Ir para conteúdo

wesley_world

Campones
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

5 Seguidores

Sobre wesley_world

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

3824 visualizações

wesley_world's Achievements

  1. Eae amigão, tranquilo? Intão cara, concordo com o Dumal, o templo e depot junto não ficou legal. Primeiramente, tire esses tapetes, todo baiak tem e é horrivel, segundo coloque janelas! aumente mais as partes de parede de rocha e somente nelas use essas plantas.
  2. Cara, como ninguem soube responder seu pedido, sugiro que faça o pedido na sessão de 'servidores derivados', aqui está o link: http://www.xtibia.com/forum/forum/876-pedidos-e-duvidas-servidores-derivados/ Espero que lá tenha mais sorte, mals não conseguir te ajudar.
  3. Olha cara, eu encontrei um global compacto, não sei se te agrada, é na versão que deseja: http://www.xtibia.com/forum/topic/185392-944-global-compacto-eddyhavoc/ Tem também esse outro ja com a venore modificada, novas mounts e outfits, mas é versão 9.7, da uma olhada, quem sabe não resolve mudar de ideia hehe, ta ai o link: http://www.xtibia.com/forum/topic/203077-980981-global-compacto-com-nova-venore/ Faça ótimo proveito!
  4. Okay, fico feliz que tenha conseguido, qualquer outra dúvida crie um novo tópico. Reportado para fechamento do tópico.
  5. Cara, demora demaaais pra upar, foi a tarde toda e ainda to level 10, sério, voces vão acabar perdendo players assim.
  6. Esse é um erro simples de se consertar, acontece que no seu config.lua existe uma linha chamada 'mapName = "twow", nessa linha entre aspas precisa estar o nome do seu mapa, intão voce deve fazer o seguinte, vá em Data > World > copie o nome do mapa (ex: mapa.otbm) dai abra o arquivo config.lua e troque a palavra 'twow' pelo nome do seu mapa.
  7. Tente trocando o seu item.otb, fiz upload de um pra voce, faça o download e tente: http://www.4shared.com/rar/-EQfMu8y/items.html Caso não dê certo, mude de TFS, os mais novos possuem uma configuração no próprio "config.lua" para pular a verificação da versão do arquivo de itens.
  8. wesley_world

    Mafia easy

    Cara, acredito que voce não consiguirá tão fácil não, pois trata-se de um mapa próprio de um projeto que está online. Uma dica é entrar em contato com os donos do servidor, vai que numa dessas ... hehe.
  9. wesley_world

    Evento

    Obrigado cara, quando precisar, só avisar! Reportado para fechar o tópico.
  10. wesley_world

    Evento

    Amigo, especifique melhor a área que deseja, não conheço esse evento; se me informar melhor os detalhes posso criar para você.
  11. Tem algum horário fixo que fica online? Estou tentando entrar agora e ta off.
  12. Legal, belo projeto, espero que dê certo. Uma pergunta, não era voces que estavam com o projeto de um Ot Digimon?
  13. Nossa cara, parabéns pelo projeto, essa cachoeira está sensacional! Aguardo novidades em!
  14. Intão DarkShiny, pelo que eu li, a exp do ot é 1000x, correto? Tirei alguns prints do servidor que eu fiz, mas é pra exp baixa intão pra voce teria que ser ampliado, exp alta precisa de bastante espaço, veja só: a minha idéia foi fazer o templo (lugar sagrado) dentro de uma montanha, justamente pra dar esse ar de 'junto a natureza'. Pra facilitar ja anexei no piso superior o depot e no piso inferior a sala de trainers. Acho que vendo essas imagens voce pode ter umas idéias de como iniciar seu servidor. Uma dica, sempre começe pelo templo ou depot, que geralmente ficam em regiões centrais e de fácil acesso, não faça cidades muito quadradas também, valorize as curvas rs.
  15. wesley_world

    Bug no Rme

    Puts cara, queria muito te ajudar, mas com essa parte de spr não entendo, sugiro que voce faça essa pergunta na sessão de spriting. Ta ae o link: http://www.xtibia.com/forum/forum/858-pedidos-e-duvidas-spriting/
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...