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duda611

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  1. @VitorHugoFerreira Se o ot demora d+ para sair o battle, tem algum problema não eh? hehe @KungLao Obrigado pelo elogio (acho que foi um elogio), também não gosto de quem não coloca os créditos apenas para ganhar REP+. Pra mim REP+ não interessa muito, é apenas algo que vem com os Obrigados. Mas por outro lado, se quem copiou o post, mesmo sem ter colocado os créditos, se ajudou alguém também esta de parabens, errado mas de parabens... (estranho neh?? mas é o que eu penso).
  2. @VitorHugoFerreira Acho que você está meio equivocado ou apenas não leu o tópico inteiro, o OT dele contem Website, precisando ser editados os "MODELOS" que são os "SAMPLES" que eu expliquei acima. Ele também precisará editar no Config.lua é claro, mas precisa mudar as Posições no MYSQL. Aprimorando o Config.lua que você passou: accountManager = "no" namelockManager = "no" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 0 newPlayerSpawnPosY = 0 newPlayerSpawnPosZ = 0 newPlayerTownId = 2 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = "no" Novamente espero ter ajudado. OBS.: Responde se Funcionou.
  3. @FezZinN Valeu... Ajudar não custa nada :happy: @paulincarvalhoo22 E ai funcionou?²
  4. Traduzindo o que o FezZinN falou: Vá no xampp e em MySql clique em ADMIN, caso use a porta 8090 use http://localhost:8090/phpmyadmin e entre com: Usuario: root Senhha: suasenha Depois disso escolha seu banco de dados, onde estão localizados as contas, os players... etc... que no caso da Imagem é Cronus. A seguir clique na coluna players, os primeiros "players" serão: Account Manager Rook Sample Sorcerer Sample Druid Sample Paladin Sample Knight Sample Clique na figura do lápis de cada um, para edita-los. Imagem: Nessa janela que se abrirá, procure as seguintes linhas: posx posy posz É a posição onde o player nascerá... então altere para a posição do seu templo. Imagem: Depois em seu Config.lua as primeiras linhas serão: O que seria isto, onde está em vermelho será a posição que o player nascerá, altere para a mesma do que as que você colocou no banco de dados. O que esta em itálico é a cidade em que o player nascerá e pertencera, pode visualizar o ID de cada city em seu map editor. O que está sublinhado é se o account manager será feito IN-Game true (para sim) false (para não) no seu caso acredito que não, já que está fazendo pelo site. Espero ter ajudado... REP +
  5. Simplesmente Perfect... acabo com o meu problema do cliente própio, porque meu o IP do meu ot continha + caracteres que o permitido para não precisar IP Changer... REP+
  6. Isto é porque suas casas não tem entrada... pensa em uma casa na Real sem a Porta sem Janela... Antes de tudo, peço que use o RME Map Editor encontrado aqui: Site RME Segue a imagem abaixo que não há falhas: Apenas ache as casas com problemas e verifique se esta tudo certo... Se ajudei REP+
  7. Fico feliz em ter ajudado, qualquer duvida que eu possa responder responderei... :smile_positivo:
  8. Primeiramente peço que use o RME Map Editor... baixe pelo site: Remeres Map Editor Depois siga as imagens para adicionar o NPC: 1. 2. 3. Se tudo foi feito de maneira certa, não há falhas...
  9. @Offis Achu que não amigo... eu fiz o pedido e quem me deu ele foi o Vodkart, se o script é seu não sei, mas ele me indicou e fiz com os creditos dele... @edited Tópico do Pedido @edited [2] Como eu/vodkart iriamos ripar do seu tópico, se ele foi criado hoje, e o meu ontem? :mellow: ____________________________________________________ TOPICO ACIMA DELETADO
  10. @fenixx Que bom que gostou, em meu OT coloquei uma semana no templo de cada city para testarem o NPC, quando acabar, vou mandar para sala VIP. @dmxjose Como falei acho que todos concordam com a sugestão da sala VIP pois é um ótimo NPC, e também ótimo para sua sugestão: PVE
  11. Concordo sinceramente com o Bodx, layout péssimo, mas a intenção do site está boa. Coloquei meu OT lá caso alguem se interesse...
  12. Olá a todos, vim aqui trazer um script do Vodkart. Bom ele remove skulls e também battle, por um determinado preço cada um, deixando o player livre da skull ou do battle. Vamos ao NPC: Primeiramente crie um arquivo na pasta data/npc com o nome Removedor.xml e cole isto nele: <?xml version="1.0"?> <npc name="Removedor" script="data/npc/scripts/skullremover.lua" walkinterval="5000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu posso {remover} sua skull ou battle, diga {remover}." /> </parameters> </npc> Agora vamos ao script do NPC, vá até a pasta data\npc\scripts crie um arquivo com o nome skullremover.lua coloque isto nele: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local S = { [3] = 100000, -- white skull preço [4] = 500000, -- red skull preço [5] = 1000000 -- black skull preço } local battle_price = 10000 -- battle preço if(msgcontains(msg, 'remover') or msgcontains(msg, 'REMOVER')) then selfSay('E ai oque vai ser? Remover {skulls} e o battle ou quer retirar só {battle}?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'skulls') and talkState[talkUser] == 1 then if not S[getCreatureSkullType(cid)] then selfSay('Você não está com nenhuma skull!', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você quer remover sua skull por '..S[getCreatureSkullType(cid)]..' gps? {yes}', cid) talkState[talkUser] = 2 end elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then if doPlayerRemoveMoney(cid, S[getCreatureSkullType(cid)]) == TRUE then db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doCreatureSetSkullType(cid, 0) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) ~= FALSE then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) end selfSay('Pronto meu caro,seus males foram removidos!', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem '..S[getCreatureSkullType(cid)]..' gps suficientes!', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msgcontains(msg, 'battle') and talkState[talkUser] == 1 then selfSay('Você quer remover seu battle por '.. battle_price ..' gps? {yes}', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3 then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) ~= FALSE then if doPlayerRemoveMoney(cid, battle_price) == TRUE then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) selfSay('Pronto meu caro,seu battle foi removido!', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem '.. battle_price ..' gps suficientes!', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Você não está com battle!', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then selfSay("Then not", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Depois apenas importe ele no seu map editor, e adicione onde quiser. Sugestões: Sala VIP Servidor PVE Imagem do NPC: Créditos: Vodkart Atenciosamente Dudecesaro Se ajudei REP+
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