Ir para conteúdo

The Dark Knight

Campones
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre The Dark Knight

Informações

  • Char no Tibia
    Knight Mort
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Não Informado

The Dark Knight's Achievements

  1. Olá, gostei mt do tuto e consegui quase tudo... to com problema nisso aqui: no step 3 da erro "can't add......" e do step 3 em diante da td errado tbm imagem do erro:http://imageshack.us/photo/my-images/6/xamppa.png/ Se alguem puder me ajudar agradeço!
  2. Olá, depois de muito tempo voltei a jogar tibia e queria saber como funciona esse Honor Castle... Tem algum tutorial ou algo assim?? Por favor, obrigado
  3. Agradeço ao, cmgabriel e Alexx Pirado lol Bem já como o Alexx Pirado lol disse que eu poderia ter problemas futuros eu instalei direto o XAMPP 1.7.3 e conseguir solucionar o problema. Agradeço, The Dark Knight!
  4. Primeiramente obrigado pelo tempo gasto lendo este post e tentando resolver meu problema. O que acontece: Eu ligo o xampp e tudo certinho e coloquei C:\xampp\htdocs a pasta do gesior 0.3.7 até ai tudo certo mais quando clico para abrir a página acontece isso: Aqui vai o link da img: http://imageshack.us/f/684/webmk.png/
  5. The Dark Knight

    Potions

    Oi, eu com + uma dúvida rsrs... Tipo do script: \data\actions\scripts\liquids\potion Protocolo (versão do Tibia): 8.60 Servidor utilizado: Alissow 4.11 (8.60) Nível de experiência: Intermediário Adicionais/Informações: Dessa vez queria saber como fazer para que 1 health potion possa ser usada 10x antes de acabar... Quero que tipo... se eu comprar 10 health potion eu possa usar 100x porque cada uma pode usar 10x entende? Obrigado !!!!
  6. Então minha dúvida é a seguinte como implemento o comando /attr no meu server 8.62? No commands.xml da pasta XML está lá o comando e na pasta talkactions não, então abri o talkactions.xml e coloquei isso: <talkaction log="yes" words="/attr" access="5" event="function" value="thingProporties"/> Mas quando coloco para abrir o server ele abre mais aparece o erro: [Warning - TalkAction : : loadFunction] Function "thingproporties" does not exist. Please HElp!
  7. Então baixei um otserver 8.62(óbviamente sql) e troquei o mapa, mudei a posição do acc manager e do god pelo sql studio e na config de lua que tbm tem a posição do acc manager e tambem mudei o nome do mapa no config de lua e troquei os npcs tudo certinho e o .exe funciona normal não da erro nenhum más quando vou entrar no acc manager ou no god como por exemplo 1/1 ai aparece lá na lista de chars, acc manager ai eu clico pra entrar e não vai, da um problema: "Connection failed" Então esse é o problema por favor ajudem-me!? P.s:Acabo de trocar a pasta action tbm. P.s²:Não sei se postei na área certa então se não tiver por favor me avisem. Atenciosamente, The Dark Knight!
  8. Obrigado, baixarei e testarei dinovo então! ------------------ Realmente agora os comandos não precisei adicionar para eles funcionarem MÁS ainda não da para criar char quando a gente tenta aparece "Invalid Password"! Sendo assim não é possivel outros entrarem então não adianta eu tentar por On! Caso vc consiga arrumar agradeço! --------------- Desculpa eu que fiquei afastado e não estava acustumado a criar a acc e o character de uma veis geralmente era criar a acc saia entrava na acc entrava no acc manager da acc e criava o character pesso desculpas! Qualquer coisa comento aqui! -------------- Quando usa o comando /i o diamont trava! Favor concertar
  9. Não sei se é comigo mais tem comandos importantes faltando como /a ; /t ; /c ; etc... Isso eu resolvi mais tenhu um problema com o acc manager ele cria a conta mais na hora de criar o char não vai e não consegui resolver isso se vc pude-se me ajudar agradeceria!
  10. Pra começar.... Aqui se não estou enganado é seção de downloads de otservs completos não? mais não está completo? o resto ja sitaram milhares de vezes! Sem Mais, Dark Knight!
  11. Muito bom d+ cara!!!!! Só faltou uma ss mais ta muito bom! Sem Mais, Dark Knight!
  12. Bom só não acha que devira ter um 3º efeito para concluir aonde não acerta e diminuir o atk um poko? Eu fiz isso! Obrigado e até a próxima! Sem Mais, Dark Knight!
  13. É mais ou menos né cara... O hit acerta la na Pu** que o P**** não vejo UAU Que spell! Sem Mais, Dark Knight!
  14. Obriado passei pro 8.4 tirei o efeito explosion e fiquei com o efeito de fogo(meteoro) pq acho mt tosco numa magia a explosion. Meio exagerada tive que reduzir o atk mais ta legal to usando aqui no meu ot! Sem Mais, Dark Knight!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...