Ir para conteúdo

Maaythug

Campones
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Maaythug

Informações

  • Char no Tibia
    Szink Linz
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

3753 visualizações

Maaythug's Achievements

  1. Isso mesmo poderia posta também o exe copilado para x32 bits?
  2. Assim que eu chegar em casa posto a query se ninguém postar antes. CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_polls` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `question` varchar(255) NOT NULL, `end` int(11) NOT NULL, `start` int(11) NOT NULL, `answers` int(11) NOT NULL, `votes_all` int(11) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ; Basta executar na sua database!
  3. xXMythuszXx vlw pela postagem , consegui compilar usando dev-cpp!
  4. Sim meu caro se não me engano as trunks são 3888 podendo ser compiladas em linux, caso deseje windows como o nosso amigo alí @xXMythuszXx citou posso estar compilando no dev-cpp pra vocês pra windows, mas não creio que fica 100% estável o servidor. Poderia compilar em windows pra gente? sepossivel tambem coloque a pasta dev-cpp com o projeto pq so sei compilar usando dev-cpp agradeço.
  5. Tambem não consigo compilar ...por favor alguem disponibilizar as distros compiladas! 8.6, 8.7 e 9.8
  6. Qual programa uso pra copilar isso ai! tentei aqui com o dev-cpp mas não acho o arquivo .dev pra abrir!
  7. Minha base usada foi o PDA 1.9 sem level! basta você fazer o download! http://www.xtibia.com/forum/topic/185337-pokemon-pda-by-slicer-1929/
  8. Minha intenção ao cria conta aqui no xtibia foi simplesmente por curiosidade, pois eu jogava tibia a muito tempo atras na versão 8.0. Ai um amigo me mostrou um otsev na qual você upava com rapidez e ficava forte com rapidez e isso me deixou fascinado, com isso acabei vindo para aqui no xtibia procurando sabe mais sobre esse maravilhoso mundo dos otservers. Mais voltando ao assunto do tópico, minhas intenções aqui e de aprender e me supera cada vez mais! Eu
  9. Muito Bom , gostei bastante das imagens. Continue assim e boa sorte com seu projeto!
  10. Valeu galera .. lembrando que ainda falta troca os icone do tibia aushuahs
  11. Bom Esse é o novo Site do meu Servidor de Pokemon PokeGX, como meu ultimo trabalho alguém copiou e postou aqui no xtibia pra download, resolvi editar um novo site so que agora na base do Gesior ACC Bom galera deem ai suas notas de 0 a 10 ..
  12. Enquanto o Servidor Original não fica pronto! irei deixar o Test Server que voces estava jogando online, lembrando que todas as contas serão resetadas na inauguração do servidor. Divirtam-se e Bom jogo! http://pokegx.zapto.org/
  13. E galera infelizmente teremos que fechar o projeto pokegx, para atualizações e remoções de bugs, que causa estabilidade do mesmo, informamos que voltaremos com nossa atividades em breve, pode demora um pouquinho mais o servidor voltara online assim que concluimos que esta apto para os jogadores. Se você gostou do servidor, aguarde ate a reinauguração! obs: Peso a algum moderador fechar o topico, ate o servidor entra online novamente!
  14. 20:18 New record: 125 players are logged in. Vamos jogar galera servidor de otima qualidade!
  15. é exatamente como o Zerons falou! @Zerons Obrigado pelo elogio! e meu primeiro projeto de pokémon mais ainda tenho muito que aprender, ja o nome do server eu tava sem idéia.. a intenção não era deixa parecido com o seu desculpe qualquer coisa.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...