Ir para conteúdo

MrSoul

Campones
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MrSoul

Informações

  • Char no Tibia
    Naruto Brasileiro
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

MrSoul's Achievements

  1. Bem galera, o que eu quero não é um absurdo, mas não sei como fazer, seguinte: Gostaria de criar um monstro (da raça dos humans), o black knight, por exemplo, mas que ele viesse montado no war horse, entendem? Eu adiciono mais uma linha no .xml do monstro? como faço?
  2. MrSoul

    Debug no Tibia!

    Eu tava jogando um ot 9.1 e resolvi jogar um 9.6, porém quando instalei o tibia 9.6 ao tentar abrir aparecia mensagem de erro: Tibia Error - Debug Assertion The Tibia client encountered a critical error and had to be stopped. A detailed error reported has been written to the error file which you are asked to submit at your next login. Aí quando eu instalo o tibia 9.1 novamente, aparece a caixa de Debug e mostra isso: Debug Assertion 9.60 Player.cpp 328 Mon Jul 08 02:28:18 2013 Graphic Engine: DirectX5 (0) Operating System: Windows Vista Ultimate Edition 32 Bit in BRA Processor: Intel PEntium DUAL E216 Video Card: RV530 VE Player.cpp 328: unknown exception ocurred Como faço pra abrir o tibia 9.6? Alguém me ajuda?
  3. Então, como ja ta no topico, eu queria saber se é possível (e se for, como é possível) colocar sprites e magias do tibia 9.6 (não necessariamente esse, mas as ultimas versões que sairam) em algum ot 8.6. Se alguem puder me ajudar, desde já, grato ^^
  4. Eu estava querendo dizer que eu queria colocar os novos monstros comoSpidris, Spitter, Waspoid, askarak, shaburak, no meu otserver, mas eu não sei aonde acho um ot que ja venha com esses novos bichos, então queria saber como que faz pra achar um ot que ja venha com isso..
  5. Então, não sei se é aqui a área certa, mas é que estou em dúvida em relação a pasta 'data' dos ot's, pois eu estava lendo em um tutorial aqui, falando que tem um programa que "descompacta" o tibia.spr e transforma em uma pasta com as sprites do jogo, então queria saber se tem como fazer algo semelhante com o tibia.dat, pois eu queria baixar um otserver global , porém 'limpo ', exatamente ig ual ao global, com todas as magias, monstros, itens e tudo mais, porém na versão 9.44.. Alguém pode me ajudar?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...