Ir para conteúdo

ThiagoGimenes

Campones
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ThiagoGimenes

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

ThiagoGimenes's Achievements

  1. Não entendo esses telhados todos misturados e vários tipos de paredes juntas, 2 tipos até vai, mas trocentos fica estranho, nem no tibia global é assim, fica parecendo um favela. Nada contra, apenas opinião.
  2. Esse virus são as DLLs, acha melhor fazer um outro arquivo só pra as DLLs? A distro é a mesma que os Global Compactos que tem aqui no Xtibia, estou a disposição.
  3. Sublime OTS Atualização v1.1 NPC que vendia runas não estava vendendo as RODs e WANDs, consertado. Foram adicionados todos os spellbooks para venda. NPC agora vende Addons por dinheiro. Adicionado NPC que vende mounts (por enquanto esta no templo). Account Manager: 1/1 Conta do GOD: tibia/tibia Creditos: Crystal Server (Mapa Base) - YurOTS editado por Tryller NvSo e OTXTeam (Distro) ThiagoGimenes (Mapa 9.81, correção de bugs, e edição do mapa) Agora vamos ver algumas SSs: Nenhum erro no executável. Parte da Cidade Templo DPs Downloads e Scans Server Download v1.1 Download: http://www.4shared.c...Xtibia_v11.html Scan: https://www.virustot...sis/1360581847/ IP Changer Download: http://www.4shared.c...IP_Changer.html Scan: https://www.virustot...3703d/analysis/ Por enquanto é só, em breve mais atualizações.
  4. Boas pessoal Gente eu estou importando um YurOTS para 9.81, e já está tudo certo para eu postar aqui no XTibia, exceto por 1 probleminha, as portas das casas não abrem pra ninguém, nem pro GOD. Não sei mais o que fazer para consertar isso. Então resolvi pedir ajuda a comunidade novamente. Tirei algumas SSs: Clicando para abrir a porta. Vendo informação sobre a casa. Map Editor. Ajudem-me.
  5. Eu tava com o mesmo problema que você, só que meu modem é diferente, e cada modem é em um lugar. Você não vai poder usar o Gateway padrão, esse é o endereço do seu modem, você tem que pegar o IP que sua maquina dentro da sua rede. Deve ser ai nessa sua foto, rule name você poe otserv, public e private port você poe 7171 , public e private ip você poe o ip da sua maquina, não o gateway padrão. Vai tentando que você chega lá, boa sorte.
  6. Eu dei import, e depois dei save, mas ai o distro nao abre, ficando dando um monte de erro.
  7. Aqui da esse erro Não sei porque
  8. Qual map editor eu uso pra editar esse mapa 9.8?
  9. cara, não ta dando para editar o mapa com aquele editor que você passou, eu fiz as alterações, e continua dando pau. olha o erro: Tem alguma ideia do que possa ser? Esse erro da quando eu uso o "Open" se eu der "import", as vezes vai, mas o distro não reconhece o mapa.
  10. Nao da erro, só que ngm consegue entrar. @Edit E eu só consigo entrar usando o Ip local (127.0.0.1) se eu colocar o global ip nem eu consigo entrar.
  11. Eu to com o windows 7 64 bits, não estou conseguindo por o server online de jeito nenhum, alguém pode me ajudar?
  12. Já fiz isso também, alias acho que fiz, é isso aqui da foto né? Se for então está feito. @EDIT Estou usando o W7 64 bits será que esse é o problema? Alguem pode me ajudar? @Edit Problema resolvido, server online.
  13. Sim sim, liberei as portas, tanto no PC quanto no moden/roteador da motorola que vem com a net virtua.
  14. Bom dia, Eu estou tentando colocar um OT 9.8 online, já fiz de tudo, já li todos os tutoriais aqui o Xtibia, já vi vários videos no youtube, to fazendo tudo certinho e não consigo fazer meu ot ficar online. Eu uso net virtua, não sei se pode ser esse o problema, como faz muito tempo que não faço nada com tibia (desde o 7.6 neverlands), eu to muito por fora, se alguém puder me dar uma ajuda. Na minha época era só colocar o IP no DUC e ja era, servidor estava online, agora tem um monte de coisa pra fazer para ele fica online. Grato desde já.
  15. Nome: Thiago Alquati Gimenes Idade: 21 Anos Msn: thiago@balancercar.com.br Cargo Desejado: Mapper Carga Horária: 6 Horas ( Noite ) Experiência no cargo: Mais de 6 anos ( sou mapper desde a versão 7.6, embora tenha ficado um bom tempo parado e estar retornando agora ) Projetos: Entre 7.6 e 8.0 cheguei a postar alguns Yurots para download, faziam muito sucesso na época. O que você tem a oferecer para a equipe? Bem, além de Mapper, também entendo um pouco de todas a funções que você citou, Administração/Publicidade também são meu forte devido ao cargo que ocupo no meu emprego atual (Gerente de Assistência Técnica, mas também cuido da parte de marketing da empresa). Aguardo contato... Abraços...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...