Ir para conteúdo

gabriel3621

Campones
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gabriel3621

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    Não Informado

gabriel3621's Achievements

  1. amigo... hospedo dois otserv um war e outro com mapa global full. rodo os dois, o mapa global ta rodando em 16 segundos. o de war com mapa pequeno roda em milessimos. recomendo servidores no EUA. uplink melhor, aqui no brasil você vai acha servidor com 2 a 8mbps de download. os servidores brasileiro talvez não vale a pena por causa do custo x beneficio é mais caro. porem... o ping/latencia é baixa. recomendo a vocês a Xservidores hospedo com eles excelente qualidade, não tenho do que reclama. já hospedei na absamhost e na absamhost eles garantiu 8mbps full duplex, pra o ot que esta rodando normal é otimo você nem chega a usar tudo isso. já quando acontece os ataques o seu ot começa a trava e da freezer and kick's.
  2. bom entre dedicado e semi dedicado que chamamos de VPS. existe uma grande diferença. o vps: é tudo compartilhado memoria,hd,processador etc... ou seja um vps é uma maquina virtualizada dentro de outra maquina. MAQUINA VIRTUAL. o dedicado: o dedicado é um pc um computador normal com todas os hardware dedicado ou seja memoria,hd,processador só pra ele. o pagamento: o pagamento é todo mês, dependendo da impresa pode ser anual mais ai vem a bolada. a conexão: exemplo tem empresas que oferece 100mbps na verdade os 100mbps não será só pra você, os 100mpbs é dividido como se fosse uma lan house. as empresas: na verdade essas empresa alugam dedicado em grandes datacenter, como limestone por exemplo. Para vender semi-dedicados VPS.
  3. gabriel3621

    Highscore Bugado

    Olá boa tarde. bom... meu highscore, esta bugado minha world id é 1 no highcore ta 0. então substitui pra 1, quando substitui a pagina do highscore do site fica toda branca. aparece apenas 1 player sendo top de tudo, skill, level etc... o que fazer? olha a imagem:
  4. não, não iria adiantar, ao contrario ficaria a mesma coisa. mas obrigado mesmo pela ajuda.
  5. nada, acontece o mesmo problema pagina do highscore fica toda branca. :slap:
  6. não funciona a pagina fica toda branca e não carrega. só funciona quando eu coloco id do world 0 sendo que o id é 1.
  7. tentei adiciona mais não pegou. na verdade são dois ot rodando do mesmo servidor. um na porta 7171 e outra na 7173. são dois sites. um funciona perfeitamente o highscore o site da porta 7117. já o outro site da porta 7173 não funciona o highscore.
  8. meu config.php já esta editado para ter apenas 1 name server. $config['site']['worlds'] = array(1 => 'name server');
  9. sim, mesmo criando outro char no highscore só aparece o lvl 0.
  10. man... muito obrigado. da pra me ajuda a sana outra duvida? se possivel, claro. como citei, meu highscore só aparece um cara lvl 0. sendo top de tudo. skill,lvl etc...
  11. gracias tchê. $world_id = 0; na verdade meu world_id é 1. então... ainda fico aquela imagem chata do otlist.eu como tiro a imagem? lhe agradeço, pela ajuda.
  12. por ultimo. onde pego o id no otlist.eu? procurei e não achei.
  13. Olha o server aparece online do lado. "embaixo do demon". só que quando eu vou ver os players que ta online. aparece otserv NOT FOUND. enfim, não mostra os players que estão online.
  14. nada ainda... relaxe eu fiz backup antes Otlist.eu OT SERVER NOT FOUND!
  15. amigo tentei, segui os passos. porem, quando tento abri a pagina a pagina não abri fica toda branca. agradeço lhe pela ajuda.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...