Ir para conteúdo

Eldran

Campones
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Eldran

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Eldran's Achievements

  1. Primeiramente obrigado por compartilhar! Tenho algumas dúvidas sobre esse servidor protocolo 7.72, vou enumera-las: 1- Como criar uma nova account? Existe uma pasta "www" que imagino ser de um site do servidor, sendo assim, imagino que a criação de accounts seja feita por este meio. Qual o ACC MAKER deve ser utilizado nessa versão? NICAW ou GESIOR? 2- No console é reportado alguns erros, informando que algumas tables não estão presentes na DB. Você teria como disponibiliza-las? "UPDATE 'znote_players' SET 'onlinetimetoday' = 'onlinetimetoday + 60, 'onlinetimeall' = 'onlinetimeall' + 60 WHERE 'player_id' IN <SELECT 'id' FROM players WHERE 'online' =1>: MYSQL ERROR: Table 'othire.znote_players' doesn't exist. 3- Loading... Grato desde já!
  2. Fala ai cara beleza?

     

    Seguinte, vê se você pode me ajudar... baixei esse OT que você compartilhou: 

     Já adicionei a DB no mysql e o server já está rodando sem erros no console... Porem eu não consigo logar a account do GOD... ele esta mostrando account: 123456 e senha: 41da8bef22aaef9d7c5821fa0f0de7cccc4dda4d (mesmo trocando a senha para por ex: 123456) ele diz que esta incorreto! 

     

    O que fazer? Será que deu erro na hora de importar a DB???

  3. Não tem cave botters ? Forçou em amigão XD
  4. E ai, =) Gostaria de pedir a vocês, caso alguém tenha algum desses distros abaixo: [8.41/42] The Forgotten Server 0.3.4PL2 (Crying Damson) [8.5] The Forgotten Server 0.3.5pl1 (Crying Damson) [8.54] The Forgotten Server 0.3.6pl1 (Crying Damson) Se puderem compartilhar comigo, eu agradeceria muito, pois estou precisando muito desses distros e não acho em lugar algum. Muito obrigado!
  5. Eldran

    Utevo lux spell

    É só eu substituir por isso ? function onCastSpell(cid, var) local pos = getPlayerPosition(cid) local minutes = 6 doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) return doSetCreatureLight(cid, 10, 120, 6 * 60 * 1000) end @Edit Dei reload spells e funcionou! Muito obrigado pela ajuda de vocês =) Obrigado pela ajuda
  6. Eldran

    Utevo lux spell

    Antes de mexer eu queria saber qual deles significa o que
  7. Bom, é uma dúvida bem besta.. o utevo lux no meu ot dura 15 segundos e gostaria de saber aonde e com quais parametros faço essa alteração para 6 min e 10 segundos, segue o .lua da spell: function onCastSpell(cid, var) local pos = getPlayerPosition(cid) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) return doSetCreatureLight(cid, 10, 120, 30000) end Grato
  8. Boa tarde a todos que estão lendo este tópico sobre uma dúvida que tenho para configurar o meu OT Server para os players terem que comprar as magias no NPC. Atualmente basta você ter o level necessário para poder utilizar cada spell. Postarei o meu config.lua (no qual não consta essa opção do player ter que "aprender as magias" comprando-as). Config.lua: OBS: Tentei adicionar no config.lua a linha "learnspells = yes" mas sem sucesso.
  9. O link do distro + dlls não esta funcionando, tem como arrumar ?
  10. Pessoal eu to com um probleminha na criação da account GOD do meu server. Fiz a atualização de um servidor 8.42 para 8.50. Fui criar a acc do GOD e consegui alterar o group_id para 3 na aba account e na aba players, porém quando eu altero o acc type para 5 na aba account quando vou logar o GOD no tibia ele da crash e fecha sozinho... E quando consigo logar o GOD com outro account type e tento executar algum comando ele dá a seguinte mensagem : You cannot execute this command. Alguém pode me ajudar ? Mesmo copiando a DB do servidor antigo no qual a acc do GOD funciona ele da o mesmo problema que fecha o tibia ao logar. Será que é falta de algum script ?
  11. Boa noite, Estou com um problema em meu server que é o seguinte : Toda a vez que o char morre o que tem no Depot some ! Isto acontecia anteriormente ao relogar mas eu consegui arrumar em uma linha de comando. Alguém tem ideia do que pode ser isso e como faço para arrumar ? Grato !
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...