Ir para conteúdo

Kamikashi

Campones
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kamikashi

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

Kamikashi's Achievements

  1. e tipo, se eu quiser que todas as vocaçoes possam usar um outfit, mas esse mesmo outfit de atributos extra para apenas uma vocação, como faz?
  2. Se alguem testar avisa, que concerteza estarei adicionando no meu projeto, Obrigado.
  3. Criei esse script com a função de me teleportar para a ilha dos gm's, e decidi compartilhar este simples script que pode ser util para muitos Destino e Mensagem do script totalmente configuraveis, acesso ao comando do script é editavel pela tag. Vamos ao Script : vá em data/talkactions/scripts e crie um arquivo .LUA Agora a tag : depois vá em talkactions.XML e coloque esta linha Vermelho : Comando que será utilizado para executar a função do script Verde : Acesso a função do script, no caso "4" seria para gm's e seus superiores terem acesso a função do script. Azul : Local do script Espero que isto ajude alguém, caso tenha gostado rep+, obrigado.
  4. seguinte,to tentando criar um gerador pro meu Woe e todos que eu faço,e até baixo da internet,eu importo pro remeres e quando eu seleciono ele, não aparece nada,alguém sabe arrumar?
  5. Seria ali no local de dia o "3" para terça ne? porque eu testei terça passada,e não funcionou... tem como me ajudar? valendo outro rep ^^ up up up
  6. saquei,vou dar rep sem testar ainda,mas confio em vc ^^ Eu coloquei o evento pra testar 16:23 ai eu abri o sv e o evento continuou fechado,nao deu em nada.... up up
  7. vou testar,mas rep+ adiantado
  8. Seguinte,no meu mapa,quando abro o remeres não aparece nenhum bixo/npc e se eu tento importar o spawn da o seguinte erro : this is not a valid ot npc/monster data file.
  9. se eu quiser pra começar todo sabado as 18:00,como faz? ou por pra ter na segunda 18:00 e sabado 18:00,pode explicar?
  10. seguinte, quero que quando o player puxar a alavanca que define o vencedor do castle war,o evento acabe automaticamente,tem como? estou usando o seguinte castle war : http://www.xtibia.co...nio-de-castelo/
  11. Olá Jhon992,voce tentou me ajudar com a automatização do meu castlwar,queria que voce me tira-se umas duvidas minhas para mim lhe dar rep+ : 1 - eu tenho que modificar algum dos meus scripts instalados? remover algum para por oque voce me passou? 2 - como funciona aquele esquema de "dia "semana" "hora"
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...