Ir para conteúdo

caosfast

Campones
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

caosfast venceu a última vez em Fevereiro 23 2010

caosfast had the most liked content!

Sobre caosfast

Informações

  • Char no Tibia
    Caos fast'bolter
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca

caosfast's Achievements

  1. Formulario Estilo: caverna, com detalhes de lava, o maior que puder. Monstros: demon Andares: 1
  2. bom o problema não é cair, eu fico com ele + de 24h direto sem cair, o problema é que "trava" alguns players, e pra eles voltar tenque da exit e abrir o tibia denovo... o pior que nao aparece nenhum erro no ot =o
  3. To com um problema no meu ot, alguns players travam do nada ... e os monstros nao, eles morrem e vem chora pra mim. O ot tem 50 players, não tem um pingo de lag, net 10mb,4gb memoria ram, alguem saberia o que poderia ser? uso alissow 3.8, versao do tibia 8.54. Preciso achar uma solução urgente.
  4. Quero um scrip pra abrir tal porta com a silver key, ID 2088 Urgente... E se tiver como fazer isso também eu aceito... Agradeço desde já.
  5. Está com dificuldades de como colocar "stages" na "exp" ? O tutorial a seguir ira lhe mostrar como fazer o mesmo. Primeiro passo: Pergunta: Onde fica localizado a "stages exp"? Resposta: Pasta do seu ot/data/xml/stages. Segundo passo: Pergunta: Como eu edito as stages exp? Resposta: Level inicial, o level que ira começar o "stage" Level final, o level que ira acabar o "stage" O multiplo da experiência, o multiplo é calculado com relação ao tibia global, no caso, um dragon da 700 de exp, se voce por 100 no multiplo, o dragon ira dar 7000. Terceiro passo: Pergunta: Como adicionar ou remover um "stage" ? Resposta:: Cada linha desta é um "stage" para adicionar outra, é só copiar/colar uma linha dessa, e mudar o minlevel e o maxlvl, lembrando que para cada stage o minlvl tenque ser igual ao maxlvl anterior. Para remover um "stage" é só apagar a linha. Quarto passo: Pergunta: Por que a ultima linha é diferente das demais? Resposta: A ultima linha sera o "stage" final, nesse exemplo a experiencia a partir do level 500 será 50x até o infinito. Para mudar é só trocar o level ,e a exp, para o que voce preferir. Ultimo passo: Pergunta: O que mais preciso fazer? Resposta: Editar o config.lua. Abre seu config.lua, aperte CTRL+F, procure por experienceStages La vai estar assim: Voce só precisa mudar de "false" para "true". Caso ja esteja "true" não precisa mecher. É isso ae galera, qualquer duvida podem perguntar, lembrando que o método explicado acima é para Ot 8.54. Creditos FASTFAST, peço a todos que nao copiem este tutorial. Caso goste envie o link do xtibia para quem tiver duvidas. Obrigado a todos !
  6. Aqui deu erro: [26/02/2010 15:10:11] [Error - Spell Interface] [26/02/2010 15:10:11] data/spells/scripts/magia1.lua [26/02/2010 15:10:11] Description: [26/02/2010 15:10:11] (luaSetCombatParam) Combat not found [26/02/2010 15:10:11] [Error - Spell Interface] [26/02/2010 15:10:11] data/spells/scripts/magia1.lua [26/02/2010 15:10:11] Description: [26/02/2010 15:10:11] (luaSetCombatArea) Area not found Pode corrigir meu script por favor? Ai esta ele.
  7. CIDADE CONCLUIDA, TE ENVIEI UMA MP. Por favor dê uma nota de 5 a 10 para o meu trabalho.
  8. caosfast

    Outfits

    tipo como tem em alguns ot, no alissow por exemplo, o god tem uma outfit de um "morgaroth" "ghazbaran", ou o que vc preferir... e da pra mudar as cores :x
  9. os npcs tao com spawn ? quando abre o ot da algum erro ?... vc pego os npc de outro ot ou do mesmo que vc usa...
  10. caosfast

    Outfits

    Eu gostaria de editar as cores de um monstro... por exemplo: um demon verde, um dragon branco, etc... isso é possivel ? se sim, como?
  11. ainda não definiu seu status

    1. GijoxD

      GijoxD

      mano poderia me ajudar?? queria um map add meu msn porfavor MSN: paulok10@hotmail.com

  12. Tenho duas duvidas: 1ª : Aonde que eu acho o nome do efeito, tipo /z 2 = uma fumacinha... como quando um bixo ataca seu shield. mais eu nao sei o nome desse efeito... 2ª : Como faz pra usar os efeitos do /x ? e aonde ta o nome dos efeitos tambem... Eu sei que aqui nao é lugar pra isso mais aproveitando ja o topico... Poderia me passa uma formula pra mim usar em runa? que aumenta o dano por lvl e ml... nao curto as runa que só fica foda por ml =/ obrigado.
  13. Use o formulário padrão, não vou fazer se não editar o post com o que eu pedi. Espero que entenda. PS: Eu nao faço hunt, só cidades, se quiser adicionar hunts fique a vontade.
  14. Criação De Cidades/Vilas Koe galera, para quem quer uma cidade ou vila estou a disposição!! .::Formulário::. .::Regras::.
  15. caosfast

    Item Editor 8.54

    bom o titulo ja diz tudo, alguem tem item editor 8.54 ? se tiver posta ae obg
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...