comprou alguma coisa la e como é a empresa. O que eu quero é um host que nao faça eu ter lags, dizem eles que tem um proprio anti-ddos e o host ja vem com o cisco. por isso me interessei, mas desconfio dos preços, e fiquei sabendo que eles nao tem mais conta no pagseguro por algumas disputas. e só aceitam deposito ... Obrigado Edit: não sei se postei na seçao correta...
  2. Maravilha Digaao! Vou dar uma boa lida no tópico e ver o que eu acho, obrigado mesmo!
  3. Olá galera do XTibia, recentemente eu coloquei um Evento semanal no meu servidor, e eu vi que da pra colocar TIME pro globalevent executar, tipo: <globalevent name="event" time="03:38" event="script" value="event.lua"/> Então minha pergunta seria, da pra colocar um globalevent pra executar em uma tal data, tipo, executar aos Domingos, ou de alguma outra maneira que envolva data? Espero alguma boa alma me responder Obrigado!
  4. tatu2006

    Sql Injection

    Olá, estou com um problema com meu servidor, e preciso urgentemente arrumar.. s: Bom, essa semana descubri que conseguiram acessar meu banco de dados, usando SQL Injection, mas, eu ja procurei em varios lugares, e nao entendo muito como consertar, se alguem puder me ajudar, me passando algum link ou nao sei, me ensinar detalhadamente como faço para proteger meu MySql desse SQL Injection OBS: Uso o Gesior ACC, se for nescessario essa informação.. Muito obrigado!
  5. Olá galera do XTibia.com! Bom, eu como nao manjo muito de PHP e etc, gostaria de pedir para alguem que saiba fazer, uma pagina do Gesior, que liste quem tem itens VIPS, e quais os itens, tanto no DP, ou BP. Gostaria tambem que listasse os das houses, mas eu axo que seria muito complicado entao só os do DP e BP seria MUITO util para mim... Ficaria extremamente agradecido! Abraços!
  6. Mas to com um problema Walef, dentre os varios erros que deu aqui, mas que eu consegui concertar (bastava "adaptar" ao meu OT), um eu nao consegui, talvez voce saiba como arrumar. A minha magia de food (exevo pan) nao carregou, o distro fala que não existe a function "conjureFood". Sabe como eu poderia arrumar? Mais uma vez, obrigado :B
  7. Muito obrigado Walef Xavier ! Me ajudou muito, estava procurando fazia um tempo já... Valeu mesmo REP+
  8. ja consegui galera, foi um bug que deu na stamina, mas agora ja ta tudo certo... obrigado aao underwalter pela tentativa )
  9. ta ai: eu uso Gesior Acc 0.3.8 pra criar contas e chars (até axo que possa ser esse o problema :x). desculpa mandar ele inteiro assim, mas nao sei se tem aquela de apertar o botao e mostrar o codigo aqui..
  10. Vlw por ajudar UnderWalter, porem nao deu certo. Continuam sem dar exp :confused:
  11. Olá galera do XTibia.com, tenho um ot a alguns meses ja, e estava tudo certo, sem bugs, agora, nao faço a minima ideia do porque, mas NENHUM bicho esta dando EXP, eu nunca vi esse erro, ja habilitei e desabilitei stages, mudei exp no config.lua, e outras coisas, porem, continuam sem dar exp... Nao é sempre, as vezes o bixo da exp, ou apartir de algum lvl eles param de dar exp pra um char especifico. Me ajudem por favor '-'
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...