Ir para conteúdo

Juniorrek

Campones
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Juniorrek

Informações

  • Char no Tibia
    Eragon De Astera
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    XTibiano

Juniorrek's Achievements

  1. Haha vlw bruno,vou usar esse ae,era bem oque eu estava procurando,caso der algum bug volto para o 2.2 mesmo. Bgd tbm Incur,mas eu não entendo nada de compilar. Duvida sanada.
  2. Vlw cara,minha duvida era só essa mesma,como o pessoal faz para criar um servidor,e pelo jeito é igualzinho oque eu faço,pega um servidor e faz por cima mesmo. Sobre os outros tutoriais,já aprendi muita coisa,então acho que não vou precisar pois já sei fazendo um montão de coisa,mas ajudou bastante,vlw.
  3. Não sei nem o significado da palavra compilar ;d
  4. Queria saber qual editor de mapas é o melhor para ser usado atualmente,irei fazer um ot 8.6. Eu uso o RME 2.2,mas me disseram que já tem uma versão melhor,mas no site só tem 2.2 para baixar,aonde eu vejo as atualizações?
  5. Poderia me passar o link? Procurei por varios e todos vinham encriptados em sha1,eu queria em plain pois é um server privado,e não preciso de encriptaçao de segurança. Se me ajudar dou Rep+. Abrçs
  6. Acho que aqui seria o melhor lugar para postar isso,caso eu esteja no local errado por favor avisem. Duvida: Bom eu estava querendo criar um server de minigames no tibia,sim isso mesmo um server que fosse focado em jogos e brincadeiras,um server realmente 4fun,me lembro que quando era menor existia um chamado kaesports,que infelizmente fechou,eu gostava bastante e como ele já não existe mais estou com vontade de trabalhar para criar um parecido,com jogos minigames e talz... Já tenho várias idéias em mentes e tudo,só queria saber como eu as passo para o real,tipo como eu faria para criar um servidor totalmente do nada? Meu ultimo projeto foi um mapa de WAR,que no caso eu apenas eu peguei um mapa de war e fiz o meu por cima ai tudo bem,só que a proposta que quero trazer agora é um pouco diferente,alguém pode me auxiliar na parte da criação,tipo eu baixo um otserv de alguém dai crio por cima,ou existe algum que venha zerado pronto para ser editado e criado... Resumindo,quero criar um ot totalmente do zero,não apenas editar um existente,alguém pode me ajudar. OBS:Do zero não quero fazer tudo como os scripts,quero apenas a base para que eu possa começar a produzir. Abrçs
  7. Galera eu acabei de terminar meu OTSERV,ou seja,ele esta perfeito para ser aberto,só que meu PC não pode ficar ligado 24hrs.Eu queria saber qual HOST é bom para mim pagar e deixar o OT 24hrs,eu andei pesquisando na net e vi uns de R$50,00 por mês,achei meio caro para mim,se alguém souber uma mais barato de até R$20,00 no máximo,porque só posso vinte reais por mês,não precisa ser um PC foda,é para rodar um mapa Baiak com alguns mods mesmo. Abrçs
  8. VLW CARA!!! Melhor script de raid que achei sem dar nenhum erro!!!E esta funcionando certinho na hora marcada,com 1 minuto de diferença mas isso é o de menos. REP+ Abrçs e vlw pelo script.
  9. Ok,Ok valew cara. Se puder me adc msn juniorrek@hotmail.com ou me passa o seu para qualquer coisa que precisar ae ABRÇS
  10. Uff valew,pelo menos isso já melhoro,mas agora o dono do tópico tinha que nos responder como deixar a áurea por algum tempo , ou que eu possa ir no npc e remover minha áurea quando não querer mais. !!!
  11. O autor do topico abandonou? Cara me ajuda aqui também como eu faço para ficar so 10 min de aura,porque e muito chato aquele bagulho infinito,e outra coisa,como diminui a chance de ele soltar as magias,queria por na minima porque ele solta toda hora!!!
  12. Cara como eu faço para fazer uma invasão todo dia?E no mesmo horário? É só colocar varias raids com os dias e as mesmas horas ou tem que variar nas horas?
  13. Cara simplesmente o melhor System Vip do MUNDO!!! E o melhor script também cara,foi o único que eu instalei e não precisei configurar nadinha e não deu nenhum erro na distro,serio mesmo o melhor do melhor do mundo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...