Ir para conteúdo

megatrix

Campones
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre megatrix

Informações

  • Char no Tibia
    Woor Sarian
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

megatrix's Achievements

  1. Boa noite Xtibianos! Estou com uma grande duvida! eu uso windows 7 ultimate, net compartilhada! com Wireless.. Eu libero as portas do modem, firewall , crio o ip fixo, baixo o no-ip . coloco meu ip no config.lua ... Tudo direitinho. Adciono meu server no OtserverList , Lá diz server is bem added , algo assim! Porem até ai perfeito! Agora quando eu clico no meu server , ou alguma pessoa tenta entrar nele. ele estava Offline! meu server está adcionado no OtserverList, mas est aparecendo como Offline! Alguem Pode me ajudar? REPP + A quem ajudar! >>> https://www.facebook.com/andrio.kick <<< -~~- É muito triste quando se é rico, bonito e sensual e aí vem o despertador e acaba com tudo.
  2. Boa noite a todos Xtibianos! Bom, venho aqui pedir carinhosamente, Hahah Que me arrumem um servidor global 8.60 que esteja funcionando o distro , dll's e sem bugs. Ando procurando muito, os melhores, mas sempre tem um probleminha aqui e um ali, e não consigo resolver. Espero que possam me ajudar, se possível queria o map, que tem Pyre,Gengia,kalahari,kyra e etc... Agradeço Muito! E tenha certeza que irá ganhar o meu ++REP.. Obrigado e tenha uma boa noite! BomJogo!!!
  3. Bom... Preciso de uma grande ajuda de vocês! to a dias, procurando todos os tutoriais possíveis e nao conssigo encontrar oque realmente resolve o meu problema! Pois é, é Tenso!! kkkk é o seguinte, eu tenho net compartilhada usando Modem "D-Link 500b" e o roteador que passa internet para o meu visinho "Encore" e o outro é o modem Wifi "Intelbras wrn150" Já abri as portas dos 2 modem e instalei novamente meu windows xp! já que eu achei que o problema era o windows 8. Ohem algumas Screans Shots Das portas dos modens. D-LINK 500b http://imageshack.us.../imagemsoc.png/ Intelbras wrn150 http://imageshack.us...es/543/wrn.png/ E tamben as portas do Firewall que eu abri as portas 7171 TCP , 7172 TCP Nao sei mais oque fazer, preciso muito da ajuda de vocês! Obrigado!
  4. Eu enviei minha história e estou participando do concurso! ;D Parabéns Xtibia.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...