Ir para conteúdo

hiago12345

Campones
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre hiago12345

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

hiago12345's Achievements

  1. Camponês Grupo: Membros Posts: 19 Reputação: 2 Membro Desde: 28/07/2009 Alerta Oi, meu nome é Hiago e estou aqui parar montar uma grande equipe, que irá fazer parte do maior projeto da historia do tibia! estou cansado de ver aqueles ots de poketibia, narutibia, digitibia, gtatibia, harrypotter tibia. e venho lhes mostrar a minha grande ideia, ou melhor do meu falecido irmão que a 4 anos criou o melhor ot de cavaleiros do zodiaco tibia do momento! assim como ele era, não tenho muito xp em criar ots, porem tenho toda a historia planejada, o projeto começara do 0 porem baseado no antigo ot do meu irmão! Esse servidor é baseado totalmente no anime Cavaleiros dos Zodiacos, e estamos tentando ser o mais fiel possivel ao anime. O servidor atualmente possui 130 vocações, sendo elas, cavaleiros de bronze, cavaleiros de prata, cavaleiros de ouro, cavaleiro de aço, cavaleiros negros, e no total 13 deuses. No momento o jogo esta 0% esse ot á cima é baseado no antigo servidor do meu irmão. Estou com algumas ideias, para um novo projeto, sou apenas hoster não manjo de muita coisa por isso quero conseguir uma equipe disposta a se dedicar, ter reuniões e etc. todos os staff ganharam vaga de deus dentro do jogo. para fazer parte do enredo do game! estamos com todas as vagas abertas e precisamos de uma equipe eficiente para um game de 24h dedicado! VAGAS: Mapper - VAGO,VAGO Scripter - VAGO,VAGO Spriter - VAGO,VAGO Spell Maker- VAGO,VAGO Client Maker - VAGO Web Master ou Web Designer - VAGO,VAGO Designer: VAGO Host: Eu ■OBJETIVOS Internos e Externos: •Montar um site bem montado facil de entrar e de se mecher •Editar o map com novas quests,eventos. •Colocar novas scripts,Armaduras,Magias e varios outros scripts •Fazer um novo client mais inovador com um modelo novo e melhorado •Colocar o servidor e site 24Hrs/7diasPorSemana • Contatos: Skype - hiago.pika https://www.facebook.com/cdzprime
  2. Tem umas paradas em cima das casas, aquilo é algum tipo de bug ? quando anda com a roupa de pescador aparece a asa do dragonite, e você começa sem pokemon inicial ?
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' servidor já ta on, processa ae :] se seu nome não for fernando quem vai te processar sou eu! abraços!
  4. Seu cdztibia ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' esse cdztibia é do ot do meu irmão cara, fica quieto ae e volta pra escola pra aprender a escrever " Reportado*"
  5. Valeu cara, espero que tudo ande como o planejado, esperamos que outras pessoas se interessem pelo projeto e me ajudem a terminá-lo com sucesso!
  6. Oi, meu nome é Hiago e estou aqui parar montar uma grande equipe, que irá fazer parte do maior projeto da historia do tibia! estou cansado de ver aqueles ots de poketibia, narutibia, digitibia, gtatibia, harrypotter tibia. e venho lhes mostrar a minha grande ideia, ou melhor do meu falecido irmão que a 4 anos criou o melhor ot de cavaleiros do zodiaco tibia do momento! assim como ele era, não tenho muito xp em criar ots, porem tenho toda a historia planejada, o projeto começara do 0 porem baseado no antigo ot do meu irmão! Esse servidor é baseado totalmente no anime Cavaleiros dos Zodiacos, e estamos tentando ser o mais fiel possivel ao anime. O servidor atualmente possui 130 vocações, sendo elas, cavaleiros de bronze, cavaleiros de prata, cavaleiros de ouro, cavaleiro de aço, cavaleiros negros, e no total 13 deuses. No momento o jogo esta 2% Pretendo fazer o ot baseado no antigo servidor do meu irmão. todos os staff ganharam vaga de deus dentro do jogo. para fazer parte do enredo do game!] acontecera o torneio das armaduras, uma