Ir para conteúdo

rafaseu

Campones
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rafaseu

Informações

  • Char no Tibia
    Psymix
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

4242 visualizações

rafaseu's Achievements

  1. Olá galera, gostaria de anunciar ao pessoal que gosta de tibia, assim como eu que estarei disponibilizando minha máquina em tempo integral para a semi-dedicacao de um servidor? Mas por que semi-dedicado? Faço faculdade e utilizo pouco a minha máquina, possuo uma internet considerada rápida e de ótima estabilidade. Porém eu utilizo a máquina para abrir programas básicos, poucas abas de navegador, entre outros...ou seja, rodaria alguns programas leves além do servidor. Qual a velocidade da sua conexão? Minha conexão é GVT 35MB. REDE 1. 15mb REDE 2. Quanto você irá cobrar pelo serviço? Entao galera, inicialmente eu nao iria cobrar pelo serviço, mas nao quero ter prejuizos também né, entao faço a média de consumo mensal da máquina, cobrando o valor de consumo de energia + 15% da renda do servidor. Só irei cobrar após o servidor ser rentável e iniciar suas vendas. Quais as configurações da máquina? Processador Bulldozer 8350. 16gbx1333mhz Hd 1.5TB + 160ssd Coler: Corsair H100. Existe a possibilidade de aumentar a taxa da conexão? Sim, mas o acréscimo da rede de 35mb para 50mb será por conta de quem hostear comigo. Nao vou pegar qualquer servidor, nao quero tranqueira assim como meus dados nao sao falsos, estou disponibilizando a máquina pois nao estou utilizando e gosto desse jogo. Abraços.
  2. Reportado para Administração. Motivo: Virús acima do "normal", e ofensas.
  3. Vírus Detectado! Tem worm, blaster, entre outros. Além do SCAN ser FALSO! Reportado.
  4. rafaseu

    Rpg Map.

    Eu decidi postar aqui, o mapa em que o hokai trabalhou por muito tempo, mas ele teve que parar, então, aproveitem e terminem do modo que quiserem. Screens: Este mapa preserva o RPG. Rep++ se você gostou. Download link: RPGProject Créditos: hokai (otland )
  5. No scan, dos 40 antivírus, 21 detectaram spywares, trojans, etc. Nunca vi um servidor que precisasse de tantos DLLS infectadas apra rodar. Virús fortes detectados. "File uploaded from IP address 83.22.94.112 (Poland)" Peço que algum moderador fexe o link. Preciso dizer mais alguma coisa?
  6. Gostei ! Mas dificilmente a pessoa usará ele, pois é apenas uma 'jungle área' montanhosa, e não há mais nada, apenas um barquinho, não ocloque como jungle área, mas como jungle island ;x
  7. Sinceramente, acho que para os dias de hoje, o servidor, para conseguir sua glória deve ter uma estabilidade, sem possíveis falhas(mais conhecidos como BUGS), pois assim os usuários do servidor, poderão usufruir dele, sem que outros abusem de algúm defeito indelicado. Por segundo, penso que o servidor deve levar em consideração um bom e glorioso mapa, vejo que nos dias de hoje, muitos servidor optam por usarem mapas comuns, como globais; no meu aspecto, acho que as pessoas que não jogam Tibia Real, são "inpacientes" e não querem gastar 3 meses de muito empenho, para conseguir um mizero level 100; Por isso elas optam por Open Tibia Servers, pois sabem que um servidor com glória, não irá fechar enquanto elas dormem, não irá fechar enquanto estão curtindo sua vida fora da máquina chama COMPUTADOR. Por isso, procuram sempre servidores com mapa global, que sejam 24h, tenham competitividade, mas não viciadosno jogo ( pois creio que quem é viciado em tibia, não irá gastar seus tempos de vida em servidores fakes, e sim no verdadeiro TIBIA) Bem, já acho que falei demais, estou meio assim pois parei com tibia faz pouco tempo, e assim gastei 5 anos da minha vidinha com esse jogo, acho que não foi tão ruim, sempre fiz novas amizades, contei piadas com amigos, corremos de pks, fizemos muitas aventuras, mas enfim, me desculpem por falar isso em um site de Tibia, e sei que irão me respeitar, pois sou um usário velho aqui. Mas infelizmente, tibia não dá futuro, pois na verdade todos os jogos no qual voc~e deve jogar diariamente para manter-se forte, são ilusões, que acabam retirando o precioso tempo de sua vida. Mesmo assim, tibia valeu a pena ~ Att rafael
  8. rafaseu

    [Vírus]

    Muitos antivirús apontaram como: Trojan.Win32.Delf.skk Cuidado pessoal, são 7 antivirús apontando trojan, tomem cuidado. Reportado! Obrigado.
  9. rafaseu

    [Fechado]

    Desculpe chegar falando assim: Mas o usuário Grimson já postou virús em dois Servidor, cuidado!
  10. LucasBrt: Obrigado por trazer boas informações para os Hosters de hoje. Seja bem vindo ao forúm! Leia as regras aqui! Atenciosamente rafael.
  11. Tópico reportado. Atenciosamente rafael
  12. RickGOL Faz me rir que esse mapa é seu, esse mapa foi criado pelo Rafael e pelo Ricardo Stves do OTland. Tanto que no projeto original o nome do mapa é Rickrc Map; Devia colocar os direitos certos amigo. Além do mais você nem é mapper. Tópico comprovando isso: 15:04 - 07/11/2009 Post #9 QUOTE(Lordfire @ 14:40 - 07/11/2009 ) * Já tiveram essa ideia antes cara Por que você mesmo não junta vários e libera? Não sou mapper... Atenciosamente Rafael.
  13. Estava a observar que alguns servidores estão com o antigo mapa "sadsoul" da "sadteam" e eu e muitos outros colegas estamos muito intereçados em achar este "servidor". Falumir, e outros ot's têm esse servidor, se alguém tiver por favor entre em contato comigo e coloque o servidor a disposição. Obrigado! //rafaseu
  14. Estava a observar que alguns servidores estão com o antigo mapa "sadsoul" da "sadteam" e eu e muitos outros colegas estamos muito intereçados em achar este "servidor". Falumir, e outros ot's têm esse servidor, se alguém tiver por favor entre em contato comigo e coloque o servidor a disposição. Sei que aqui é a área errada, mas me respondam e depois podem me alertar por "post em área errada" Envie PM ou rafas.eu@hotmail.com Obrigado! //rafaseu
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...