Ir para conteúdo

Kakareco

Campones
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kakareco

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    OT-Admin

Kakareco's Achievements

  1. Uai cara se tua net é 10 mega o problema é no ot entao. Tente trocar o executavel dele.
  2. Cara vo falar a verdade esses anti-nukers são uma bosta. Se tua net n for boa as chances aumentam ainda mais. Sugiro que desative o anti-nuker pq so vai lagar seu ot o que faz com que nukem mais ainda!
  3. Voce deu reload ou reiniciou o ot depois que fez ele? E tem certeza que esta executando o comando certo: /m o fim?
  4. Não precisar fazer nada ele mesmo bloqueia
  5. Poste o advancesave.lua e o arenakill.lua por favor.
  6. Por incrível que pareça a wand do meu ot é igual essa e com mesmo efeito. Ok, let's go: Vá em data\weapons\scripts crie um arquivo chamado wand.lua dentro coloque: salve e feche. Abra weapons.xml abaixo de <!-- Wands --> adicione: salve e feche Explicando: Verde: É o tanto que ela vai bater caso queira mais aumente, se quiser menos diminua (obvio '-') Vermelho: É o efeito, eu acho interessante esse efeito que é aquele da estrelinha, se quiser o seu mesmo é so trocar por 39! Attr, Kakareco.
  7. Galera o negossio é o seguinte: Tenho um sistema vip que quando comprado ele add vip + o nome [VIP] so que dai fis a vip 2 e agr quero que quando compre a vip 2 mude o nome para [VIP II]. Se alguem puder ajudar ou de preferencia add msn: pig-bit@hotmail.com Att, Marco T.
  8. Mais esse dai é por coint normal, eu quero é por vip coint que é um gold ingot.
  9. Kakareco

    [Pedido] Npc Vip

    Dae galera blz? Bom estou fazendo uma vip exclusiva aqui e estava precisando de um npc que vendesse itens vip por gold vip e se possivel com trade window.
  10. Ta mais o y é de qual dos 4 tiles? Tipow assim: Quero que os players das 4 pos em vermelho na 1ª imagem, puxando a alavanca azul vão para os 4 tiles em vermelho da 2ª imagem. http://img52.imageshack.us/f/fsdfw.png/ http://img594.imageshack.us/f/fgdfdf.png/ Simule as posições e monte o script pra min. Por que não entendi nada dele.
  11. Seguindo padrão de postagem: Tipo do script: Action Protocolo (versão do Tibia): 8.60 Servidor utilizado: New Baiak Yourots - TFS Nível de experiência: Facil Adicionais/Informações: Quero um sitema igual da anihi que teletransporte 4 players de dertminada pos para outra pos puxando uma alavanca, mais sem sumonar nenhum monster. Duvidas mande PM.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...