Ir para conteúdo

coranderson

Campones
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre coranderson

Informações

  • Char no Tibia
    Detonado Magico
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

coranderson's Achievements

  1. Aah eu esperava que isso fosse no cliente '-'... Mas se eu editar todos os fields no items.otb com as mesmas propriedades de um piso normal, o follow attack andaria sobre eles normal não é?
  2. coranderson

    Follow Attack

    Então galera, eu queria que me cliente andasse sobre os fields durante o follow attack... Eu tentei editar os fields no tibia.dat e não adiantou... Isso não tem nada a ver com os items.otb do servidor né? Qual arquivo eu tenho que editar para o cliente andar nos fields no follow attack?
  3. Peguei o config-and-functions de um website antigo, e troquei a função q tava bugando
  4. Opa eai victor beleza? Então cara o retpagseguro.php não ta gravando as irformações, eu ja desbuguei pelo painel, ja executei a query....(eu até editei a query do retpagseguro.php porque deve ser case sensitive e a query do painel cria a table com letras minusculas ) eu até vi a sua video aula para rever minha configurações ;S ja tentei de tudo, ele nem entrega os pontos, nem grava! Os players falaram que voltam para a pagina, visualizam a pagina do retpagseguro.php normal! mas eu tenho que adicionar os points automaticamente! Eu também to com esses probleminhas: Não consigo colocar uma URL no forum, ele mostra a tag ao invés do link corretamente! E quando eu coloco algum caractere especial(exemplo: ç ã õ á), a noticia buga no forúm, e só aparece no lastest news! Outra coisa, você sabe oque eu presciso configurar para ele mandar e-mail em linux? Obrigado! se você quiser dar uma olhada no site online majestybaiak.com ... ;S Tirando esses probleminhas ta perfeito! Valeu ae!
  5. Victor... Eu consegui resolver, so troquei uma função no config-and-functions.... Podem fechar o topico ;D
  6. Troquei a versão do WEBSITE 2x e não resolveu! Colocar em sha1 não da porque eu tenho uma database gigante para importar em plain! e odeio sha1! Ja está em mysql, e o problema de login não é in-game...Eu não conssigo acessar a conta no site! Mesmo criando a conta e logo em seguida tentando logar não da!
  7. Eae galera tudo blz? Então, eu to com um pequeno problema, eu não consigo fazer login no website que eu instalei no servidor... Eu ja tentei fazer login na conta administradora, ja criei outra acc e tentei fazer login... E nada funcionou... Eu coloco o login, a senha, clico em Submit, ai a pagina simplesmente atualiza e volta com os valores em branco! Eu acessei a database e as contas que eu criei estão lá, a senha e o login estão corretos... Oque pode ser? Não é problema de comunicação com a DB, porque eu consigo criar conta, só não conssigo acessar! Estou usando esse website, versão 11.4.15: http://www.xtibia.com/forum/topic/190279-gesior-8x-e-9x-otimizado-por-victorwebmaster-2013v/
  8. coranderson

    [8.6] Baiak Majesty

    Majesty! Venha ja desafiar seus amigos! IP: majesty.servegame.com Mapa 100% editado! Baiak Server Rates: ML: 20 Skill: 15 Drop: 3 Vocações completamente balanceadas! Nao se esqueçam de comprar promotion! Paladin: Melhor ataque, heal baixo Mage: Ataque bom, heal normal Knight: Ataque normal, melhor heal Escolham ja sua vocação e venham jogar! IP Principal: majesty.servegame.com IP Alternativo: majesty.sytes.net
  9. EDIT: RESOLVIDO! Ola pessoal, eu to com um problema aqui que era pra ser teoricamente impossível.... Eu baxei as sources trunk.3777, compilei no windows, e funcionou de boa, agora, no linux, ela da um erro quando chega no game.cpp, mas eu ja tinha compilado essa sources com o centos, e tbm funcionou... agora eu to perdido... kk DESCOBRI QUE: o problema ta no linux, com certeza ;S... baixei outra source e tbm deu erro.... alguem te ideia de alguma coisa que esteja faltando instalar?
  10. E ai como eu vo registrar a dll do libcrypto? Sem ela da erro... acho q so falta ela... OBS: Linux Centos... configure: error: "Required Crypto++ headers not found. Tem mas gente com esse mesmo problema... mas ngm sabe resolver... pelo menos eu nao vi ninguem...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...