Ir para conteúdo

oultimonoob

Campones
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre oultimonoob

Informações

  • Char no Tibia
    Nemesyz Jaharon Son
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    XTibiano

oultimonoob's Achievements

  1. Estou jogando e o Servidor me agradou muito Recomendo o/
  2. Olá! Eu gostaria de saber qual é o ID do buraco que quando o player usa a pá ele abre, pois existem vário buracos. Eu creio que seja o "stone pile", pois é o único que é fechado e o único que não vem com nenhum "floor" junto com ele. Só que existem 5 ("10112", "10113", "10116", "10117" e "10118"). Por favor, me ajudem, preciso saber qual é o buraco que quando o player usa a á ele abre urgente!!!! Vlw!
  3. Olá. Gostaria de saber como faço uma área tipo Sub Mundo, algo bem macabro mesmo. Se alguem suber algum tutorial, pois eu procurei e não achei. Preciso muito de um tutorial desse, vlw!
  4. Olá! Está querendo entrar em um Projeto de server? Já está em andamento, o que falta é somente o Mapa. Eu sou o Mapper Oficial do servidor, mas é muito trabalho para apenas uma pessoa, pois é claro, começar um mapa do zero não é fácil. Gostaria de saber se você quer fazer um teste para entrar na Staff e nos ajudar ^^. O meu msn segue asseguir: carnemuida96@hotmail.com
  5. Olá! Está querendo entrar em um Projeto de server? Já está em andamento, o que falta é somente o Mapa. Eu sou o Mapper Oficial do servidor, mas é muito trabalho para apenas uma pessoa, pois é claro, começar um mapa do zero não é fácil. Gostaria de saber se você quer fazer um teste para entrar na Staff e nos ajudar ^^. O meu msn segue asseguir: carnemuida96@hotmail.com
  6. Olá! Olhem aqui na imagem para ver se vocês conseguem perceber o Bug que estou falando e como resolver isto. Já tentei todo tipo de borda de telhado de Yalahar e nenhum coube ali!
  7. Gostaria de saber se você ainda procurar servidor para ser Mapper?
    Me adicione no msn se você ainda esta interessado: carnemuida96@hotmail.com
  8. O intuito deste tópico é recrutar um Mapper para o servidor Shuryo OTServ. Outras Informações - Versão do Servidor : 8.6 - Mapa Próprio Criado por oultimonoob e reparado por Rakusu & YogoTibia - Magias Editadas e originais by YogoTibia & Rakusu . - Quests Própria & Originais . - Hunts Próprias & Bem elaboradas . Olá! Sou o Mapper do projeto Shuryo OTServ e nos da Staff precisamos de mais um Mapper, pois é muito trabalho para apenas um Mapper e duas cabeças pensão mais e melhor do que uma! Os interessados para ser mais um do Server deve se inscrever aqui com as informações que colocarei abaixo: Nome: [ Seu Nome ] Idade: [ Sua Idade ] Desejo atuar na vaga de : Mapper, é óbvio .-. Tempo disponível no computador: [ Quantas horas pode ficar por dia ? ] Quais OT's já trabalhou ? : [ Diga quais ot's você já trabalhou ] MSN : [ Diga seu MSN . Extremamente importante , para manter contato ] Trabalhos: [ Mostre seus trabalhos ] Os interessados serão testados por mim! Não haverá a necessidade de você colocar algum trabalho seu aqui na inscrição, mas se for possível isso seria ótimo! Assim que eu ver que alguém já se inscreveu eu irei adicioná-la no msn para fazermos um teste, se esta pessoa passar será o 2º Mapper do Server e me ajudará com tudo à respeito de Mapa! Espero que nós da Equipe Shuryo arranjemos mais um ótimo Mapper! Obrigado a Todos!
  9. Obrigado, ajudou muito ^^
  10. Olá! Bem eu gostaria de saber o seguinte! Por exemplo, eu quero fazer o lugar pro npc que é o banqueiro. Ai eu quero colocar lá no lugar aonde ele esta um pouco de crystal coins, esses negocio, mas como eu faço pra colocar + de 1 crystal coin? Eu só do conta de colocar 1!! Porfavor me ajudem!!!
  11. Só queria saber o id de toda a parte aonde vc explica a fazer o barco deste tutorial http://www.xtibia.com/forum/topic/135378-intermediario-fazendo-area-de-gelo/
  12. Olá Koddy! Bem, se não for incomodo me adicione no msn: carnemuida96@hotmail.com (sim, e-mail tosco, tinha 9 anos quando fiz .-.). Estou precisando muito de umas ajudas suas ;/
    Vlw
  13. oultimonoob

    Avatar + Sign

    Olá pessoal! Gostaria de um Avatar e de uma Sign. O Avatar com esta imagem: Porfavor. Coloque uns efeitos bem legais, e do lado esquerdo encima coloque o nome do cantor (Corey Taylor) com uma fonte bem massa, e do lado direito em baixo o meu nome (oultimonoob), o meu nome tudo em minúsculo mesmo. A Sign com esta imagem: Porfavor. Siga os mesmos passos do Avatar O meu último pedido é que porfavor, coloque nas dimensões corretas de Avatar e de Sign, se for preciso cortar um pedaço da imagem fique avontade, só não corte o Corey Vlw ai gente!!!
  14. Ai, vê se você pode fazer essa pra mim também: http://www.xtibia.com/forum/topic/151652-pedido-avatar-e-sign/
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...