Ir para conteúdo

pvmp

Campones
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pvmp

Informações

  • Char no Tibia
    Lord Mort (Loucoserv)
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

pvmp's Achievements

  1. Opa, o erro voltou, só que agora não é exatamente no momento em que se clica em algum link do site, é só depois de um tempinho! Mas obrigado pela ajuda, esqueci do rep+, dei agora.
  2. PiabetaMan01 Obrigado cara, eu achava que usava a versão 0.3.8 do Gesior, mas confiei na sua resposta e tentei mudá-la. Realmente, eu estava usando a versão do 8.6. Agora está tudo pegando direitinho. REP +, obrigado mesmo! PODEM FECHAR O TÓPICO
  3. Resposta ao cs007 Sim, ja tentei... Resposta ao Beeki É o crystal server 9.44.
  4. Gente, eu fiz um ot e estava indo tudo muito bem. Até que resolvi fazer um site. Mas há um grande problema, pois ao deixa o ot online, quando qualquer usuário abre o site, o executável do ot "para de responder". Já tentei trocar de executável, e não funcionou, e troquei de Gesior também, continuou mesma coisa. Alguem ja viu algo parecido ? Alguem pode me ajudar ? Obrigado!
  5. pvmp

    Ranking Do Gesior

    VLWWWWW FICO GRATO DESDE JÁ! REP+
  6. Olá! Minha dúvida é: É possível passar a versão de um servidor 8.50 para 8.60 apenas mudando o distro? Obrigado!
  7. sim, sim, eu sei... mas eu tento loga, e n vai, fala q a acc da errada, mas n ta =S Pode ser problema doque?
  8. Owww man, eu tentei entrar com client 8.60, n deu, 8.54, n deu, 8.55, n deu... help aew ;P
  9. Não é tão facil assim não, amigo! Tem que baixar um serv pronto, ou seja, se vc quiser real map, baixe ele! Pois pode haver scripts do tipo: em uma certa posição do mapa mandar uma mensagem, além de quests com + de 1 item e só pode escolher 1 deles, o X,Y, Z do Thyranic teeriam que ser identicos ao do Real Map, mas se vc quiser passar um ano editando isso tudo bem... aconselho fazer oque o Doidin falou =P Flws, tomara q seu serv vá para a frente!
  10. pvmp

    Ranking Do Gesior

    Olá galera, estou com outra dúvida... Como tirar os "Samples" (Knight Sample, etc...) do Ranking? Obrigado desde já.
  11. C:\xampp\apache\conf\extra\httpd-ssl.conf Espero que tenha entendido; Abraços. Obrigado por me ajudar! Problema resolvido, podem fechar o tópico.
  12. Olá galera, Hoje eu vim perguntar: Por que só eu consigo acessar meu site? É Gesior e a instalação deu tudo certo... mas só eu consigo entrar... Plx ajuda aew -------EDIT------- Problema arrumado graças ao FezZinN!
  13. Olá equipe do Snowz Thyranic. Adorei o server Muito bom... só queria saber como funciona esse sistema anti-bot nos trainers? Vlw.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...