Ir para conteúdo

Lorofous

Campones
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lorofous

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

Lorofous's Achievements

  1. Lorofous

    Mirrory [+Preview]

    Bom, meu PC voltou e começei Mirrory. Eis os primeiro quadros da fake até a parte onde não vai mudar a história. Vai sair por volta de Fevereiro/Março. .. Lorofous ..
  2. Então, meys... Obrigado pelo elogio mais uma vez, mas sobre fazer novas fakes: Meu PC tá com um problema. Já mandei ele pro concerto e logo que ele voltar vou começar uma fake. Quero que você poste até seu outfit pra eu pôr na fake '-'
  3. Hello folks, Bem essa fake foi um marco na minha carreira de faker. Foi quando eu começei a usar Firework. Foi um duelo contra o Flashbek com o tema "Como os vampiros se reproduzem". Ganhei de W.O e_e Então aí vai. Divirtam-se: Para quem não conhece a músiquinha do Batman: [YT]WkXw3jPgpy0[/YT] .. Lorofous ..
  4. Lorofous

    War Pigs Flu

    Own *-* Valeu pessoal. Não sabia que pessoas de outros fórums gostavam de mim... rs Eu tô sem PC por um tempo porque ele queimou, mas quando ele voltar eu tô trabalhando em uma fake que vai me fazer famoso (H) Vou por vocês na fake, pode deixar. E nem ganhei do Kloz... acho que foi meio marmelada... o pessoal tava pagando um pau pra ele na época. Mas ele é meu amigão, nem fiquei recentido... .. Lorofous ..
  5. Lorofous

    War Pigs Flu

    Como vão? Bom, essa é minha fake da Arena contra o Kloz The Faker do fórum TibiaBR. O tema era "O Ataque dos Porcos com Gripe Suína". Avisos: 1. Peço que antes de verem esta fake, vão até o banheiro mais próximo, e lave bem sua mão com sabonete líquido. Se puder, lave com álcool e depois ateeie fogo em sua própria mão. 2. Eu sei que tem um quadrinho repetido, então não fiquem dizendo "Está repetido!, Está repetido!", porque eu já notei, okay? 3. Nos créditos, eu esqueci de botar: "Marcotonio - Máscara na boca do Hommer Simpson" 4. Eu cometi um erro no alinhamento de falas. Nada que prejudique. 5. Vejam a fake! Agora um gesto de bondade com vocês, aí vai algumas dicas de prevenção: Então beleza. Espero que tenham gostado! Postem, Okay Dokay? .. Lorofous ..
  6. Lorofous

    Minha Segunda Fake

    Valeu, meys! *-* É por comentários desse tipo que eu tô postando em outros tópicos AHUAHUA Brinks... Mas não ganhamos o Mês por preguiça do organizador Umnerd. Valeu geral aí de cima. 8) Vou até postar mais uma hoje... .. Lorofous ..
  7. Lorofous

    Minha Segunda Fake

    Hello folks... Oi, meu nome é Lorofous e eu vim do TibiaBR procurando expandir meus horizontes... queria divulgar melhor minhas fakes também *-* Vou postar as fakes que já fiz aqui e conforme eu for fazendo eu posto tanto lá no TibiaBR quanto aqui. Lindio e_e Então, essa fake eu fiz com meu amigo do TibiaBR: Kerky. Essa não foi minha segunda fake. É só o título dela mesmo. Essa fake eu fiz em dupla com o Kerky em um duelo de fakes, mas ganhamos de W.O... u_u' O tema era "O Dia dos Newcomers Inteligentes" daí fiz essa fake como uma fábula para o pessoal de lá. Poucos entenderam... u_u'² Bom, aproveitem a fake! É isso aí. Amanhã talvez eu poste mais uma. .. Lorofous ..
  8. Lorofous

    A Linhagem Dos Luin

    Hello folks! Aqui vai a primeira história da saga que estou construindo chamada "Reis, Anjos e Demônios". Ela será dividida em 2 livros cada um falando sobre um personagem. Eu começei essa história no TibiaBR e resolvi procurar outros fórums para escrever. Essa estória não se passa no universo tibiano. Já tenho 8 capítulos escritos então postarei 1 a cada semana. Prólogo .. Lorofous ..
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...