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0maximo

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  1. Bom o nome ja diz tudo, quero um script que quando um player tenha storage "X" ele vire a vocation 13 que seria a donator. Resumindo, se ele tiver storage "X" a vocation dele muda para a vocation 13. -- No meu server quando o char re-entra ele vira a vocation 0 (No vocation) e acho que a storage resolveria isso. rep+ para quem me ajudar ----- Edit@ Pode fechar, problema resolvido.
  2. Cade o Vodkart quando se precisa dele? \rsrsrs
  3. Bom, no meu ot está ocorrendo muitos casos de edições na staff e eu não quero isso, para evitar eu queria saber os items que eles estão usando para então resolver. Eu achei um script que parece ser oque preciso, mas ele não mostra as propriedades da arma... Eu quero que ele me mostre o conteudo da arma como se fosse look, mostre o attack, armor,defesa. O script que eu uso: -- System by: CaioODemais [ersiu] -- function getItemsInContainer(cont, sep) local text = "" local tsep = "" local count = "" for i=1, sep do tsep = tsep.."-" end tsep = tsep..">" for i=0, getContainerSize(cont.uid)-1 do local item = getContainerItem(cont.uid, i) if isContainer(item.uid) == FALSE then if item.type > 0 then count = "("..item.type.."x)" end text = text.."\n"..tsep..getItemNameById(item.itemid).." "..count else if getContainerSize(item.uid) > 0 then text = text.."\n"..tsep..getItemNameById(item.itemid) text = text..getItemsInContainer(item, sep+2) else text = text.."\n"..tsep..getItemNameById(item.itemid) end end end return text end function onSay(cid, words, param, channel) if(param == "") then doPlayerSendCancel(cid, "Command requires param.") return TRUE end local slotName = {"Cabeça", "Amuleto", "Backpack", "Armor", "Mao Direita", "Mao Esquerda", "Legs", "Pés", "Ring", "Ammo Slot"} local player = getPlayerByNameWildcard(param) if isPlayer(player) == TRUE then local text = getPlayerName(player).."'s Equipment: " for i=1, 10 do text = text.."\n\n" local item = getPlayerSlotItem(player, i) if item.itemid > 0 then if isContainer(item.uid) == TRUE then text = text..slotName[i]..": "..getItemNameById(item.itemid)..getItemsInContainer(item, 1) else text = text..slotName[i]..": "..getItemNameById(item.itemid) end else text = text..slotName[i]..": Empty" end end doShowTextDialog(cid, 6579, text) else doPlayerSendCancel(cid, "This player is not online.") end return TRUE end rep+ para quem ajudar. rsrs
  4. Bom, eu tentei fazer uma life rune. Mas não deu muito certo por que eu quero um valor exato de healing. Quero que heale somente 15k, tanto pra mage quanto pra kina. A life rune de antes tava healando por ml, em kina: 6k. Em mage: 70k. Poderiam me ajudar com isso? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onCastSpell(cid, var) doPlayerAddHealth(cid, 15000) return doCombat(cid, combat, var) end rep+ pra quem ajudar '-' ---- Já consegui arrumar lendo alguns tutoriais, podem fechar.
  5. Gostaria que os players offlines também fossem pro templo. Assim todos seriam enviados pro templo.
  6. Bom, eu queria um script que teleportasse todos para o templo. Cordenadas do templo: 160 54 7 rep+
  7. Vou te explicar a situação. O seu router está usando a porta 80 que seria a do seu site, mas o router que está usando ela. Vá na pasta apache/conf/httpd.conf e procure por "80" substitua por 8090 e faça isso até que não sobre mais nenhum numero 80. Feito isso religue o seu apache. Caso o httpd.conf não esteja na pasta aperte Ctrl + F e veja onde está. Espero ter ajudado.
  8. 0maximo

    Database

    Bom, eu tenho um server já pronto, mas eu queria adicionar o site, por tanto eu uso o sqlite. Se eu adicionar o site como eu faço para colocar a database no site sem precisar resetar o ot ou algo do tipo? - Resumindo: Como passo a database do server para o site?
  9. Não e erro de console, tipo se eu to lvl 14k e por exemplo estou upando muito rapido e de repente paro xp buga e se deslogo tbm, mas dragonfight valew pela dica vou tentar arrumar e por pra 1 segundo e mandar galera usar. Vou tentar a piccolo mas queria script.
  10. 0maximo

    Ring Of Xp - Wodbo

    Tipo do script: Action (Eu Acho '-') Protocolo (versão do Tibia): 8.00 Servidor utilizado: WoDBO Nível de experiência: Iniciante Adicionais/Informações: Bom como todos(provavelmente)sabem no wodbo quando você pega um level muito alto e morre sem desbugar volta a lvl 600 ou menos, então para não precisar que desbuguem toda hora gastando 10gold eu queria um script de um ring que desse 1 de xp a cada 1 segundo assim a xp dele nunca iria ficar parada assim sendo nunca bugado.Resumindo: Um ring que de xp a quem usa 1 xp a cada 1 segundo.
  11. 0maximo

    Rank Em 9.10

    Tipo do script:Talkactions Protocolo (versão do Tibia): 9.10 Servidor utilizado: YourOTs Nível de experiência: Novato Adicionais/Informações: Queria um script de ranks para 9.10. Tentei usar de outras versões só que não deu..
  12. Boom, eu peguei um reset system mas era 8.60 coloquei no meu 8.1 tava dando erros no executavel eu tirei todos os erros modifiquei para se adaptar ao 8.1 mas eu me deparei com isso: db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper.." WHERE `id` = "..config.pid) DB = Database ExecuteQuery= Executar tal comando. Resumindo Executar Comando na database. O Problema é que não tem database e eu ainda sou iniciante tem algum jeito de mudar de jeito de ligar em vez pela DB e sim pelas pasta player? Se tiver como ja to feito ^^. Obs: Codigo do reset system: function onSay(cid, words, param) config = { level=718629, -- level necessario pra reseta. RemainingLvl=100, -- level que ficará depois de ser resetado. exper=4200, -- experiencia que ficará depois de ser resetado. pid=getPlayerByName(param), -- não mecha skull="yes", -- players com white skull podem resetar? ("yes" or "no"). redskull="yes", -- players com red skull podem resetar? ("yes" or "no"). prot="yes", -- players precisam estar em protection zone pra resetar? ("yes" or "no"). bat="yes" --players precisam estar sem fight pra resetarem? ("yes" or "no"). } function getResets(cid) reset = getPlayerStorageValue(cid,1020) if reset < 0 then reset = 1 end return reset end if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas players sem white skull podem resetar.") return TRUE end if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas player sem red skull podem resetar.") return TRUE end if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.") return TRUE end if(config.bat == "yes") and (getPlayerAccess(cid) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar sem battler pra poder resetar.") return TRUE end if getPlayerLevel(cid) >= config.level then setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1) doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Você acabou de ser resetado ! "..param..".") doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper.." WHERE `id` = "..config.pid) else doPlayerSendCancel(cid, "You need to have level "..config.level.." or more you may be reset.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end return TRUE end
  13. Tipo do script:Talkaction Protocolo (versão do Tibia):8.10 Servidor utilizado:Yourots (By Grafit) Nível de experiência:Iniciante(Sei poco mais sei posso editar se mandar complicado axo que consigo mexer) Adicionais/Informações: É assim o player ta level 718629 ele usa um certo comando e ele passa de level, tipo um Reset mas não quero um reset system só quero que o Level do Player e a experiencia volte pra um level 1, Mas a mana e o HP e o resto fica como level 718629. E se possivel mostrar no look , se não der também não fas muita falta.
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