Ir para conteúdo

caioxd99

Campones
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

caioxd99 venceu a última vez em Janeiro 15 2012

caioxd99 had the most liked content!

Sobre caioxd99

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Scripter

caioxd99's Achievements

  1. O sistema era muito simples, eu incrementei ele. Ele não apresentava os locais e outra, dava Bug algumas vezes(DEBUG)
  2. Cooomo nãao? Se um char foi hacked ou coisa assim, ehh muito bom, praa pvp tbm, voc tem qe pensar como se fosse player, naao soh como funciona !!
  3. Ei Apocarai, como eu faço pra ser um otro item, na onde fica as arrows ?
  4. Porque você não ajuda mais esse fórum ?
  5. Ae man, até da para mim ajudar mas eu não entendi, tópico mal organizado pra caramba ;/
  6. Eae AnyurCT, Vi a sua dúvida, e vi também que o Tibinux só te enrolou rsrs, mas vamos ao assunto: *Você já tem a action da sua moeda própria ? ( se não vá em actions/scripts, cria na primeira parte mesmo, renomeie para newgold, apague tudo que está dentro e coloque isto: Explicando: Ai em cima, está tudo sem id, somente com o nome, então para você colocar sua nova coin basta colocar o nome da coin em maiúsculo e se houver espaço substitua com hífen. Você deverá fazer isso continuamente, perceba, que ao chegar na crystal coin, volta para platinum, porém só 1 crystal coin volta pra 1 platinum, basta você substituir a crystal pela sua coin e a platinum pela crystal, que 1 da sua coin vai virar 100 crystal coin. Porém ai tem duas condicioneis, apague uma e faça para ir direto da crystal para a sua coin e depois voltar para crystal. Se não der certo depois eu crio para você, só falar (: Depois vá em actions.xml e adicione está tag: Coloque o id da crystal e o id da sua nova coin. *Pronto agora com a sua action de coin criada basta me mandar a script do seu npc que eu resolvo seu problema amigo (Sem enrolação rsrsrsrs)
  7. Eae saulins, Cara, essa sua dúvida é simples, basta você verificar o effect que é, voc adiciona esta tag: Explicando: Isso vai ser o efeito de distância, que é o azul, basta você mudar o número quando achar. Depois adicione está tag: Explicando: Isso vai ser o efeito de quando o attack da wand chega no player, que no caso é aquele azul, basta achar o número e colocá-lo. Ajudei? REP+ ññ custa nda afterlifemax.servegame.com afterlife a nova era ( Em updates contantes )
  8. Eae LucasCastro, Eu vou postar aqui pra você a sua magia, vá na pasta do ot/data/spell/scripts/attack copie um arquivo.lua qualquer renomeio como quiser, pois você só pediu o script, apague tudo e cole isto: Você pode editar a área, e também os effect. Eu não coloquei pra você pois existem vários de ice e de fogo, então vá no seu ot e diga /z 1 até 68, e terá todos os effects, basta colocar --> setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0)<-- aqui você coloca o número do effect (: . Ajudei ? REP+ ññ custa nada (: afterlifemax.servegame.com afterlife a nova era ( Em updates constantes )
  9. Fala xshutup, Cara, quando se usa um otserv Linux, as coisas são bem diferentes, podes perceber ao fazer o download do tibia, existem options para Windows e Linux. Uma dica é fazer um download de um novo ot, ou se o seu windows for seven clique com o botao direito no open do ot e Corrigir Problemas de Compatibilidade, se não der certo baixe de novo (: Ajudei ? REP+ ññ custa nada (: afterlifemax.servegame.com afterlife a nova era (Em updates constante)
  10. Fala ae senhorita, Váa em talkactions/scripts, copie um arquivo qualquer e renomeie para promotions, apague tudo qe está dentro e coloque isto: se precisar de explicaçãao soh falar manin (: dps vai em talkactions.xml e adiciona essa tag em players Ajudei ? REP+ afterlifemax.servegame.com a nova era ( Em updates constantes )
  11. Boa tarde galera do xtibia, Esse é o meu primeiro post, então se houver algum erro me avisem, com calma. Eu estou aqui hoje para mostrar como criar um sistema, que ao dizer !look, aparece os items em um quadrinho, assim como o comando !spells. Primeiramente vá na pasta do seu ot/data/talkactions/scripts, copie um item qualquer, renomeie para espia, apague tudo que está dentro e cole isto: Explicação: O system, irá verificar primeiramente se o player está online, se não, o comando não funciona. Depois ele irá ver os items, com os nomes, e á seguir aonde os items estão localizados Mão esquerda ... Você pode mudar, as mensagens, porém o resto se mexer não irá funcionar. Depois váa em talkactions.xml e adicione essa tag: Aqui está uma ss: Uploaded with ImageShack.us Ajudeii ? REP+ ññ custa nada (: afterlifemax.servegame.com afterlife a nova era ! Ultimamente em updates constantes!
  12. Olá Luxmax, Vou lhe ensinar a criar a Utana Vid. Primeiramente vá na pasta do seu ot data/spells/script/support. Copie qualquer arquivo .lua e renomeie para invisible. Após ter feito isso abra apague tudo e cole: Explicando: Em vermelho, será como ele irá ficar após o uso da spells, ou seja ali ele vai ficar com o mesmo effect de quando usa exura ou uh so que vermelho, vooc pode substituir por setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) ou setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) Em azul está afirmando que ele não eh agressivo, ou seja não serve para atacar players, vooc tem que por esta tag em todas as spells qe forem de support ou de healling que n sejam de attack. Em verde mostra, que o objeto de invisible (setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) será criado em cima de vooc, ou seja substituirá seu outfit Em cinza, é os segundos que irá durar a magia, ou seja quanto tempo deepois vai voltar para o outfit, a cada 1000 é 1 segundo e ali estão 200000=200 segundos. Te ajudei ? REP+ nãao custa nada (:
  13. Caraa no caso seriia tipo um trap ?
  14. Ae cara, Muito bom seu tutorial, mas cara eu sou scripter só no ctrl + v e ctrl + c. Naao sei como começa um script e também nao sei como termináalo, e depois funcionar. Se puder ajudar REP ++
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...