Ir para conteúdo

hayder

Campones
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre hayder

Informações

  • Char no Tibia
    Dark Killer - Hayder
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    XTibiano

hayder's Achievements

  1. O meu deu problema com o DLL, daí eu baixei outro ot, um global compacto, passei tudo pra lá menos o tfs(ou otx sei lá o que é isso, aquele programinha pra abrir o servidor) e o config lua, editei o config pra o para desse ot aí, então conseguiu rodar Vocês falaram de compilar, o que é isso? Só faltou acrescentar: Quests: 10% Doors: 30¨% Mas isso dá pra resolver com um pouco de tempo A Jail não funciona também. Todiinho...... out.
  2. Entendi perfeitamente, mas simplesmente não deu certo, o seu FAQ tá até legal, mas esse tutorial sobre quest não presta sem ofensas '-' vou tentar fazer sozinho mesmo é o jeito.
  3. Eu so baixei porque ja sei pra que serve, mas nem ligo se deixou a função ou como usa, so de axar já ta bom, quase nenhum tutorial do Xtibia tem alguma utilidade mesmo, deviam fazer uma limpeza séria aki, mandar 90% dos tópicos pro lixo. quem concorda?] só um detalhe, essa merda é 7.6, se for pra anunciar alguma coisa, fala pelo menos a versão correta, que poupa o tempo da pessoa que está baixando.
  4. essa página não existe mais, abre a pagina que mostra os downloads do remeres olhem ai http://www.remeresma...com/marklar.php tem que dijitar a pagina pra começar o download '-' pessoal tirem o "/marklar.php" depois que a pagina abriu e se tambem tiveram esse problema e dijitem "rmedl.php?file=tibia860.exe" é nois scripters ;_) valeuu man agora so tem um problema pra resolver, como fazer o RME abrir o mapa do meu ot
  5. Cara muito foda esse map, vo baixar o com tapete voador, o di subwat 20 tava com um debug que o tp que coloca não fica quando reinicia o server, espero que esse não tenha, também que não tenha muitos bixo editados, pq se nao vai dar merda na hora de usar a porcaria que é o RME, e se souber como faz pra ele reconhecer os monstro e npc sem ter que ter aquele trabalhão de ficar escrevendo os nomes uma por uma, eu agradeço. Valeww Rep+++
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...