Ir para conteúdo

alvesr

Campones
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre alvesr

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    GameMaster

alvesr's Achievements

  1. Então, para postar como o orkut, com a imagem aparecendo, você tem que hospedá-la em um site e colocar dentro das tags que eu citei para poder aparecer a imagem no seu post/tópico. Você quer colocar tipo a imagem da minha assinatura, certo?
  2. Olá, Você precisa hospedar a imagem em algum site, recomendo: imgur.com Após o término do upload, pegue e copie o Direct Link Aqui no fórum, no post ou tópico que você criar, clique na imagem: Coloque o link que copiou (Direct Link) na caixa que aparecer e clique em Inserir Imagem. Pronto. Você também pode pegar o Direct Link e apenas colocar entre as seguintes tags: [img=link da imagem] Espero ter ajudado.
  3. Ontem mesmo antes do anúncio já havia utilizado o chat. Todos os 3 são muito bons! Parabéns!
  4. Embora não entenda nada de mapas, achei que ficaram muito legais com exceção de uma imagem.
  5. Não vejo necessidade na remoção da seção. Mesmo que os tópicos estejam esperando aprovação, não necessariamente não poderei visitar a seção. Concordo /\
  6. Apesar de ter achado simples, gostei do design das pips. Não entendi muito bem a diferenciação dos escudos de 'membro', o que indica o escudo mais escuro e o mais claro?
  7. Particulamente não gostei muito desta edição já que houve pouca coisa, mas entendo que nesses últimos dias não tenha ocorrido muita coisa boa. Em "Solução Para Clone Items!" o redirecionamento vai para outra edição do Xtibia recomenda. Aproveitando: Visitem RadBR, esta semana está rolando Evento da semana da criança, aproveitem!
  8. Parece ser bem interessante esse Exana Lag. Já tinha ouvido falar em outros Proxy Tunneling para tibia. Funciona também para Otserv? EDIT - É uma pena não funcionar para OTserv. :confused: Nem jogo global, só Ots mesmo. Ficaria dificil testar.
  9. Ótimo tutorial! O sistema de reports parece ser melhor que o antigo. É uma pena a saída dos GMs, mas ouvi dizer que alguns beneficiavam amigos. =s
  10. alvesr

    Layout

    Prefiro o estilo atual (Dark), só que os ícones do anterior (Clean) tinham mais a "ve" com o tibia.
  11. As dicas são muito boas, mas não vi os créditos ao SafeTibia
  12. Foi detectado pelo vírus total no Tibia Font Generator o seguinte vírus: Suspicious:W32/Malware!Gemini Gostaria que postassem um outro sem vírus. E muito bom o tutorial!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...