Ir para conteúdo

Lucas Blake

Campones
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas Blake

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

1428 visualizações

Lucas Blake's Achievements

  1. Mano ja vi muitos baiks parecidos e o seu não me surpreendeu muito, mais se continuar assim vc chega lá!
  2. Cara gostei muito do teu mapa com certeza merece um rep +, ele pode ser usado como quest eu presumo, porque pude observar os teleports camuflados no mapa, porém vc repete muito os detalhes do mapa, como por exemplo: Você repetiu muito aquele energy amarelo no andar abaixo e em seguida repetiu muito também o poison amarelo e os detalhes das pedrinhas no chão! mais fora isso o mapa ficou muito bom você está de parabéns! REP+
  3. Bom Post com imagem e spoil mt bom mesmo, o script é bem simples porém funfa perfeitamente no meu ot ficou massa! continue assim! REEP +!!!
  4. creio que o meu problema pode também ser o problema de muitos! Eu ja tentei de tudo! e não é a primeira ves que eu logo um ot! *eu ja entrei no www.omeuip.com peguei o meu ip coloquei no conf.lua dei exe. no ot tentei entrar pelo mesmo ip e ñ concegui! *eu ja baixei outro ot e não deu certo! *eu ja desbloquiei as portas 7171 e 7172, tanto em UDP COMO TCP, NO FIREWAL E TBM NO MODEM e não deu certo! [OBS]: Eu digitei (cmd) digitei "ipconfig" peguei o ip do meu pc e concegui entrar no meu ot, só que o problema é que ngm de fora concegue entrar nele só eu! PRECISO DE AJUDA URGENTE! NÃO SEI MAIS OQUE FAZER!
  5. SWAT Enforced 1.0 Introdução e descrição do mapa: Além de um mapa totalmente diferente "super editado". Ele possui respaw de Monsters, parecidos com os do tibia global, por exemplo: "Deer" e "Wolf" na cidade principal. Ele também possui um mapa ampliado com novas casas de trap e areas amplas para se obter um bom "War". Diferente do "SWOT 1.0" Embora utilize os mesmos sistemas o SWAT vem com os addon na metade do preço, ou seja 5k, vem tbm com uma quest escondida pelo mapa onde vc terá o direito de por assassin addon full sem pagar nada. Como falei antes eu ampliei bem o mapa fazendo assim coloquei o Templo maior e editei "ARENA" e Areas de evento exclusivos, Claro somente Gms e Gods podem entrar nessa area. Coloquei o sistema de "Multi-ip" do x-drean para q n seja possivel logar players do mesmo ip, ou seja, impedindo o "Death Nuker" NUKER POR ACC MANAGE. Mais abilitar ou desabilitar este sistema fica ao seu critério. Fotos do mapa: Nova quest: Templo: Trainers: City: Hunts: Actions: Eu tive a idéia de baixar as actions do Server X-dream, (by: Demonder Xina e equip), só que deu problema mais já esta resolvido. O mapa agora possui a action daqueles "Pauzinhos" q saem do chão e rancam hit nos players entre outras. Oque o público acha do novo SWAT?: Olha eu infelizmente tenho net compartilhada entaum ainda n tive a oportunidade de colocar o Ot online, mas pedi para um grande amigo meu colocar e por mais q a net dele n seja tão boa o Ot bateu 30 player online (sem lag)e 40 player (com lag). Informações do ot: Acc for player: 1/1 Port: 7171 ATENÇÃO:Quando enviei o ot para o "virus total" ocorreu que no arquivo contia vírus trojan nas "Dll's" e no "Crying Damson". então decidi não postar as dll's e o "Crying Damson". Mais não se preocupe ao baixa o ot vc pode Baixar as dll's do "SWOT 1.0" ou me add no msn que eu te mando "lukasnasondas@hotmail.com". Bom galera antes de postar o download do ot quero agradecer a todos vocês pela visita ao meu primeiro post no xtibia espero oferecer muito mais ainda! aceito críticas, sugestões e elogios pelo meu primeiro post SCAN DO OT CLICK AKI DOWNLOAD do Ot Pelo Speed Share Click Aki DOWNLOAD do Ot Pelo RapidShare Click Aki
  6. Fiz tudo q vc mandou mais no meu mapa SWOT Enfo n funfo n.. =/
  7. To com um enfo maneiro (x-drean do xina). Po o problema é que os player's não passam do lvl 250! ter algo impedindo isso! queria sabe oque eh isso! e modificar pra n passar do lvl 300! por favor alguem pode me ajudar? plx..
  8. To com o ot enf x-drean do (xina) . muito bom.! Mais soh da pra upa até o lvl 250 quero mudar isso pra 300! por favor me ajudem....! oq tenho que fazer?
  9. Nada eh impossivel pra esses viciados em tibia xD!
  10. Po gente mais uma ves eu venho aqui pedir a ajuda de vocês, to com um enfo (X-dream server) Muito bom por sinal... E ele ta bonbando mais eu queria saber como eu faço pra mudar a cor dos team, enjoei do verde e do vermelho queria perssonalizar mais os times, por exemplo queria que o team verde fosse (Azul e preto), e o vermelho (amarelo e branco)... E além disso queria aumentar o ultimo lvl, tipo n da pra passar do lvl 250 nesse ot, queria que n desse pra passa do 300 ao invés do 250... Obrigado a todos..
  11. To com um ot 8.5 enforced (X-Dream War Server) e queria mecher nos Npc's e aditar novas magias e equipamentos.. alguem pode me ajudar ? =) Vlw's
  12. Muito intereçante essa matéria ... Nota 10 xD
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...