Ir para conteúdo

deley

Campones
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre deley

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

deley's Achievements

  1. Ah sim, muito obrigado, mais esse que está sendo o meu problema, uma promotion é realmente fácil, estou tento dificuldades em duas, ou mais.
  2. Tipo do script:Npc Protocolo (versão do Tibia):8.6 Servidor utilizado:Alissow Nível de experiência:Média Adicionais/Informações: Eu procurei, por horas e não achei um script que realmente funcionasse. Ok! Vamos ao que interessa, eu desejo um npc, que lhe ofereça varias promotions, e não o tradicional , um exemplo melhor.. Você é um knight, e vai ao npc de promotion, e ele lhe oferece três opções, o normal, Elite knight, e duas novas promotions, Gladiator, e Monk, então você escolhe uma, e não pode mais mudar, ou seja é irreversível. Basicamente, é um npc de promotion que foge do clássico, contendo mais opções. Obrigado a todos!
  3. deley

    Kronos Island

    Está é uma ilha de meu servidor, inicialmente você pensará que é uma ilha fértil... Mais então você vai desvendando a historia por meio de Npc's e livros, então descobre que um grande mal habita suas profundezas. Espero que me ajudem a melhorar
  4. deley

    Terrain Quest

    Obrigado pelas dicas, dei uma boa modificada! Segue as imagens Ao dar use na estatua, o jogador é teleportado para o outro lado da barreira de pedras Shot at 2011-06-23 E finalmente hahah
  5. deley

    Terrain Quest

    Bom, eu estou fazendo meu segundo mapping, é uma quest para meu ot , basicamente é uma espécie de desert quest para 3 jogadores. Bom, em relação ao mapa, eu decidi usar as montanhas de terra, pois tem a ver com o enredo que estou pensando, enfim, já não tenho muitos conhecimentos sobre mapping, e sem usar o auto-border, eu me compliquei um pouco hahah, espero que vocês me ajudem a melhorar, pois não sinto uma certa harmonia.
  6. Bom, não sou nenhum mapper, mais acho que é muita agua para um buero, mesmo tento varias fontes , não acha? Hahah
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...