Ir para conteúdo

AAAAAAAAA9

Campones
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AAAAAAAAA9

Informações

  • Char no Tibia
    Vener Venox
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

AAAAAAAAA9's Achievements

  1. Para não criar mais topicos ... Alguem poderia ajudar?? Estou com o mesmo erro do carinha
  2. Como deixar server online com internet compartilhada ? (sem hamachi) A algum tutorial no xtibia explicando? ja tentei aqui, mais até agora não consegui disponibilizar para outros players !!!
  3. se você quiser adicionar ao server, você precisara colocar primeiro os Sprites no cliente ... - depois que adicionar as sprites ao cliente, é só você pedir ajuda pra alguém te ensinar a configurar no servidor ..
  4. Aconteceu o mesmo erro ... até utilizando o dx9
  5. OTcliente ... Tenho o Crash Report aqui ...
  6. Estou com um pequeno problema, eu acho que meu SPR e DAT estão desatualizados pro servidor do PDA ... Quando eu tento executar o OTCliente do PDA, ele da um bug ... o mesmo acontece com qualquer outro cliente que eu crie ..
  7. obrigado pela ajuda ... mas o server que eu queria mesmo era o do Brun - http://www.xtibia.com/forum/topic/175561-pokemon-dash-advanced-continuacao-do-dash/page__st__3080
  8. O link de download do PDA 1.4_D ta bugado ,,, se alguém postar fazendo o favor .. Muito obrigado !!
  9. rapaz, tente colocar mais contraste, e fazer mais formatos ... nossivos. entre neste forum www.perspective45.org nele você conseguira se aprofundar mais no spriting, e quem sabe se tornar um spriter. basta ter dedicação.
  10. Eae miistico, tudo firmeza? adicione contraste, e anatomia nos seus sprites ... deixando-o mais realista .... entre nesse forum www.perspective45.org nesse forum você podera aprofundar-se mais no spriting, e terão muitas pessoas para te ajudar(todos que quiserem se tornar spriters, podem vir). @portao de konoha. se o spriting e seu, e esta sendo usado em otro projeto sem sua autorização, você pode processa-los ... isso e ripping.
  11. pra que chegar no topico e falar, foda-se, sendo que não te obriguei a entrar e ler ...(logo logo tem mais foda-se ..)
  12. uiuiui não quer ler não entre, se o assunto não se entereça não entre ... não te obriguei a ler
  13. Puts, sou mapper e o cara fala que sou scripter, dos bons ainda quem tem etica, não precisa ser rico, para ser reconhecido
  14. oxi ... ele pergunta aonde ele quiser... se eu disse-se que ele não poderia perguntar no Barzinho, ai sim, ele não perguntaria ... mais eu dei permissão ... fazer oque né ... é a vida ...
  15. achei essa ultima mina bem gata ... olhos verdes e talz serião se não tem cara de emo pqp ... sai dessa vida ( minha opinião) dahora a foto.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...