Ir para conteúdo

BabyLoiz

Campones
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BabyLoiz

Informações

  • Char no Tibia
    Flavinhaaa
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

BabyLoiz's Achievements

  1. Seguinte pessoal, uso um servidor pda aqui e gostaria de adicionar um npc que passa a task pro player e quando ele termina ele ganha tal pokémon como premio, ou se for complicado, ele ganha uma UniqID que daí uso pra ele poder abrir tal baú, se for de tal forma gostaria também saber como fazer pro player só passar em tal pos se tiver tal UniqID, obrigado desdejá! OBS: o server tem icon system
  2. Seguinte quando vou abrir o otb do servidor que estou usando acontece isso: http://prntscr.com/8nahhc Alguém sabe resolver? Não sei se é aqui, mas segue a script PluginOne
  3. esse é o problema, o programa nem chega a abrir, impossibilitando eu esclarecer o erro , eu entendo de programação pois faço faculdade de ciencia da computação mas o programa nem chega a abrir, se pá vo ter que formatar meu pc, mas me tira uma duvida, sera que pode ser a versão do adobe que tenho aqui?
  4. seguinte, eu to com um problema aqui, eu instalei e tals o objectbuilder, mas quando vou abrir ele simplesmente trava o processo, não da pra finalizar, ele trava a tela e meu pc é bom, não tme nada a ver com o pc pois é um i7 e tals, oque pode ser?
  5. estou com o mesmo problema e não adiantou :X
  6. a parte do tp foi preguiça minha desculpa ASUHAhusHUAS, mas o fly é vip sim, acho que envolve mais alguma script :X
  7. man , pda tem erro na source ^^ da crash no servidor easty ,etc dica minha quer um servidor de sucesso?monte um servidor com source de preferencia use o tfs do zero msm ^^ ... o ser humano é muito teimoso ainda teimão com pda , da pra fazer uma lista de pessoas que editarão , editarõa o pda e no final das contas foi tempo perdido. good luck , com seu pda vai precisar :> rapaz, como você citou servidor de sucesso, eu não falei isso em momento algum, o servidor na metade do ano, alcançou 92 players fácil, não estou querendo um servidor de SUCESSO, igual ao pxg, eu só quero coloca-lo on para a diversão, não só minha como de amigos, eu gosto de mexer com servidores, e irei fazer faculdade de ciência da computação e não irei me prender a POKETIBIA, de 92 players pelo menos uns 15 falaram que iriam donatar, só estou cobrando donate pois não irei bancar o host todo mês de graça, por isso se chama donate, não quero nem um pouco sobreviver com isso rapaz, pois se alguém quiser jogar algo serio, por que não joga pxg?
  8. não sei colocar spoiler :X tp: o fly se eu não me engano fica junto com o order ele ta aqui:
  9. ok, te vi online la, mas nem cheguei a ler seu post, mals, fala cmg lá sobre a vaga a hora que tiver online, ou manda msg na pagina do face! Sim, é para ser bunda ruin mesmo, é uma piadinha interna, boa sacada rapaz!
  10. Olá, Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a colocar meu sistema de teleport apenas para players vip e o sistema de fly para free accounts
  11. mano, tipo assim, eu tenho um i7 com net de 10 megas, mas mesmo assim, otserver é uma parada pesada querendo ou não, eu só desligo durante a madrugada quando esta MUITO lento, tipo coisa de 2 em 2 dias, mais no geral esta 24h, e logo essa manha que você testou eu faltei aula e só acordei meio dia, mas quando eu desligo eu sempre ligo as 7 da manha logo em seguida só pro pc respira, sim até eu montar o site sera com 1/1, e mesmo até ps com site podera ser das 2 formas, pois sempre tem folgado que n joga o ot por preguiça de entrar em site, eu mesmo era assim EDIT: não, não sera facil, a rate de catch no beta esta variando de 5 a 10% somado com a dificuldade de cada pokémon, na oficial não passara de 2% usando uma ub, e a rate de xp para teste esta por stage de 40 e diminuindo, sera entre 20~15 quando sair do beta!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...