Ir para conteúdo

LucasFM

Campones
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LucasFM

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    OT-Admin

LucasFM's Achievements

  1. LucasFM

    Conta Antiga

    Ninguem queria saber minha justificativa,eu que sempre procurei trazer conteúdo pro forúm perdi minha conta aqui e ainda por cima nao pude me defender além de tudo que tentei na época,apenas queria a conta de volta pra voltar a participar e ajudar o fórum como eu sempre fazia sem nenhum reconhecimento,seria muito comodo se fosse pra fazer merd eu simplesmente iria criar uma conta nova.
  2. Não abandonei,simplesmente perdi minha conta e ninguem toma providencia pra me ajudar ou explicar o motivo.
  3. LucasFM

    Conta Antiga

    Minha conta antiga foi hackeada e estou a muito tempo tentando recuperar e não consigo resposta de ninguem da http://www.xtibia.com/forum/user/114945-flyw/,se alguem da equipe puder falar os dados da conta após ver o que houve e desbanila caso possivel,contatar pelo msn os dados,e-mail e login Flyw_@live.com Edit: logo na conta,mas além do alerta alto a mensagem pra qualquer ação que eu tento executar: [#103126] Seus direitos de postagem foram removidos por um administrador. Atenciosamente, Flyw.
  4. Meu amigo usa o OTmapa editor (simone) e abre normal,nenhuma das suas soluções funcionou,se eu quizesse o remere eu já teria baixado a qwuestão é que acustumei a editar mapas com o simone :S
  5. Repare que o tibia.dat que está na pasta do tibia está estranho o tipo de formato realmente..quando ponho na pasta do map editor ele não lÊ,se o problema fosse o que você citou nem perderia meu tempo postando.
  6. Após baixar meu servidor fui testar o map editor que baixei no xt,na primeira vez "Invalid format of tibia.dat"..alguem pode me ajudar resolver isso? ps: n consgui upar a img,mas ela está com a imagem como se fosse abrir uma musica no media player, Abraços.
  7. Alguem ai sabe algum jeito de bloaquer um site X pelo mozzila firefox,uso a ultima versão,quem souber por favor postar, obg
  8. Cara pra falar verdade, nemligo
  9. Realmente, Joguei um pouco pra confirmar mas não está 100% Lag,gms não dão atenção necessaria aos players e está faltando estrutura pra poderem abrir um ot desse porte
  10. Por mim um dos melhores se não o melhor servidor em questão de mapa e equipe competente, só não jogo por falta de tempo mas boa sorte e que dure parabéns a toda equipe SK
  11. Lindo quadro, super detalhado e com uma diversidade de cores infinitas, parabéns ao autor :]
  12. Gostei bastante do visual, Loguei com o GOD mas notei um problema quando outras pessoas tentaram entrar, Qdo loga no ac manager ele cai,tipo acabou de entrar desloga sozinho,n tem como criar conta nem achar, poderia me falar pq?
  13. LucasFM

    Me Ajudem Aqui

    Bem, estou querendo abrir um OT Uplevel mas que não seja tão pesado, tenho net de 800kb 768 de RAM e queria saber um servidor mais level (map pequeno) e que valesse + apena baixar e utilizar.. Aguardo respostas.
  14. Obrigado, fiquei até surpreso pelas respostas acho que o xtibia está melhorando nisso,antes eu postava uma duvida simples como essa que eu não sabia,demoravam mto ou até nem respondiam.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...