Ir para conteúdo

FlostDan

Campones
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FlostDan

Informações

  • Char no Tibia
    Satt Wilom
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

3466 visualizações

FlostDan's Achievements

  1. FlostDan

    [Duvida] Andar Abaixo

    Seguinte, se tu fez o andar de cima no floor 7 e o de baixo no 8 não dara pra ver. Tem que ser do 6 pra ver o 7 ou do 8 pra ver o 9.
  2. BlackTheRabbit: melhorou muuuuuuito a espada valeu pela dica e vo continua treinando.
  3. Valeu Renato, tenho que aprender muito ainda. O que seria AA ? E tem algum tutorial bom de sombreamento que você conheça ?
  4. Sombreamento ta pessimo, eu sei, mas não consegui fazer melhor (é meu primeiro trabalho com pixel art), saiu isso ai:
  5. Você não precisa só do ARQUIVO config.lua pra colocar o ot com seu mapa on, precisa de todo o conjunto. Aconselho baixar um ot ja feito, colocar seu mapa na pasta data > world (não precisa deletar o outro mapa do ot) depois vai no config.lua e procura por map. La você irá trocar o nome do mapa que veio pelo nome do seu (o nome do arquivo .otbm que você colocou na pasta world). Não esqueça de configurar o templo do seu mapa pelo map editor. Se ajudei, rep + por favor, abraço :*
  6. Isso não é mapping, vou reportar pra que movam. Não sou bom em script por isso acho que não posso te ajudar, vou deixar pra alguem que entenda do assunto :*
  7. Frozenwalker: Como disse o koala a cave ficou jogavel e bem agradavel. Eu só mudaria as bordas da cave, deformaria um pouco a terra e pá.
  8. AundSoul: Tbm nem ocmentei na sua, tava com pressa na hora não esperei carrega todas :x Faltou as pedras andaveis mesmo. Vo faze essas mudanças aqui. Seu map ta bem legal, não sei bem como deve ser uma cave de black knights porque só tem um no mapa global. Você utilizou bem os detalhes, parabéns. koalawopit: Não precisa se desculpa mano, valeu pelo coment, vo da um jeito nesses tufos aqui, talvez com menos fica melhor mesmo e terminar a nature embaixo. Mophus: Faltou detalhes mesmo, vo faze como o koala e o aund disseram, adicionar pedras andaveis e gravel pra melhorar. To com preguiça de mappear mas vo tenta faze algo pra posta aqui agora mesmo :*
  9. Vo te pedi uma coisa: quando for comentar uma imagem minha fala o que pode melhorar o que ta ruim ou outra coisa do tipo. Caso tu não tennha reparado o que ta incompleto é só a parte de baixo. Da proxima vez que for comentar com "falta muito ai" "tem muito que melhorar" me faz uma favor NÃO COMENTA !
  10. Os dois estão enganados: Sim, existe nature no deserto mesmo não sendo muita e não foi uma área de Zao que ele fez, foi só um map com as sprites do update pra ver se ficava bom (creio eu). foxskydiver: Tem muito que melhorar no map, você não soube utilizar as sprites novas e elas são feias (ao meu ver), não é desencorajando a usa-las mas tente ser mais coerente da proxima. Não misture os grounds tanto assim que fica esquisito, use no máx 2~3. Continue treinando (:
  11. Tenho que concorda cntg LordJoker '-'

  12. Valeu pelos coments, vo faze algumas mudanças aqui. Renato: ja disse no otro topico que to apaixonado pela sua hunt HEUIASHUI show de bola cara.
  13. Fala Renato, tranquilo ? Cara, gostei muito dos mapas, as construções estão impecáveis todas muito bonitas. O único que não gostei foi as bordas, creio que poderia ter caprichado mais, não que assim esteja feio mas ao meu ver essas bordas "grossas" não combinam muito com a cidade. Cuidado com o formato delas tbm. Aconselho a mudar a estatua que ta encima da fonte, uma cinza creio que ficaria melhor. Apaixonei com a hunt dos drakens HEUASHUI Se não estiver fazendo um projeto ou algo do tipo coloque ela pra donwload pls *-* ( fico muito gay isso ). Abraço e parabéns pelo map.
  14. Koala, vou te dar uma sugestão: quando for criar uma cachoeira ou muitas, faça uma montanha maior e coloque bordas de agua mesmo, não essas bordas de montanha, fica esquisito assim. Distribua melhor os detalhes e coloque mais nature, agua é sinal de vida. Continue treinando e sempre melhore, valeu :* Voltando pro mapping fiz essa entrada pra tumba: Qualidade fico péssima, salvei em JPEG -.-
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...