Ir para conteúdo

juneba11

Campones
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Sobre juneba11

Informações

  • Char no Tibia
    Myro Levolys
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

1525 visualizações

juneba11's Achievements

  1. NÃO DA , e o -1 1- ja veio no sql !
  2. TEM UM BUG NO COMANDO DE ACEPT WAR ! @Edit Explicação : Não da para aceitar war , mais da p/ enviar , cancelar só não aceita
  3. doidaoo Nada contra você , mais não me ajudou em nada !
  4. Não funcionou ! @Edit Topic morrendo ;/
  5. Eu gostaria de um npc que vende BPS DE POTION . Exemplo , você fala Hi , ele vai dizer O que você vai ter que dizer para comprar bp exemplo Diga BP 01 > BP DE GREAT POTION Diga BP 02 > BP DE POTION Diga BP 03 > BP DE HEALTH POTION e etc .... Caso alguem me ajude darei rep ++
  6. o meu geisor tambem permitia mais na outra db , so o site que ficava todo bugado , agora essa db é oq deixa tudo 100% menos acc mananger ! @Edit O GEISOR TAMBÉM BLOQUEI NO SITE SO QUE NO JOGO TAMBÉM AI Q É FODA Q TA BLOQUEANDO A ACC MANAGER NO JOGO COMO FAZ ?
  7. Sim como "login e a senha do Acc Manager ???"
  8. SirPotter Uso o site e a db da otprojects. COM AS MESMAS COISAS DO MEU BAIAK NORMAL , SÓ QUE ESTAVA FUNCIONANDO DE BOA SÓ NESSE BAIAK EXT QUE NÃO TÁ DE BOA . @Edit O baiak EXT já tem itens VIP ???
  9. Vo ver aqui se isto vai da certo , e a parada ai que eu falei tem como se me ajudar da guild ? Vo testar a parada do rme aki e te da rep + @Edit REP++
  10. SirPotter Quando vou o map da erro de unsupported client version (8) , porem não é falta de client pois tirei coloquei ... em fim fiz de tudo tu pode me dar uma força ??? darei rep++ @Edit Outra coisa também , quando crio guild ( Site ) , a guild é criada e fica tudo normal , mais quando o xar reloga para pegar o status da guild , a guild parece que kika automaticamente o player e a guild fica la sem player .
  11. Não funcionou pois account_id Só tem -1 e 1- Como que fica ????
  12. Ola xTIBIA , eu estou com um problemão pois não estou ganhando player pois muitos player tem preguiça de entrar no site para criar contas , em fim eu estou com um problema na db que não deixa logar a ACC MANAGER no jogo 1/1 , nem no site ( NO SITE TA CERTO NÃO E PARA LOGAR LA MESMO ) , mais no serv não ai eu pesquisei um tuturial que ensinava a por acc mananger no serv mais pedia para por ACCOUNT_ID 1 , e minha DB so tem ACOUNT_ID -1 e 1- nao tem 1 sozinho ai e tenso pois se eu trocar de Database vai bugar meu site/serv , alguém pode me ajudar ? Um amigo disse Ok!... mais diz ae como se conseguiu deixar -1 e 1-? retira os - não resolveria? Mais tem uma coisa NÃO DA para remover os - , e o -1 1- ja veio no sql ! Meu site/DB/Serv são da OTprojects . Site: www.Baiak-Fortress.com (Para quem quiser conferir)
  13. Oneshot Não quero lucrar , apenas manter o dedicado até porque sou player , e outra eu quero por uma coisa maneira para o pessoal jogar pois a muito tempo não vejo um ot bom , o ultimo que eu vi foi Viking-Serv , mais com o tempo foi perdendo player , e outra faz sua parte que eu faço a minha . @Edit No mesmo dia eu tinha arrumado , só esqueci de editar o topic.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...