Ir para conteúdo

gustavovas

Banidos
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gustavovas

Informações

  • Char no Tibia
    RETIRED
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

gustavovas's Achievements

  1. A um tempo atrás, tive esta mesma dúvida, porém o tibiaa4e me salvou! Era versão 8.5! Porém, quando fui atualizar meu servidor para 8.6, as functions pararam de pegar! As functions são: "setItemAttack(cid)" "doSetItemSpecialDescription" Presciso dessas functions pegando com urgência! Obrigado desde já
  2. Boom, estou comprando um dedicado, e queria saber qual é o melhor sistema operacional para rodar o server de tibia.. Windows Server 2003 SP2? Windows XP Pro SP3?
  3. Como faço para colocar para o player selecionar a cidade que ele quer criar o char? =)
  4. Bom Pessoal estou loco atrais dessa function, tem uma function que é a "doSetItemSpecialDescription", ou algo parecido, eu queria saber se tem alguma pra aumentar o Attack da Arma obtida pela Quest!E se tiver a de defense tbm será bem vinda =).. Valeu desde já! :positive:
  5. Quando eu vou importar meu Database pro PHPMyAdmin fala que a table player não existe. Alguem me ajuda?
  6. Pessoal esses dias entrei no PBOT e vi aquele sistema de SHOP VIP, achei muito interessante. Procurei por toda parte e achei um sistema parecido mais só, que o player compra com coins, eu queria saber se alguem consegue um sistema igual o do PBOT, com créditos. Valeu desde já :smile_positivo:
  7. E ai galera do :XTibia_smile: ! Venho aqui fazer a divulgação de um novo OT, o Tzabcan World. Não vou ficar enchendo linguiça. Aqui vai o link do vídeo: Exp Rate: 8x Skills Rate: 6x Magic Level Rate: 5x Loot: 2x IP: Não Definido Você pode entrar em nosso site temporário: www.tzworld.br30.com
  8. E ai galera do Xtibia! Venho aqui fazer a divulgação de um novo OT, o Tzabcan World. Não vou ficar enchendo linguiça. Aqui vai o link do vídeo:
  9. Eu dinovo! Pessoal, tenhu aqui no meu Otserver, o Gesior ACC Maker para OTs 8.5, e eu queria saber como colocar para o player escolher a cidade para nascer, na hora de criar o char! Brigado desde Já!
  10. Nossa cara, valeu mesmo, eu achei outro modo, mas se não pegar, testo o seu!! =D... valeu mesmo
  11. Em meu servidor uso o site Gesior, porém na hora de criar conta ele pede para colocar as letras que estão na imagem acima, porém esta imagem não aparece. Algué sabe como arrumar isto?
  12. Ja resolvi meu problema, troquei pelo GESIOR!
  13. gustavovas

    Feche Por Favor!

    Fechem por favor, eu criei na seção errada.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...