vez na semana entre os players! armaduras requerem level, haverá guerra entre espectros e os cavaleiros de athena! sistema de armadura, clikamos na urna e ela se abre em seu corpo. estamos com todas as vagas abertas e precisamos de uma equipe eficiente para um game de 24h dedicado! VAGAS: Mapper - Filipe,VAGO Scripter - Filipe,VAGO Spriter - VAGO,VAGO Spell Maker- Filipe,VAGO Client Maker - VAGO Web Master ou Web Designer - VAGO,VAGO Designer: VAGO Host: Eu ■OBJETIVOS Internos e Externos: •Montar um site bem montado facil de entrar e de se mecher •Editar o map com novas quests,eventos. •Colocar novas scripts,Armaduras,Magias e varios outros scripts •Fazer um novo client mais inovador com um modelo novo e melhorado •Colocar o servidor e site 24Hrs/7diasPorSemana • Contatos: Skype - hiago.pika
  7. Oi, meu nome é Hiago e estou aqui parar montar uma grande equipe, que irá fazer parte do maior projeto da historia do tibia! estou cansado de ver aqueles ots de poketibia, narutibia, digitibia, gtatibia, harrypotter tibia. e venho lhes mostrar a minha grande ideia, ou melhor do meu falecido irmão que a 4 anos criou o melhor ot de cavaleiros do zodiaco tibia do momento! assim como ele era, não tenho muito xp em criar ots, porem tenho toda a historia planejada, o projeto começara do 0 porem baseado no antigo ot do meu irmão! Esse servidor é baseado totalmente no anime Cavaleiros dos Zodiacos, e estamos tentando ser o mais fiel possivel ao anime. O servidor atualmente possui 130 vocações, sendo elas, cavaleiros de bronze, cavaleiros de prata, cavaleiros de ouro, cavaleiro de aço, cavaleiros negros, e no total 13 deuses. No momento o jogo esta 2% Pretendo fazer o ot baseado no antigo servidor do meu irmão. todos os staff ganharam vaga de deus dentro do jogo. para fazer parte do enredo do game!] acontecera o torneio das armaduras, uma vez na semana entre os players! armaduras requerem level, haverá guerra entre espectros e os cavaleiros de athena! sistema de armadura, clikamos na urna e ela se abre em seu corpo. estamos com todas as vagas abertas e precisamos de uma equipe eficiente para um game de 24h dedicado! VAGAS: Mapper - VAGO,VAGO Scripter - VAGO,VAGO Spriter - VAGO,VAGO Spell Maker- VAGO Client Maker - VAGO Web Master ou Web Designer - VAGO,VAGO Designer: VAGO Host: Eu ■OBJETIVOS Internos e Externos: •Montar um site bem montado facil de entrar e de se mecher •Editar o map com novas quests,eventos. •Colocar novas scripts,Armaduras,Magias e varios outros scripts •Fazer um novo client mais inovador com um modelo novo e melhorado •Colocar o servidor e site 24Hrs/7diasPorSemana • Contatos: Skype - hiago.pika
  8. Já tem data ? quero jogar essa vibe ae.. eu jogava um ot de cdz. no começa tava ficando legal na versão beta... mas depois o cara começou a cobrar pelas armaduras uma coisa que achei muito idiota. 50 reais por uma armadura ai o ot faliu. ele tinha spriths do shiryu e do pegasus vou mandar um print do meu antigo char.. logico que quando morriamos não dropavamos itens. clicavamos na armadura e as partes iam pro nosso corpo. clicavamos de novo e a armadura se fechava! :~ isso é só uma ideia, as armaduras eram feitas por torneio.. ~ lv 35 cavaleiros negros ~lv 120 espectros negros ~lv65 a 90 bronze~ lv90 a 150 prata~ e lv 150 + ouro era muito foda. pena que faliu~ tenho até os nomes das magias, caso queira uma ideia! quero ajudar ! Desculpem esqueci dessa imagem, como podem ver a armadura fica dentro da urna. vooc clica na armadura e ela se monta no seu corpo como a imagem a cima.. depois vooc fecha a bag(urna) e se abrir de novo a armadura se montava novamente como na imagem a baixo :~ #esperoestarajudando. Consegui mais alguns prints perdidos! quero que o projeto vá pra frente.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...