Ir para conteúdo

Boladu

Campones
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Boladu

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

Boladu's Achievements

  1. Eu so joguei o 11, zerei ele do modo direto, sem fazer totalmente as quests que tem naqueles bares e tals, mas achei muito bom o jogo, um dia se tiver tempo jogo o 12 pra ver como é^^. Gostei bastante que quando vai evoluindo no jogo se abre muitas opçoes, tanto de lugares quanto de armas para comprar em npcs que antigamente nao vendiam, muito bom msm.
  2. fmz mano ?? como q faz quem so tem 20 resets ser uma vocacao nova ?? flws fmz
  3. Se eu nao me engano nao tem como blokear a magia, acho mais facil vc fazer uma vocaçao que so quem possui 20 reset vai ter, ai coloca a magia apenas pra ela.
  4. Primeiramente parabens pelo tuto. Acho que o skill ideal é aquele que voce tem que treinar 4~5 dias para chegar ao skill 90, so que em contrapartida aumentar os hits dos knight, ai vai demorar upar skill mais vai compensar(aumentar o hit um pouco)
  5. Ate que ficou legal, mas quest tradicionais assim acho que o pessoal prefere original. Mas ficou bem jogavel.
  6. Boladu

    Mapas Showoff

    Gostei dos mapas, é como o SkyDangerous disse, bem jogavel e com um clima de rpg gogo mais fotos
  7. Boladu

    Ruazinha Roox.

    Muito bom, usou a msm ideia da minha mina ne? xD Ficou massa, se fizesse alguns dos edificios tpw dois andares com uma sacada pequena e com uma decoraçao bem elaborada ficaria melhor ainda em^^
  8. Obrigado pelos elogios, vou sim dar uma pesquisada sobre os detalhes que sao usados em minas. E a respeito dela estar meio quadrada é porque se trata de algo feito pelo homem(dwarf), entao nao tem um formato natural.^^ Vlw pelos elogios.
  9. Cara fica meio chato ter que clicar nos links, coloques eles direto, tirando isso ficou legal, fica meio dificil de avaliar pois nao sei se é para tibia, ou vai ser de Harry Potter. Mas sem saber bem o foco do mapa-Para uma cidade esta meio pequena nao? ate para um vilarejo acho que esta pequeno. Voce disse que sera um mapa gigante e com certeza o nivel so tende a ficar cada vez melhor. Abç e Continue a mappear^^
  10. Boladu

    Segunda Mina Dwarf

    Recebi algumas sugestoes de que teria que diminuir nos detalhes, pois eles estavam deixando sobrecarregado a cave. Entao fiz essa outra mina, acho que o resultado ja ficou melhor que a primeira, vamos as fotos: Lembrando que em minas/caves nao se pode ter muito fogo.(fogo+caverna= 0 % oxigenio) Em defesa do elevador, no tibia tmb tem, so que é por portal ao contrario do meu, que é so clicar na "tocha" que ele desce. Novamente peço que deixem comentarios. Desde ja agradeço.
  11. Boladu

    Mina De Dwarf

    Okay, tentarei fazer na proxima uma mina bem mais limpa, so que ao msm tempo bonita, vamos ver o resultado xD
  12. Boladu

    Mina De Dwarf

    hmm, mas na visao de player comum acho que eles vao gostar, pq se for tirar as pedras que vc citou, e deixar apenas dois grounds a cave vai ficar com aquela coisa de que ta faltando algo, vai ficar pouco detalhada. Mas entendi o que vc disse.
  13. Boladu

    Mina De Dwarf

    Em continuaçao a entrada da cave aqui Bem, nao esta terminada mais nao tem o porque de fazer toda para depois postar, porque ira ficar no msm modelo das fotos: ps¹:Lembrando deixe seu comentario, o que gostou o que nao gostou, o que faltou, etc ps²:Esse é o primeiro andar, vao ser +- uns 3~4 Foto 1(era pra ser tipo capacete de segurança, mas nao ficou legal...xD) Foto 2 Foto 3 Foto 4 Foto 5, a parte de verde é o que ja fiz, o resto ainda falta(demora muito por causa das bordas e detalhes) Obrigado por ter visto e ate o proximo andar.=D
  14. Boladu

    Templo

    Bem no telhado a ideia foi boa, unico problema é o auto border, fica tudo quadrado e qnd nao esta quadrado fica bugado.xD O templo esta como se fosse um grande salao, nos dois andares para acabar com isso faça alguns quarto, algo que possua nos templos. Na questao da cachoeira acho que ficou legal, mas de onde ela se inicia é que nao ficou. Ja esta melhor que o primeiro, continue assim que vai estar bom logo logo.
  15. Bem, acho que a critica sendo bem feita ajuda bastante, entao o que acho: Mesmo sendo construçao nao precisa necessariamente ter um formato quadrado ou retangulo, essa é o primeiro aspecto que todos olham ao avaliar um mapa. Tem tambem aquele barro dentro do edificio sem ter terra e acho que nao ficou legal, e apenas mais uma critica é que falta um pouco de detalhamento, mas ao contrario do que muitos pensam nao é colocar o msm detalhamento em todo mapa, tem que seguir o tema do local. Voce falou que é o primeiro trabalho, eu nao posso falar muito que tmb nao tenho muita experiencia, mas é praticando que se melhora, procure fazer essa msm area do zero, vc vai ver que ja vai ficar melhor do que esta. Abraço e continue a mappear.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...