Ir para conteúdo

Zaroth1

Campones
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Zaroth1

Informações

  • Char no Tibia
    Johnnie Skyrim
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

2987 visualizações

Zaroth1's Achievements

  1. Error occured! Error ID: Cannot save ItemsList. Player ID not set.More info: File: /var/www/classes/itemslist.php Line: 67File: /var/www/classes/player.php Line: 87File: /var/www/pages/accountmanagement.php Line: 1933File: /var/www/system/load.page.php Line: 7File: /var/www/index.php Line: 37 ta dano esse erro ao criar peronsagem, arruma ai plox
  2. Isso só aconteceu pq eu resolvi participar.. Essas coisas acontecem comigo, com bastante frequência hehehe
  3. Gabriel Couto, o mapa ficou bom, só achei muita coisa, não ficou um sqm sem um item, está pesado pra andar, porém está muito bom!
  4. Zaroth1

    Escada com Storage

    Da dbug quando tenta passar pelo piso.. Esse não funcionou não Eu que viajei aqui, faltou só fechar com as aspas " agora funcionou! Valeu ai @Nextbr
  5. Zaroth1

    Escada com Storage

    Funcionou @Nextbr Muito agradecido! Só uma dúvida! doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, Essa mensagem, ela aparece no console, eu gostaria que ela aparecesse na tela, e em laranja! Como nessa imagem:
  6. INTRODUÇÃO Bom Galera decidi não colocar ainda o servidor que vai ser, no momento estou procurando um scripter, apesar de eu conhecer básico de script, não é o suficiente para trabalhar no que eu quero! Estou procurando alguém responsável, que entenda do assunto, e que possa suprir as necessidades, não minha, mas do servidor! Acredito que um servidor na era Medieval chama muito a atenção de bons players, aqueles que admiram os sistemas, e lugares que vão passar! Quando chegam em um certo lugar, repara nos detalhes, no envolvimento que tem, quando pede a um NPC uma quest, e o porque ele está lá. Formulário Nome: Idade: Tempo de envolvimento com script: Qual script você fez que considera o melhor?: Skype: Informações Não vou exigir "Quanto tempo você tem livre para trabalhar" Não, se você estuda, trabalha, você tem suas necessidades que vem antes disso, então deve fazer. Mas se está afim de trabalhar com script ja é ótimo pra mim, só precisa cumprir com sua palavra. Você integrando na equipe, eu passo as informações que tenho do projeto. Decidi não falar nada do assunto porque é tudo novo... Então não quero precipitar as coisas. Aceito novas idéias, e sugestões. ​Assim que tiver mais coisas sobre o servidor, eu posto o projeto aqui no Xtibia pra galera! Aposto que vocês vão gostar. Abraço!
  7. Zaroth1

    Escada com Storage

    Fawz Versão do ot é 9.60 TFS 0.2.14 Fiz tudo certinho, pelo movements, coloquei no Mapa o uniqueID um piso antes da escada (9854) Mas não funcionou não aparece erro na distro o que devo fazer?
  8. Boa noite galera... Sabe aqueles scripts no tibia, principalmente hoje em dia, naquela ilha nova sem ser Rookgard, onde voce nasce ao lado de uma escada, e quando tenta descer, aparece uma msg em laranja falando que voce não pode descer? Gostaria de um script igual.. Estou desenvolvendo uma quest, em que um NPC pede um favor ao player, e se ele fizer o favor, o player recebe o Storage e pode descer a escada. Agradeço desde já!
  9. Não vi a votação... mas segundo o relatório o resultado sai hoje até as 22 o_o
  10. Enviei o meu pro Gabriel Couto, só nao sei se enviei Privado, certinho.. Se não enviei, desculpa ai... Abraço
  11. A versão do servidor é 9.60 TFS 0.2.14
  12. KKKKK Blz mano, obrigado pela inteção! infelizmente não funcionou =( Alguém pode me ajudar?
  13. Gostei da iniciativa. Poderia fazer essa mesma ideia com mapas, o que acha?
  14. Lua Script Error: [Action Interface] Data/actions/scripts/action/mamute.lua:onUse Data/actions/scripts/action/mamute.lua:6: attempt to call global 'doCreateMonster' <a nil value> stack traceback: [C]: in function 'doCreateMonster' data/action/scripts/action/mamute.lua:6: in function <data/action/scripts/action/mamute.lua:2> esse é o erro que aparece E esse é o script como está agora: local pos = {x = 1087, y = 1010, z = 7} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid == 7294 then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doCreateMonster("Mammoth", pos) else doPlayerSendCancel(cid, "You are using item in the wrong place.") end return true end
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...