Ir para conteúdo

snurexx

Campones
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre snurexx

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Webmaster

snurexx's Achievements

  1. LookRed tem tutorial aqui no fórum como deixar otserver online via mysql basta procurar na seção Otserv iniciante
  2. Dúvida: O teleport de Yalahar não está funcionando? Eu piso nele e ele não me teleporta. As houses não estão funcionando? Quando clico na porta com admin ele não entra. Tentei fazer um teste /owner player e mesmo assim o jogador não consegue entrar. Desde já agradeço Fora isso o servidor está ótimo. Qual a versão do itemeditor pra abrir o item.otb?
  3. Cannot find "Tanjis" MYSQL ERROR: Unknow column 'guildjoin' in 'field list' <1054> Alguém da um help?:
  4. Cara, parabéns show de bola ! Estou testando o servidor sem palavras
  5. Estou com o mesmo problema do maper 1 com a última versão do Xampp instalada. Fica nessa tela: Notice : Undefined index: página em C: \ xampp \ htdocs \ install.php on-line Notice : Undefined index: página em C: \ xampp \ htdocs \ install.php on-line Notice : Undefined index: página em C: \ xampp \ htdocs \ install.php on-line só que no meu caso os números são outros.
  6. SirPotter poderia recomendar o link do Gesior que funciona 100% com esse ot? Obrigado pela atualização.
  7. @murilo103 Parabéns ! De fato é louvável e merece créditos por ter inovado um projeto já obsoleto. Gostei muito espero que dê continuação e mais uma vez obrigado por postar na comunidade! Um grande abraço Shiro.
  8. @SkyDangerous Parabéns pela iniciativa e dedicação estou aqui só para agradecer mesmo. Quero enfatizar que hoje poucas pessoas postam servidores bons são projetos que não vão pra frente por falta de interesse ou motivação. Gostei da sua atitude você faz isso porque gosta é por isso que o servidor está sem muitos bugs e vai longe. Obrigado Att, Snu.
  9. Ow, voce postou no topico do server "do" Doohz Rush, falando que ele escondeu vários items. Voce poderia me citar alguns dos items que estao escondidos, por favor?
    Obrigado.
  10. @Topic Dooh admiro seu trabalho e sua dedicação com o otserver só não achei legal colocar itens escondidos muitas pessoas postam aqui oferecem gratuitamente suas edições se você acha que seu trabalho deveria ser reconhecido com valor monetário ou algo do gênero poderia vender. Como eu já disse você tem talento e aprecio muito suas edições só não se queime por essas besteiras seja justo com as pessoas acredite é melhor ser honesto do que descobrirem e ficar com má fama. Todo seu esforço e dignidade irão água baixo. Bom é isso... Resumindo parabéns mais uma vez pela esta edição obrigado por compartilhar conosco. Att, Shr.
  11. Não tem oque comentar né? Seu trabalho é impressionante o Mix é oque é hoje graças à união de todos especialmente pela sua criatividade em desenvolver mapas. Mais uma vez está de parabéns.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...