Ir para conteúdo

Julibazzi

Campones
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Julibazzi

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Programador

Julibazzi's Achievements

  1. Julibazzi

    Golden Global 9.6

    Seja bem vindo(a) ao Golden Global 9.60! IP: goldenglobal.servegame.com SITE: http://goldenot.servegame.com/ RATES Xp - 300x Stages Skill - 30.0x Magic - 10.0x Loot - 2.3x EVENTOS War of Emperium Battlefield Zombie Event Chase of Fortune Defend the King Dota Hunts Event CALENDÁRIO DE EVENTOS
  2. Estou baixando o Ubuntu e o Debian para tentar copilar e por o servidor online neles, foi os dois sistemas Linux em que mais achei tutoriais e sites explicando sobre eles.
  3. Eu estou cogitando a ideia de transferir o servidor todo para o Linux, porém ainda não achei fonte literária suficiente. Como qual sistema operacional escolher, como copilar o OtServ no Linux, instalando o site e tal. Você sabe de alguns links de fáceis acesso?
  4. O estranho é que a minha versão de sistema operacional no computador aqui é Windows 8.1 Pro 64Bits e funcionou perfeitamente, não queria que rodar igual no Servidor VPS?
  5. Entrei em contato com o pessoal de Suporte do VPS e eles me informaram que desconhecem esse erro e que é para mim pesquisar sobre ele em sites de dúvidas. Já instalei diversas versões do Microsoft C++, Microsoft .NET Framework, DirectX. E também diversas DLL's tanto na pasta do OT quanto do Windows e o erro continua.
  6. Eae galera, tudo bem? Baixei e configurei o ot abaixo, em meu computador com Windows 8.1 Pro e ele funcionou normalmente, o site e o otserv. http://www.xtibia.com/forum/topic/233142-global-xtibia-1078-full-oramond-cast-system-lions-rock-v12/ Mas para por o servidor no ar, resolvi então utilizar um VPS pago. Então hoje eu estava realizando a transferência de arquivos do OtServ que estava funcionando em meu PC para o VPS com Windows Server 2008 e apareceu o seguinte erro abaixo: Já tentei diversos tutoriais na internet sobre DLL's, instalação de programas úteis. Mas nenhum resolveu o meu problema ainda, alguém sabe me dizer o que pode ser esse erro e como resolver ele? O Hardware do VPS que aluguei é este abaixo:
  7. Acabei de achar em um ot que eu tinha no PC o Script: Já podem fechar esse Tópico
  8. Olá pessoal do xtibia, eu queria um sistema de report mais eficiente para o meu Ot, mas para isso eu preciso de um script que mostre o X, Y, Z em que o Player se encontra, para que essa localização (X,Y,Z) seja reportada pelo player no site através do tópico bug tracker.. Eu preciso de um script que quando o player falar !pos mostre a localização dele mais ou menos assim: 18:25 Your current position is [X: 179 | Y: 439 | Z: 14] Não quero que seja criado logs nem nada, só que seja mostrado isso ao player.. Obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...