Ir para conteúdo

energythemagyc

Campones
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre energythemagyc

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

energythemagyc's Achievements

  1. [quote name=Richards ' timestamp='1182650805' post='324201] Olá pessoal, hoje vou ensinar a vocês a abrir um server com internet compartilhada... Lembrando: Modem D-link 634M! Antes de tudo, vai em INICIAR->EXECUTAR. Depois escreve CMD! Aparecera uma tela preta. La escreva: ipconfig. Pegue o IP GateWay padrao e coloque no endereço do seu Navegador. O meu é: 192.168.0.1 Primeiro passo: Login: Admin Senha: (costuma ser Admin, caso nao seja, tente em branco! Se nao der resultado, tente fala com quem configurou) Segundo Passo: 1º:Vai em ADVANCED 2º:Vai em APPLICATIONS Terceiro Passo: 1: Enabled 2: Otserv 3: 7171 4: Both 5: 7171 6: Both E depois aperte Apply... Complete como eu fiz e você consiguira abrir seu OT x) Bom, é isso! Espero que gostem... Duvidas podem falar aqui! Abraço poderia re-postar a ultima imagem?
  2. vou tentar, logo postarei o resultado. Desde já, receba meu agradecimento. ---------------------- Não consegui resultados positivos... Fiz como disse e marquei a opção useable, e mesmo assim não consegui. Mas obrigado pela ajuda
  3. Eae galerez, eu estou tentando de todo jeito fazer um determinado item ficar com a opção de use, sabe quando clicamos com o botão direto? Então, não consegui de forma alguma, e gostaria de saber se tem um programa que faça isso, a versão é 8.6, ou se tem alguém disposto a me ajudar.
  4. É o seguinte, meu ot nao tem algumas sprites, eu gostaria de algum site onde eu possa encontrar essas sprites e adicionar pelo dat editor, eu não encontrei em lugar algum. Poderiam me ajudar nessa ? creio que seja a area correta, fiquei meio confuso mas não sei realmente onde seria o correto, o mais perto que cheguei foi aqui. Obrigado
  5. A ilha está otima, continue trazendo seus trabalhos, se forem como esse, você vai se dar muito bem, ganhou meu REP
  6. Sem ser chato, aqi não é o lugar apropriado para este tipo de discução, aqui deveria ser o lugar certo para novas sugestões de aprimoamento do script, e não para entrigas, todos tem o direito de criticar, mas sim, um critica construtiva, nao de baixo calão. Para sair um pouco disso, quero perguntar uma coisa, implantei novos pokemons, como o zubat e coloquei seu m1 como acid, até ai tudo bem, coloquei seu effect que é 20, e depois seu effect que esqueci o nome :x, aquele que se digita /x, que é o 14, e ele não mostra esse 14, alguem saberia me dizer por que ?
  7. Ok, realmente há outro topico com este sistema até o m3. Pois o m4. m5,e m6 não estao feitos, caso nao tenham observado, este está mais completo com mais pokemons adicionados e ataques.
  8. Ainda nao funcionou, ele simplesmente parou de pescar :s
  9. os links das imagens nao estao funcionando :s
  10. Cara eu realmente gostei, é de sua autoria? esta de parabens mesmo, estou tentando colocar pra quando o monstro ter a vida deminuida aparecer -(numerodevidaquetirou). realmente gostei :] REP [+] (amanha eu dou +REP, ja foi os de hoje
  11. Eu tambem estou necessitando dessa spell :S Alguem ai disposto a ajudar ?
  12. Olá a todos, e estou com uma duvida sobre o script de pokemon, é o seguinte, eu quero retirar as chances do pokemons soltar as magias sozinhas, somente habilitanto o dono a soltar a magia ao pronunciar m1, mas parece que os danos vão subindo, exemplo : eu disse m1 e não hitou nada. soltei de novo e ja hitou mais. depois de novo e hitou mais ainda. Acho que ja consegui fazer ele não soutar mais a spell sozinha so deixando a chance em 0, mas o problema mesmo é em fazer o ataque ser "padra", mas nao do tipo, 10,10,10 mas com um estatistica do tipo. Estarei postando o script de um Bulbasaur, e tentem arrumar para eu ter uma noção de como deve ser feito.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...