Ir para conteúdo

gdbribeiro

Campones
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gdbribeiro

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

gdbribeiro's Achievements

  1. Eu gostaria que alguém fizesse uma sprite da Rokubi e da Shichibi. Rokubi é a bijuu de seis caudas do anime/mangá Naruto. A Shichibi é a de 7 caudas. Rokubi Shichibi
  2. Obrigado, Byerne. Se você puder me explicar isso, ficarei grato.
  3. Eu estou querendo alguém que me ensine a fazer um script de uma espada que de vez em quando suga mp do adversário.
  4. Meu servidor ainda não está online, está em Construção.
  5. Olá, eu estou querendo há meses o outfit da Rokubi, a bijuu de 6 caudas do anime/mangá Naruto. É para o meu servidor de Narutibia em construção, se alguém puder postar eu ficaria grato .
  6. gdbribeiro

    [7.81] Promotesex

    Olá, Estou criando um Narutibia 7.81 e queria saber como faz para criar um PromoteSex para que os players possam tirar a Trap. Estou procurando por isso faz meses e ainda não achei nada. Se alguém souber por favor me diga!
  7. Vou tentar. Se der certo dou um edit aqui @edit Obrigado Jhon992 parou de travar mas é normal ser lerdo para salvar? Mesmo assim, já resolveu minha dúvida.
  8. Obrigado Jhon992. Mas eu estou com um problema ainda. Quando eu salvo as sprites no dat editor ele trava e fecha depois. Como faço para isto?
  9. Mas como eu edito as outfits, magia, paredes etc? Eu sei que tem que usar algum Sprite Editor, mas como eu uso e edito?
  10. Olá Xtibianos! Bem, eu estou criando um servidor de Narutibia e queria que alguém me ensinasse a criar outfits para novos personagens. Como por exemplo: quero criar uma outfit da Juubi. Eu não entendo muito bem de scripts e essas coisas pois sou iniciante em tudo. Se puderem me ajudar ficarei grato.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...