Ir para conteúdo

Fickss10

Artesão
  • Total de itens

    115
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Fickss10 venceu a última vez em Junho 20 2010

Fickss10 had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Fickss10

Informações

  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

9846 visualizações

Fickss10's Achievements

  1. Bem cara, em todos seus mapas vi bordas incoerentes, vi uma borda de dirty logo após a escada e ela estava flutuando, vi mais e mais bordas erradas, vi objetos fora de lugar, como aquele topo de muralha com telhas no esgoto, e pra que tanta iluminação em um esgoto? e aquelas leaves de uma big tree? nem tem big tree por perto, muitas sprites reptidas , tem que ver isso ai... mas gostei do formato dos mapas e o proposito deles
  2. Fickss10

    Depois de amanhã

    o mundo pode acabar, menos de 48 horas e vocês não assumiram a homosexualidade JV, Henrique, Alissow, Vodkart, Haxy podem começar assumindo...
  3. Coloca fotos do templo e da loja de magia? obrigado.
  4. Fickss10

    Rme Nativo Linux

    claro que eu tentei, usei a linha pra instalar todas, só essa falhou.
  5. Cara as Nvidias estão com um defeito bem grande: esquentando muito, elas são boas, mas quando esquentam o rendimento cai lá pela metade. Buy a Radeon *-*
  6. eu já vi uma feita por fans e foi muito boa, eu descobri ela jogando online, será que é dos mesmos caras? as construções novas são familiares.
  7. Cara, na minha opinião socialismo não funciona PS: como faz pra trocar a frase da plaquinha de rep?
  8. O dinheiro não tem valor parado, o unico valor do dinheiro é a sua circulação, concentrando dinheiro você faz com que ele perca o valor.
  9. O dinheiro não é mal, a forma que usamos é maldosa, é como armas, elas não atiram sozinhas. E nosso capitalismo só não funciona porque temos muito capital retido na mão de poucos.
  10. Fala de estado laico mas adora um feriado religioso uheueheuheue
  11. Fickss10

    Rme Nativo Linux

    Não, algumas precisam ser baixas, a que falta é a libboost 1.4-all-dev, no RME 2.1
  12. Fickss10

    Vodka Vodka Vodka

    Best music ever. Vodka, remove your fears.
  13. Sabe o que é foda? nossos princípios morais são todos fundamentados em um livro, até higiene foi colocada na bíblia, que é dividida em períodos, o homem quando experimentou o fruto do pecado, teve noção da maldade, e da bondade, o homem não é imperfeito e sim perfeito na compreensão do bem e do mal, ele diferentemente pode compreender e escolher, em sua existência primária sem esse entendimento ele seria apenas uma marionete nas cordas, e nada do mundo atual não existiria pois não sentiriamos a necessidade de tudo isso.
  14. A maldade é criativa, e ao contrário do que pensa faz do mundo a perfeição, o plano nunca foi perfeito, ele sabia de tudo antes mesmo de fazer, o plano divino é nos testar com o mal.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...