Ir para conteúdo

Derlexy

Campones
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Derlexy

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    Não Informado

Derlexy's Achievements

  1. Cara, não se prenda muito as sprites dos pokémons! Se o jogo for bom, as sprites vão ser o de menos, e o pessoal vai jogar. É só ver o exemplo da Svke (PXG), que no começo tinha as sprites dos pokemons todas feias, e aos poucos, agora, eles foram arrumando e fazendo remakes... e agora estão ficando bonitas. Espero ver resultados em breve, o Main post do tópico me deixou curioso =) Sucesso aí com o projeto!
  2. Volto a perguntar... Funciona em 9.83? Aqui não está dando certo =/
  3. Humm... interessante a lib. Mas e o código, acho que você esqueceu de colocar ali ~Edit: Agora apareceu '-' Vou testar hoje e ver se da certo..
  4. Bom dia. Meu pedido é o seguinte: Tenho uma runa, que quando usada no player ela adiciona um valor numa storage definida, mas esse valor é definido pelo local em que o player esta, exemplo: Se ele estiver no tile "X", ao usar a runa o valor da storage é setado pra 100. Se ele estiver no tile "Y" ao usar a runa o valor da storage é setado pra 250. Se ele estiver no tile "M" ao usar a runa o valor da storage é setado para 180. E assim por diante... configurável. Porque na storage? Bom, ela vai ser usada em outro item depois, que vai depender do valor encontrado na storage. Grato, REP+ pra quem ajudar =) Abraço. ~Edit: Seria algo dessa forma? Isso funcionaria? [...] local Winner = { [{x=0,y=0,z=0}] = 100, [{x=0,y=0,z=0}] = 150, [{x=0,y=0,z=0}] = 200 } local Loser = { [{x=0,y=0,z=0}] = 30, [{x=0,y=0,z=0}] = 45, [{x=0,y=0,z=0}] = 60 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local PlayerPos = getCreaturePosition(cid) setPlayerStorageValue(85200, Winner[PlayerPos]) [...]
  5. @VODKART: Tem como arrumar para a recompensa dar experiencia também? (Dinheiro/Item + Experiencia)...
  6. TFS 9.6 0.2 não tem '-' Dificil achar uma versão mais atual do TFS que seja 0.3 que vem com o diretório.
  7. Bom dia, minha dúvida é a seguinte: Existem uma grande variedade de servidores, porém alguns vem com o diretório Data/Lib e alguns não. Pelo que eu vejo, a maioria dos sistemas e scripts encontrados aqui e em outros portais necessitam deste diretório (destino). Por exemplo: Achei um sistema que gostaria de adicionar ao meu servidor, mas na hora de instala-lo, o autor do script pede para por certo script dentro desta pasta... O meu maior problema é em achar um servidor mais atual que tenha essa pasta Data/Lib e não venha cheio de bugs e virus. Existe alguma alternativa para isso? Ou não há como instalar sistemas que necessitem deste diretório em um servidor que nao vem com ele?
  8. Derlexy

    Erro Com Script:

    Realmente... Me parece mais óbvio isso agora UHUAHUAAHA... Não testei ainda, estou arrumando o dedicado que fiz pra colocar o servidor, mas assim que ficar tudo certo dou o parecer aqui. ~Edit: Funcionou Slicer... Ao menos rodou certinho o server, agora vou fazer alguns testes no funcionamento mesmo =) Reputado por ajudar. Vlw Outro problema: A parte de verificação da posição do jogador (item2) não está funcionando...
  9. Derlexy

    Erro Com Script:

    Hummm, ok... Assim que conseguir vou testar e dar um retorno... Mas desde já obrigado =) =P
  10. Derlexy

    Erro Com Script:

    Consegue me dizer o que foi mudado?
  11. Estou com um problema nesse script, porém não sei qual é. Ao abrir o servidor, ele lista alguns erros (algo com a posição do player 1)... Segue o script: http://pastebin.com/gH0p7CNr Se alguém conseguir perceber algum erro que cometi ao fazer o script, ou algo estiver errado, me ajudem. Grato.
  12. Queria saber como fazer para que a vip pudesse ser comprada somente com algum item especificado... Como exemplo os diamounds no PXG... Bom, instalei o sistema "Vip System By Account V1.0" do Kydrai e fiquei bem satisfeito com o resultado. Não ocorreu nenhum erro durante o processo, exceto é claro, pela primeira vez em que abrir o servidor, antes de usar o comando "/installvip". Porém, após instalar e reabrir, nenhum problema! Fiz algumas imagens com o sistema em funcionamento: Parabéns ao autor. Show de bola ^^
  13. Bom, tenho uma dúvida referente ao sistema de VIP por account do Kydrai... http://www.xtibia.com/forum/topic/136543-vip-system-by-account-v10/ Gostaria de saber como alterar no script para ao invés de dinheiro, ser preciso possuir tal item (configurável) para comprar a VIP.
  14. Bom, dúvida sanada =) E reportado.
  15. Existe algum método ou forma de saber quais as Storages já foram usadas no Servidor?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...