Ir para conteúdo

kalanguitooo

Campones
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kalanguitooo

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Não Informado

kalanguitooo's Achievements

  1. Tipo do script: Summon Aliado Protocolo (versão do Tibia): 8.60 Servidor utilizado: Alissow Nível de experiência: 20% Adicionais/Informações: O script é assim: O player tem um tal item la que summone um monstro, mais um monstro aliado a ele, para atacar outros monstros. script deve ser facil... Obrigado
  2. Desculpa postar um atras do outro galera ! Mais preciso mesmo deste sistema ! Se algum profissional nesta area puder me ajduar fico agradecido ! Vlw :XTibia_smile:
  3. Intaum tbm achei mt interessante quando eu pensei nisso ^^ E tava querendo ajuda pra por essa ideia em pratica.. Quem quiser me ajudar eu agradeço muitoo ! @UP
  4. Tipo do script: SISTEMA DE ASSASINOS (HITMAN) Protocolo (versão do Tibia): 8.60 Servidor utilizado: Alissow Nível de experiência: 20% script +/- Adicionais/Informações: Eu estava jogando GTA online RPG, e vi que la tinha um sistema muito interessante de assasinos (hitman) Tipo la eles contratavam o assasino (hitman) para matar por um preço... E no tibia eu estava pensando em por tipo um NPC em cada cidade que se voce paga um tal preço ele vai ate o player se estiver na cidade e mata pra voce ! Nao sei se tem como fazer isso,mais se tiver é muito bomm ! Obrigado...
  5. @DrakyLucas Tipo eu queria novos itens adcionados com novos nomes so que com a mesma aparencia, Por exemplo: Sett Glacier (deixar esse sett) Sett Celestial (criar um novo com nome e tudo, mas com a mesma aparencia do Glacier) Entendeu??? Caso tenha que mudar em map editor e talz, pode dexa que eu faço. E brigado por ajudar nisso pelo menos entao vai ganhar rep + Vlw abraço !
  6. Tipo do script: NOVOS SETTS Protocolo (versão do Tibia):8.60 Servidor utilizado:alissow otserv Nível de experiência: uns 20% Adicionais/Informações: Ola estou precisando de um script de item, preciso de 2 novos tipos de setts para meu servidor mais so modificando o nome do sett sem tirar o otro... por exemplo tenho sett demon (so vo criar outro script com outro nome, mas o sett demon ainda vai continuar)... e tipo os setts que eu quero são:(Sett Celestial)com base no Glacier sett e o outro é (sett lunar) com base no Magma sett e os dois com atributos melhorados uns 30% caso alguem queira ajudar fico muito agradecido ;D.
  7. Tipo do script: NOVOS SETTS Protocolo (versão do Tibia):8.60 Servidor utilizado:alissow otserv Nível de experiência: uns 20% Adicionais/Informações: Ola estou precisando de um script de item, preciso de 2 novos tipos de setts para meu servidor mais so modificando o nome do sett sem tirar o otro... por exemplo tenho sett demon (so vo criar outro script com outro nome, mas o sett demon ainda vai continuar)... e tipo os setts que eu quero são: (Sett Celestial)com base no Glacier sett e o outro é (sett lunar) com base no Magma sett e os dois com atributos melhorados uns 30% caso alguem queira ajudar fico muito agradecido ;D.
  8. Tipo eu tento e tento entra no meu map editor mais nao da ! A versão é alissow 8.60 , pior que eu tento tanto que nao sei masi o que fazer --' se alguem puder me fala sei la !! Tem gente que diz que é pq preciso de tibia 8.60 oficial mais onde arrumo me ajudem ai por favor !
  9. Por favor explica sertinho onde devo colocar esse script por favor? Sou novo ainda em script... To aprendendo devagar :DD Se puder ajudar eu agradeço >---->(+)<----<
  10. Ola ! Estou precisando de um pic para OT 8.57! Eu escolhi esta imagem: :heart: http://images.tibiabr.com/Imgs/Conteudo/wallpaper/medusa_1600.jpg e poderiam tirar o tibia br? e se por um acaso pudesse me mandar o link da area onde posso aprender a criar meu pic agradeço :tongue2:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...